Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Porra curti o treino de pegada do vovo ali em cima ahhaha

Meu professor de jiu jitsu sempre ficava falando pra sair apertando tudo que via pela frente o mais forte possivel, pra melhorar a pegada

kkkk, acho até que funciona, só é engraçado ficar apertando feijões.

Vou comprar uns kilos para treinar em casa. ( SQN)

Abraços.

kkkkkkkkk

esse aparelho vai bem mesmo!

FB nessas duas semanas, depois manda bala no teu treino de novo!

Há braços!

Valeu Palito, acho que vamos por essas mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek, manda aquele FB pesado que resolve - 1 lower, 1 push e 1 pull, 5 a 8 sets de 1 a 3 reps e já era. É bom pra mandar uns PRs em movimentos menos comuns.

Dá uma olhada também no tópico sobre WODs de Crossfit, recomendo e muito - tem treinos que não duram nem 10 minutos e desmontam qualquer marmanjo. Claro que o foco é outro, mas ajuda pra caralho. Boa sorte na obra!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Mklek, manda aquele FB pesado que resolve - 1 lower, 1 push e 1 pull, 5 a 8 sets de 1 a 3 reps e já era. É bom pra mandar uns PRs em movimentos menos comuns.

Dá uma olhada também no tópico sobre WODs de Crossfit, recomendo e muito - tem treinos que não duram nem 10 minutos e desmontam qualquer marmanjo. Claro que o foco é outro, mas ajuda pra caralho. Boa sorte na obra!

Valeu R.U.M. Tinha pensado em 5-6 sets em 3-6 reps com uns 85% de intensidade, 1 low, 1 push e 1 pull. Acho que vou testar 1-3 reps, deve subir ou no mínimo manter minhas PRs. Legal que dá para treinar com 30 minutos um treino deste.

Fiquei curioso com o Wods, vou dar uma olhada.

Abraços.

Link para o comentário

Te digo meu amigo, depois de eu ter descoberto a simplicidade e efetividade que é treinar calistenia/ginástica, circuit training... não fico mais sem treino de força pesado até o fim de meus dias. Com uma barra-fixa de parque, chão e gravidade dá pra se ter físico, força e saúde supremas.

Abraço!

Link para o comentário

Acho que meu metabolismo se alterou depois dos 26 - 27 anos. Antes era mais dificil ganhar MM e mais fácil perder BF, hoje tenho facilidade em ganhar volume muscular, mas tenho um BF mais persistente. Se bem que, começo do ano eu estava com uns 25-28 de BF e braço de 37 cm ( 6 meses sem treinar e uns 2 anos sem cuidar da dieta). Meu corpo muda muito se para de treinar, acho que eu como muito, hahaha.

Valeu pela força arkham.

O corpo vai mudando msm , se voce tava com 25 a 28 de bf e 37 cm de braço , foi uma puta evoluçao :ohno02: ,quanto julga ter de BF no momento? ja passou a fita metrica em volta da barriga para ver quantos centimetros tem ?

Sei que nao gosta de medir.... ja disse aqui no diario talz ...

Comilão kkkkkk :oneeyed01: ..

Link para o comentário

Fala Mklek, se você se dedicar somente as problemas da obra, você conseguiria resolver mais rápido ?

Pergunto isso porque se você ficar mais dedicado a obra e conseguir resolver em uma semana (exemplo), você poderia fazer um deload programado (de uma semana). Seria bom pra descansar alguma região que esteja mais sobrecarregada, como a lombar na maioria dos casos.

É que com o tempo a gente aprende que quando se quer fazer duas coisas ao mesmo tempo, normalmente a gente faz as duas mal feitas. Mas se você se dedicar aos problemas e mesmo assim não resolver mais rápido ai acho que a solução é o FB mesmo

abraços

Link para o comentário

Te digo meu amigo, depois de eu ter descoberto a simplicidade e efetividade que é treinar calistenia/ginástica, circuit training... não fico mais sem treino de força pesado até o fim de meus dias. Com uma barra-fixa de parque, chão e gravidade dá pra se ter físico, força e saúde supremas.

Abraço!

R.U.M. boto muita fé nos calistênicos. Uma vez eu vi um video de um cara que só treinava calistênicos e foi fazer supino pela primeira vez na vida. O cara supinou com 150 kg!!!

Unica coisa que não entendo dos calistênicos é como treinar low body!!

Abraços.

O corpo vai mudando msm , se voce tava com 25 a 28 de bf e 37 cm de braço , foi uma puta evoluçao :ohno02: ,quanto julga ter de BF no momento? ja passou a fita metrica em volta da barriga para ver quantos centimetros tem ?

Sei que nao gosta de medir.... ja disse aqui no diario talz ...

Comilão kkkkkk :oneeyed01: ..

arkham, acho que tenho uma avaliação física que fiz ha um mês. Depois eu acho e posto aqui.

kkkkk, comer é bom demais. Melhor quando se aprende a cozinhar.

Abraços.

vamo voltar pros treinos logo !!

manda um fb2x mesmo até acertar a rotina !!

eu tbm n consigo ficar sem treino,esses dias que eu to com os pontos na cabeça tao sendo uma tortura,pq eu n posso treinar ;//

mas vamo que vamo,abraço !

Valeu Faabs, logo volto ao "Mklek Training Protocol Mutherfuck". kkkk

Abraços.

Fala Mklek, se você se dedicar somente as problemas da obra, você conseguiria resolver mais rápido ?

Pergunto isso porque se você ficar mais dedicado a obra e conseguir resolver em uma semana (exemplo), você poderia fazer um deload programado (de uma semana). Seria bom pra descansar alguma região que esteja mais sobrecarregada, como a lombar na maioria dos casos.

É que com o tempo a gente aprende que quando se quer fazer duas coisas ao mesmo tempo, normalmente a gente faz as duas mal feitas. Mas se você se dedicar aos problemas e mesmo assim não resolver mais rápido ai acho que a solução é o FB mesmo

abraços

Pois é Eduardo, acho que talvez eu consiga resolver os problemas até o final da semana que vem e reprogramar minha rotina para 5 dias de treino na semana.

Pior que as vezes faço desta de ficar off. Até 2 semanas acaba melhorando minha progressão posteriormente.

Ontem mandei um FB de leve mesmo. Squat com 100 kg, Bench com 90kg e Barbell Row com 90 kg. 6 séries de 3 reps. Foi bem tranquilo, tipo fisioterapia.

Acho que seguindo assim para depois voltar a rotina.

Abraços parceiro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...