Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

41 de braço

olha esse cara ta mto gigante ;O

e nao deixa de tomar agua nao,eu tomo durante o dia uns 2l,e no treino tomo mais 2l UIAHSUIAHUIASHS

Valeu filhão!! 4 litros por dia!! Praticamente um camelo. kkkkkkk

Abraços.

Muito louco esse American Ninja!!

Isso sim é grip!!

cê viu só rapaiz!!! E eu sofrendo aqui com esses pesinhos. kkkkk.

Abraços.

Publicidade

Postado

Ta monstro, Mklek!

41 de braço né pra qualquer um não hehe

hahaha. Tem mais gente natural que é bem maior e mais definido do que eu aqui no forum!!!

Um dia chego lá.

Abraços!!

Postado

Pff, minhas cargas não são pra seguir de modelo, tem que ter como meta os grandões daqui do fórum! E eu ainda chego no teu supino...

Isso Master, o crucifixo é pra alongar os musculos e não pra socar peso. Se usa sempre amplitude máxima em cada rep, eu chego a encostar os alteres no chão em algumas, mas isso é porque tenho braços longos de macaco.

Sempre tomo bastante água, no inverno dá uns 2L, no verão chega a uns 4L.

Abraço!

Postado

Boa mklek entendi a logica do 90º kkkkkkk ...

Esse braço invejado ai heim.. quase 42 garalho para sua altura é um monstro msm kkkk

To na esperança de alcançar os 40 daqui um mes , eu nem to medindo para nao ficar decepcionado , so quando eu completar os 6 meses passarei a fita , com o corpo frio ..Com corpo frio se tava com 41 na medida anterior né ?

Nao sei porque as mulheres que convive frequentemente conosco fala isso.... que ja ta baum... passar disso fica feio, minha mae fala a mesma coisa kkkkkkk

Parabens parça vamos juntos virar mooooonstro abraços

Postado

Acho que no fundo as mulheres ficam com receio que chame muito atenção das outras, já a mãe fica com medo do cara entrar nos venenos.

Pior que é crespo.. minha mae tem medo nesse sentido, ate um mes atras mais ou menos ela vinha insistindo e perguntando se nao to usando as porcarias de novo kkkk, ai fui explicando que nao to usando mais , so to recuperando com mais facilidade aquilo que um dia ja conquistei , que agora é mais facil devido a memoria muscular e talz ... ai ela olha o malto e albumina e fala e essas porcarias é o q? kkkkkkkk complicado de convencer devido ao meu historico de drogas, e ela sempre soube de tudo nunca neguei nem a ela e nem as pessoas que conhecia, sempre fui verdadeiro em assumir ...abraços

Postado

Daqui um pouco o Viking ta com 45 de braço, devido a ''memoria muscular'' dele ahuahuahua

Ta monstro mano

gogogo

Oloko mklek ja chego a 45 ?

Essa so acredito vendo fotos...muita coisa p se vdd...( com todo respeito )..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...