Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Achei bom o squat!!

Queee doidera a American ninja pqp aquela das argolas la de ir passando pro lado meldels, aquela hora que ela deixa escapar uma e fica segurando só com uma LOL eu caia na certa haeuhaeuehuaehuaehhaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pff, minhas cargas não são pra seguir de modelo, tem que ter como meta os grandões daqui do fórum! E eu ainda chego no teu supino...

Isso Master, o crucifixo é pra alongar os musculos e não pra socar peso. Se usa sempre amplitude máxima em cada rep, eu chego a encostar os alteres no chão em algumas, mas isso é porque tenho braços longos de macaco.

Sempre tomo bastante água, no inverno dá uns 2L, no verão chega a uns 4L.

Abraço!

Haha, Aos poucos chegamos nas grandes cargas parceiro!!

Valeu pelo feedback do crucifixo. Notei uma diferença muito grande com este alongamento. Realmente vale a pena.

Pior que eu achava que tomava bastante água até começar a monitorar. Com 3 litros de água por dia, tudo começou a melhorar.

Boa mklek entendi a logica do 90º kkkkkkk ...

Esse braço invejado ai heim.. quase 42 garalho para sua altura é um monstro msm kkkk

To na esperança de alcançar os 40 daqui um mes , eu nem to medindo para nao ficar decepcionado , so quando eu completar os 6 meses passarei a fita , com o corpo frio ..Com corpo frio se tava com 41 na medida anterior né ?

Nao sei porque as mulheres que convive frequentemente conosco fala isso.... que ja ta baum... passar disso fica feio, minha mae fala a mesma coisa kkkkkkk

Parabens parça vamos juntos virar mooooonstro abraços

Corpo frio acho que era 40,5 no direito, Medida corporal varia muito, mesmo com o corpo frio.

Com as suas cargas e se alimento certo, logo logo vc bate os 40!!

hj já não ligo tanto para a questão das medidas. Se eu fosse ligar tinha que ver a questão medidaxBf. No meu caso, mesmo com uma boa medida não considero que meu braço tenha uma aparência agradável. Meu biceps tem uma forma que não destaca muito. Maior parte do volume é de triceps.

Não adianta ficar bravo, mesmo que a gente não perceba quem manda sempre são as mulheres. kkkk

Daqui um pouco o Viking ta com 45 de braço, devido a ''memoria muscular'' dele ahuahuahua

Ta monstro mano

gogogo

kkkk, 45 cm de braço não sei se rola não. Quem sabe quando eu estiver fazendo reps com 130 kg no supino e one arm chin up. kkk

Valeu parceiro. Abraços.

eu quero ibagens e filbagens em, ta muito foda em velho porra 42 de braço só nos meu sonhos que eu chego pqp, eu sempre falei q vc tem um shap massa monstro.

kkkk, Valeu ParaF4L, mas ainda tenho muita graxa para queimar para dizer que tenho um shape mazza. Você chega lá bem antes do que eu .

Oloko mklek ja chego a 45 ?

Essa so acredito vendo fotos...muita coisa p se vdd...( com todo respeito )..

kkkk, Se o cara disser que tem 45 natural, tem que exigir o cara filmando a medição.

Não é impossivel, só que um cara natural aqui do forum que tem 44 cm tem PR no supino perto de 170 kg.

Achei bom o squat!!

Queee doidera a American ninja pqp aquela das argolas la de ir passando pro lado meldels, aquela hora que ela deixa escapar uma e fica segurando só com uma LOL eu caia na certa haeuhaeuehuaehuaehhaeu

Valeu Silva, aos poucos vou melhorando a técnica e aumentando as carga.

Já pensou no treino de Grip daquela mulher parceiro?!!

Abraços.

Mklek vc chego a qanto de braço na sua fase mais monstra? Qanto tempo atras foi ? Nao me lembro se ja falo no diario...flw

Putz, acho que foi coisa de 42 frio e até 44 com pump de biceps e triceps. Pior que nesta fase eu estava natural a mais de 6 anos, eu acho.

Abraços!!!

Link para o comentário

A partir desta semana mudei de área na minha empresa e assumi novas responsabilidades profissionais. Infelizmente, a partir de hoje vai ficar mais complicado postar com a mesma frequência habitual. Acho que o meu diário vai ficar mais com cara de “semanário de treino”.

------------------

Relato de treinos.

Dia 22/08 teve Agacho low bar e Sumo DL como treinos principais

Squat low bar 8X4 @ 95 kg;

Front Squat 3X5@62 kg;

Sumo DL 6X6@ 102 kg.

Agacho foi tranquilo, muscularmente falando o movimento está bem fácil. Minha principal dificuldade está na adaptação do core e mesmo da dorsal às cargas.

Sumo DL neste dia de Squat mais pesado não está sendo produtivo, vou ter que modificar isto.

Dia 23 matei o treino. Trabalhei na minha obra e fiquei esgotado fisicamente.

Dia 24 rolou Peito, tríceps e puxadas. Sem comentários, treino bom.

-------------------------------

Embora talvez meus relatos se tornem mais breves, sigo firme nos treinos e na dieta. Em breve posto fotos, avaliação física e cargas totais.

Abraços.

Link para o comentário

Putz, acho que foi coisa de 42 frio e até 44 com pump de biceps e triceps. Pior que nesta fase eu estava natural a mais de 6 anos, eu acho.

Abraços!!!

Garalho man 6 anos limpo e ainda conseguindo bater medidas altas parabens..

Boa sorte ai no trampo , que tudo de certo, vai confiante que é sua...

O treino nao precisa nem falar que ta muito maneiro, os agacho como sempre para meu olhar muito loko...abraços

Link para o comentário

Falei que tu ia ser promovido em Coroa!!

Porra, tu também tá na neura de mandar as One Arm Chin Ups?

Vamos ver quem manda antes

Sepá depois que eu baixar meu Bf e perder uns 10 kgs acho que consigo 1 repetição bem feia mas consigo

Boa sorte ae coroa, vai ganhando os campeonatos que daqui a pouco tu assume a presidência kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...