Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

41 de braço

olha esse cara ta mto gigante ;O

e nao deixa de tomar agua nao,eu tomo durante o dia uns 2l,e no treino tomo mais 2l UIAHSUIAHUIASHS

Valeu filhão!! 4 litros por dia!! Praticamente um camelo. kkkkkkk

Abraços.

Muito louco esse American Ninja!!

Isso sim é grip!!

cê viu só rapaiz!!! E eu sofrendo aqui com esses pesinhos. kkkkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pff, minhas cargas não são pra seguir de modelo, tem que ter como meta os grandões daqui do fórum! E eu ainda chego no teu supino...

Isso Master, o crucifixo é pra alongar os musculos e não pra socar peso. Se usa sempre amplitude máxima em cada rep, eu chego a encostar os alteres no chão em algumas, mas isso é porque tenho braços longos de macaco.

Sempre tomo bastante água, no inverno dá uns 2L, no verão chega a uns 4L.

Abraço!

Link para o comentário

Boa mklek entendi a logica do 90º kkkkkkk ...

Esse braço invejado ai heim.. quase 42 garalho para sua altura é um monstro msm kkkk

To na esperança de alcançar os 40 daqui um mes , eu nem to medindo para nao ficar decepcionado , so quando eu completar os 6 meses passarei a fita , com o corpo frio ..Com corpo frio se tava com 41 na medida anterior né ?

Nao sei porque as mulheres que convive frequentemente conosco fala isso.... que ja ta baum... passar disso fica feio, minha mae fala a mesma coisa kkkkkkk

Parabens parça vamos juntos virar mooooonstro abraços

Link para o comentário

Acho que no fundo as mulheres ficam com receio que chame muito atenção das outras, já a mãe fica com medo do cara entrar nos venenos.

Pior que é crespo.. minha mae tem medo nesse sentido, ate um mes atras mais ou menos ela vinha insistindo e perguntando se nao to usando as porcarias de novo kkkk, ai fui explicando que nao to usando mais , so to recuperando com mais facilidade aquilo que um dia ja conquistei , que agora é mais facil devido a memoria muscular e talz ... ai ela olha o malto e albumina e fala e essas porcarias é o q? kkkkkkkk complicado de convencer devido ao meu historico de drogas, e ela sempre soube de tudo nunca neguei nem a ela e nem as pessoas que conhecia, sempre fui verdadeiro em assumir ...abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...