Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o cara faz fisioterapia com 90kg no barbell rows...ta de sacanagem!

kkkkk, Não sei porque, mas minhas puxadas sempre foram fáceis para mim. Eu devo trapacear sem perceber, kkkkkk. Tenho que filmar estes rows.

Ele ta de sacanagem com qualquer peso ai

A fisioterapia dele ta quase nas minhas máximas HAHAHAHAHAHAHAHAHA

kkkk. Nem é tanto assim, tenho muitos pontos fracos ainda. Meu agacho e meu DL são muito ruins. Meu supino é só aceitável!!!

Abraços.

Postado

Tudo bem não é nada absurdo, mas a sua fisioterapia esta próxima das MINHAS máximas, ao meu ver fica absurdo entende ? HAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHA

Tudo questão de perspectiva,pra um profissional de as minhas máximas são cargas de trabalho em lesão, mas aqi que ta eles são profissionais, você não vive pra isso. Por isso me impressiona

Postado

Acho que devo puxar mais nas barbell rows do que no supino, mas nunca testei uaheuaheuaheuaheahe. Amanhã devo tentar.

Mklek, treino de pernas para força com calistênicos é mais fraquinho mesmo, mas dá pra gerar uma hipertrofia e ganhar um condicionamento monstro - saltos, agachamentos com uma ou duas pernas, isométricos, glute ham raise, misturas destes movimentos, etc. Já para lombar e core calistenia arregaça - hiperextensões, back lever, elbow lever, bandeira humana, por aí vai.

Postado

Acho interessante refletir sobre este tema de comparações. As vezes tenho insights em momentos de autorreflexão e percebo as grandes peças que a nossa mente nos prega.

Como forma de analisar o mundo, buscamos na nossa própria realidade um forma de entender o mundo das outras pessoas. Um dia desses acabei me estressando aqui no site em uma discussão (que diga-se de passagem não levaria a lugar nenhum) sobre o fato do Candito ser um atleta natural ou não.

Percebi que não importa a abrangência dos argumentos que se faça, todo julgamento só ocorre como forma comparativa às nossas próprias experiências. Um atleta que usa ergogênicos traz consigo a verdade que o esporte de alto rendimento só é possível com o uso destes recurso. Por outro lado, o ponto de vista de um atleta natural sempre será de que é sim possível chegar ao nível do Candito de forma natural. Eu sou uma das pessoas que defendem esta tese. Trago comigo as minhas próprias experiências e acredito nisto como verdade. Minhas experiências, para mim, são mais importantes no meu julgamento do que qualquer argumento, por mais embasado que possa ser.

No final desta história, aprendi que não vou mais discutir sobre estes temas. Aprendi ( ou reforcei um conhecimento que já possuía) que não posso impor a minha realidade para outras pessoas, nem todo mundo está preparado para ouvir os outros. Aos poucos vou aprendendo também que tenho que sair do meu modelo atual de pensamento para evoluir como ser humano. “Out of the box”.

Neste contexto entra meu planejamento de longo prazo em relação ao treinamento com pesos. Eliminei meu paradigma que minha idade é limitadora. Eliminei o conceito que é necessário 10 -15 anos de treino para ser um PL de elite. Assim, encontro um lugar na minha mente onde as possibilidades são ilimitadas. Deixo as limitações para a natureza de fato, testando os limites e não impondo-os na forma de conceitos ( ou preconceitos). Acho que este deve ser o caminho, não só para os treinos, como também para tudo que se faça.

Hahaha, desculpe pela minha reflexão, as vezes tenho dessas.

Abraços.

Valeu R.U.M. Vou dar uma olhada nestes calistênicos. Essas de saltos sempre quiz pazer para aumentar a potencia do meu agacho. Valeu mesmo!!!

Abraços.

amém

Postado (editado)

amém

hahaha, lembrei que não fui o único que me estressei com esta conversa!!

Abraços meu amigo!!

O corpo vai mudando msm , se voce tava com 25 a 28 de bf e 37 cm de braço , foi uma puta evoluçao :ohno02: ,quanto julga ter de BF no momento? ja passou a fita metrica em volta da barriga para ver quantos centimetros tem ?

Sei que nao gosta de medir.... ja disse aqui no diario talz ...

Comilão kkkkkk :oneeyed01: ..

Arkham, não fiz avaliação recente. A última comparação que tenho é esta. ( Eu havia postado no final de julho, acho)

Como é uma auto avaliação com a ajuda da minha esposa, posso ter roubado nas medidas das dobras. Todavia, usei a mesma metodologia para as duas análises.

bgcinc.jpg

Não tenho fotos de agosto, acho que essas fotos são do final de junho. Pelas imagens, meu BF real deve estar em uns 13-14% na última foto. Hoje, certamente está abaixo de 13%

mwe0iq.jpg

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Tem problema não, refletir é sempre bom.

O importante é sempre que possível olhar por outra perspectiva, nem sempre a gente consegue. Por exemplo o Candito que citou, não posso dizer se ele usa ou não, mas quando se trata de competição e elite, é bem difícil acreditar que sejam naturais (digo em qualquer competição de elite)

Postado

baita evolução

nakele caso nem é bom volta mano, concordo - desde la - totalmente com a tua opinião sobre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...