Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Tem problema não, refletir é sempre bom.

O importante é sempre que possível olhar por outra perspectiva, nem sempre a gente consegue. Por exemplo o Candito que citou, não posso dizer se ele usa ou não, mas quando se trata de competição e elite, é bem difícil acreditar que sejam naturais (digo em qualquer competição de elite)

Hahaha, este assunto do Candito Natural ou hormonizado vou deixar no passado. Pode ser que eu esteja enganado, ou certo!!

De qualquer forma respeito todas as opiniões a respeito, quando ocorrem de maneira educada, que é a forma que você está colocando.

Valeu Parceiro!!!

Abraços.

baita evolução

nakele caso nem é bom volta mano, concordo - desde la - totalmente com a tua opinião sobre

debew, vc é meu irmão e pensamos da mesma forma. Como eu disse, trazemos as nossas experiências e projetamos o futuro. Nesta nossa conta existe a possibilidade do PL sem drogas. Mas, é melhor colocar uma pedra sobre este assunto para evitar mais polêmica.

Abraços.

Parabéns pela evolução, impressionante o pouco tempo e a diferença! :D

Fabi!! Valeu mesmo. Você também evoluiu muito. Aos poucos chegamos lá. Para mim, um bom shape deixou de ser um objetivo em si, virou mais uma recompensa pelo nosso trabalho.

Abraços minha bugueisha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba que avaliação física completa, tesão mesmo

Eu acompanhei essa discussão do candito também, acho que não tem como dizer alguma coisa apenas vendo as cargas e a aparência do atleta, temos mais de 10 milhões de pessoas com mutações genéticas, alguns tem facilidade extrema de recuperação, outros nem tanto, outros uma vascularização que parece um mapa, enquanto minhas veias não aparecem nem com 7% de BF, tenho um primo que levantou 40---40 no supino no primeiro dia de treino de musculação, e logo em seguida conseguiu fazer rosca direta com 22kgs de cada lado, sem muita dificuldade, pela primeira vez que pisou em uma academia, uma pena ele não gostar do esporte, pois talvez seria mas um PL de elite que veríamos por aí

Resumindo, tem pessoas que tem uma facilidade impressionante para se desenvolver nas coisas, essas são as pessoas que nascem para o esporte.Como vão julgar um cara apenas vendo sua imagem e suas cargas, acho isso muito superficial, e já faz tempo que não entro nessas discussões

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "vem monstru vein, porra, qui gostozu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Link para o comentário

Evoluçao enorme parça , nao tem nem o que dizer .....Sobre sua reflexao, nao vi esse topico, é complicado pk cada um tem seu pensamento formado , tendo ou nao experiencia sobre, tens sua opiniao como verdade, e é bastante dificil de julgar outro alguem, ninguem é iqual a ninguem ...

Abraços fera :medieval:

Link para o comentário

Fabi!! Valeu mesmo. Você também evoluiu muito. Aos poucos chegamos lá. Para mim, um bom shape deixou de ser um objetivo em si, virou mais uma recompensa pelo nosso trabalho. 

Abraços minha bugueisha!!!

Rumo a virarmos Zyzz e Zyzza!!! #sqn

Falando sério, penso muito como você. O objetivo principal é saúde, bem-estar. O estético vem como consequência pra premiar a dedicação (e uma certa dose de sacrifício).

Abraços da japa :D

Link para o comentário

Valeu AAugusto, Sempre falo que não vou entrar nessas e quando vejo lá estou. Kkkkkkk

Abraços.

VEM MONSTRO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "vem monstru vein, porra, qui gostozu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, mas esses caras são zoeiro mesmo , kkkk

Abraços rapaziada!!

Evoluçao enorme parça , nao tem nem o que dizer .....Sobre sua reflexao, nao vi esse topico, é complicado pk cada um tem seu pensamento formado , tendo ou nao experiencia sobre, tens sua opiniao como verdade, e é bastante dificil de julgar outro alguem, ninguem é iqual a ninguem ...

Abraços fera :medieval:

Grande arkham. Valeu fera!! Algumas coisas são complicadas mesmo. Tenho que aprender a ficar quieto as vezes, kkkk

Abraços Parceiro!!

Rumo a virarmos Zyzz e Zyzza!!! #sqn

Falando sério, penso muito como você. O objetivo principal é saúde, bem-estar. O estético vem como consequência pra premiar a dedicação (e uma certa dose de sacrifício).

Abraços da japa :D

Kkkkk, já teve uma época que eu tive os mesmos objetivos que o Zyzz, por sorte não segui a mesma linha. Quem sabe hoje eu estaria igualzinho a ele e no mesmo lugar.

Dos meus amigos de antigamente, conheço um cara que seguiu a carreira de BB. O cara tem 40 anos e o corpo trincado. Problema que está com o fígado todo lascado, tem hipertrofia cardíaca, desenvolveu diabetes e infertilidade. A esposa dele tem 28 anos e eles queriam ter filhos, só que acho que não vai rolar.

Quem vê o cara na rua, acha que ele está vendendo saúde. Só que não!! Este é o mundo real do BB que eu conheço.

Hoje, assim como você, penso em saúde acima de tudo.

Curiosidade Gastronômica:

Não sei se te falei, mas aprecio muito a culinária oriental, em especial a japonesa.

Habitualmente faço sushi, sashimi, niguiri e todos esses pratos que misturam nori, gohan e peixe. Possuo alguns apetrechos para isto, tenho uns 3 tipos diferentes de facas japonesas.

Sempre que compro um atum inteiro, separo alguns cortes para um sashimi mais elaborado.

Mas, uma coisa que nunca havia experimentado é um cogumelo chamado shimeji . Conhece?

Comprei e prepare no último sábado. Fiz frito na manteiga com um pouco de

manjericão fresco e uma pitadinha de flor de sal. Como minha glicemia está bem controlada ultimamente, abri uma garrafa de Tokaji ( um vinho doce típico da Hungria).

Será que alguém ficou com água na boca?

Kkk

Abraços para esta japa Guerreira.

Ta shapado em vô pqp, da até com os pack aparente OO'

Tó nada né Paraf!!!! Tenho que baixar muito este BF. Esses pack aee é a banha que dobrou e ficou aparente. Kkkkk.

Abraços meu amigo!!

------------

Diário de Treino

Ontem não consegui treinar novamente.

Como meu treino vai ficar zoado nestes dias, acabei tomando uma decisão e vou tirar minhas PRs em todos os lifts ao longo da próxima semana. Acho que vai ser uma boa forma treinar com singles. Penso em fazer todas as séries com 1 reps, começando em 50%, 60, 70, 80, 90 e 99,99%. Quem sabe até a falha.

Vou ver se hoje faço DL, Bench Press e uma tentativa de Snatch. Vou até filmar para ver o que sai.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Tó nada né Paraf!!!! Tenho que baixar muito este BF. Esses pack aee é a banha que dobrou e ficou aparente. Kkkkk.

Abraços meu amigo!!

''Banha que dobrou e ficou aparente''

I know that feel bro!

91eaf32d_i_know_that_feel_bro_by_rober_r

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...