Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

-------------------------------

RELATO DE TREINO 18/08

Estou ajustando o treino ainda. Ontem senti o volume do treino que eu mesmo me propus a executar e comecei a reclamar com o “eu instrutor”. Kkkkkk

Ontem foi o treino W1S2 da tabela abaixo.

6hpceb.jpg

A proposta inicial era 4 sets no dips, só que não rolou. Superestimei minha capacidade de recuperação após o Bench press. OHP sai sofrido também. Tinha programados 48 kg, só que não saiu, ficou 42 kg mesmo. É muito difícil manter estas cargas com esta sequência. Talvez seja falta de VO2max. Acho logo meu corpo acostuma com esta rotina. Closed Bench saiu chorando.

Treino gerou um pump sinistro. Senti meus tríceps e ombros bem grandes.

Hoje a noite não vou treinar. Aniversário da minha sogra. Acho que na sexta fecho o S5+S6, ou no sábado S6+S7. Vamos ver como se desenvolve. De qualquer forma não vou fazer drama se meus treinos atrasarem um dia.

Abraços.

----------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o bom é que ta na primeira semana então da pra arrumar tudo, tbm estou fazendo modificações no meu depois de ontem, o OHP vai cair um pokinho a carga mas paciencia

Esta combinação de treino Push a mais de 80% de intensidade é do capiroto. Acho que o lance é focar na intensidade do lift principal e diminuir um pouco nos auxiliares. Como minha frequencia é bem alta, acho que vai rolar bem assim. Superestimei minha capacidade de push ontem. kkkkk. Devagar chegamos lá meu amigo.

Link para o comentário

Seria algo assim Fabi!

Split-Squat.jpg

Importante é manter a canela da frente na vertical.

Existe esta variação com Barra ( Forma correta):

new_muscle_builders_bulgarian_split_squa

Barbell Bulgarian Splint lunge ( ou algo asim).

Veja esta forma. Está errada:

barebll-bulgarian-split-squat-muscle-310

Editado por Mklek
Link para o comentário

Treino com finalidade de uma progressão natural de cargas e volume muscular.

Abraços arkham!!

Tendi... ficar de fato com visual de monstrooo kkkk

Voce disse que depois do supino fica dificil fazer OHP com força total, tambem sinto a mesma coisa , esses dias fiz um treino de OHP logo apos os agachamento para pernas , e sem duvida alguma o OHP fico bem mais facil ...

Depois vou olhar com mais calma seu treino , como sempre irado..

abraços ate mais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...