Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz, vocês são viciados em videos!! kkkk. Valeu pela força rapaziada.

Tem 2 low, um high e uma tentativa de zercher. Primeira vez na vida este zercher.

Cargas de fisioterapia ainda. Amanhã comento sobre o treino. Boa Noite.

Postado

Apesar de vc ter falado isso e aquilo. Seu low ta MT melhor do que era. Seu high bar naos ei se foi engano meu mais vc faz uma ou duas rep atg. Tbm ta bom. Só deixa o joelho mais fixo.. E o zecher também achei OK, salvo a retirada da barra do suporte

Valeu Douglas. Acho que falta um pouco de amplitude no low. Vou ver se trabalho umas mobs também. A intenção do high éra fazer atg, só que faltou um pouco. Acho que o joelho balança porque ainda falta força para mim. Obrigado pela análise. Só fiquei com dúvida neste lance da retirada de barra no zercher. Na verdade nunca fiz e esqueci de ver como era. Vou dar uma pesquisada aqui.

Abraços.

Postado

-----------

DIÁRIO DE TREINO

Treino w1s3 - 20/08/14

1 - Squat low bar :

Warm up - 10x42kg ; 8x62kg; 7x82kg

Working - 7x5@93 kg

2 - Squat high bar:

Working - 3x6@82kg

3 - Squat Zercher:

Working - 3x5@42kg

4 - Chin up

Working - 8x6@BW

Tempo de treino: 55 minutos

FEEDBACK

Ainda estou me adaptando a esta rotina. Meu condicionamento aos poucos vai melhorando, já consegui mandar esta sequencia com pouca pausa. Interessante que o ato de agacha está relativamente fácil. O que mais sinto nos treinos é a pressão nas costas. Com o tempo isto vai melhorando. Zercher foi bem tranquilo. Acho que dá para colocar mais uns 20 kg sem prejuízo.

Em tonelagem de treino low ( contando warm up) foi 6.851 kg. Bem tranquilo.

Chin up está difícil, acho que falta gás no final do treino.

Abraços.

------------------------------------

Postado

Mklek,

O zercher é melhor pra se fazer low reps - 5x3 ao invés de 3x5. E quando você aumentar os 20 kg vai descobrir porquê.

A dor é do caralho.

Mas aumenta sim a carga! Zercher melhora muito seu terra e dá pra por quase tanto peso nele quando no back squat depois de algum tempo de treino.

Postado

Valeu R.U.M.

Lembrei que você fazia muito zercher na época do Sheiko.

Fico imaginando a dor. Vou ver como rola com mais 20 kg.

Acho que vou usar esta sua dica de low reps 5X3.

Nem imaginava que dava este carry para o DL!!!!!

Valeu a dica!!

Abraços.

Postado

Chin up está difícil, acho que falta gás no final do treino.

Tenho a mesma dificuldade, depois de agacho, supino e RDL fica complicado ir pro chin-up, tanto que nos últimos treinos eu nem fiz :whistle:

Postado

Tenho a mesma dificuldade, depois de agacho, supino e RDL fica complicado ir pro chin-up, tanto que nos últimos treinos eu nem fiz :whistle:

hahaha. Nada de ficar matando ons chins Fabi!!!

Squat + Bench + RDL é combinação fatal para ficar destruído. Teu treino está punk!!! É assim que se faz .

Acho que também não conseguiria fazer nehum chins!!

Abraços Fabi!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...