Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, vocês são viciados em videos!! kkkk. Valeu pela força rapaziada.

Tem 2 low, um high e uma tentativa de zercher. Primeira vez na vida este zercher.

Cargas de fisioterapia ainda. Amanhã comento sobre o treino. Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de vc ter falado isso e aquilo. Seu low ta MT melhor do que era. Seu high bar naos ei se foi engano meu mais vc faz uma ou duas rep atg. Tbm ta bom. Só deixa o joelho mais fixo.. E o zecher também achei OK, salvo a retirada da barra do suporte

Valeu Douglas. Acho que falta um pouco de amplitude no low. Vou ver se trabalho umas mobs também. A intenção do high éra fazer atg, só que faltou um pouco. Acho que o joelho balança porque ainda falta força para mim. Obrigado pela análise. Só fiquei com dúvida neste lance da retirada de barra no zercher. Na verdade nunca fiz e esqueci de ver como era. Vou dar uma pesquisada aqui.

Abraços.

Link para o comentário

-----------

DIÁRIO DE TREINO

Treino w1s3 - 20/08/14

1 - Squat low bar :

Warm up - 10x42kg ; 8x62kg; 7x82kg

Working - 7x5@93 kg

2 - Squat high bar:

Working - 3x6@82kg

3 - Squat Zercher:

Working - 3x5@42kg

4 - Chin up

Working - 8x6@BW

Tempo de treino: 55 minutos

FEEDBACK

Ainda estou me adaptando a esta rotina. Meu condicionamento aos poucos vai melhorando, já consegui mandar esta sequencia com pouca pausa. Interessante que o ato de agacha está relativamente fácil. O que mais sinto nos treinos é a pressão nas costas. Com o tempo isto vai melhorando. Zercher foi bem tranquilo. Acho que dá para colocar mais uns 20 kg sem prejuízo.

Em tonelagem de treino low ( contando warm up) foi 6.851 kg. Bem tranquilo.

Chin up está difícil, acho que falta gás no final do treino.

Abraços.

------------------------------------

Link para o comentário

Mklek,

O zercher é melhor pra se fazer low reps - 5x3 ao invés de 3x5. E quando você aumentar os 20 kg vai descobrir porquê.

A dor é do caralho.

Mas aumenta sim a carga! Zercher melhora muito seu terra e dá pra por quase tanto peso nele quando no back squat depois de algum tempo de treino.

Link para o comentário

Valeu R.U.M.

Lembrei que você fazia muito zercher na época do Sheiko.

Fico imaginando a dor. Vou ver como rola com mais 20 kg.

Acho que vou usar esta sua dica de low reps 5X3.

Nem imaginava que dava este carry para o DL!!!!!

Valeu a dica!!

Abraços.

Link para o comentário

Tenho a mesma dificuldade, depois de agacho, supino e RDL fica complicado ir pro chin-up, tanto que nos últimos treinos eu nem fiz :whistle:

hahaha. Nada de ficar matando ons chins Fabi!!!

Squat + Bench + RDL é combinação fatal para ficar destruído. Teu treino está punk!!! É assim que se faz .

Acho que também não conseguiria fazer nehum chins!!

Abraços Fabi!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...