Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Tendi... ficar de fato com visual de monstrooo kkkk

Voce disse que depois do supino fica dificil fazer OHP com força total, tambem sinto a mesma coisa , esses dias fiz um treino de OHP logo apos os agachamento para pernas , e sem duvida alguma o OHP fico bem mais facil ...

Depois vou olhar com mais calma seu treino , como sempre irado..

abraços ate mais

Coloquei o Supino como lift dominante no treino, então já esperava que o OHP não iria rolar bem!

Outro fator é que vou estimular meu condicionament trabalhando desta forma, ao longo das próximas semanas posso calibrar melhor este modelo.

Abraços.

Meu treino também ta assim

Nada muito forçado pra progressão, foco pro powerbuilding

Ser forte em ambos os sentidos

Na minha pobre percepção imagino que um ganho de mm também ira me ajudar na progressão de cargas.

Abraços.

Mklek.. Uma coisa que tinha esquecido de perguntar kkk. Falandonde estética do peitoral .. O smolov melhorou alguma coisa ?

Acho que melhorou um pouco sim. Mas, não sei se posso ser referência para isto. Voltei a treinar a menos de 10 semanas e muito das minhas mudanças corporais são resultado de memória muscular.

Abraços.

kkkk n tem nada pra melhorar de estética ae n bixo o cara ta com um shap q bota qualquer um BB' no chinelo.

hahaha, Quem me dera netão!! Tenho muita graxa para queimar ainda. Quem tá com um shape mazza é tú.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho, apesar que - pelo menos pra mim - a melhora na tecnica foi o que mais me fez ganhar kg nos lifts, cara minimo acerto nossa eram kg e kg de progressão

Qualquer detalhe na técnica já muda tudo. Eu vejo pelo meu DL que ficou um lixo quando fiquei uns 20 dias sem treinar este lift. Muito da força é questão de SNC, se você perde/ganha esta nova conexão fibra-cerebro muda tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...