Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns vô vc ta com shap massa pelomenos de camisa namoral,

em todas 3 pedidas vc fez pissadas diferentes kkk, outra coisa como q na primeira pedida a barra desceu no meio do movimento e subil depois kkk se fossem caras inteligentes so da barra descer um cm pra baixo eles ja ia pega a barra e quarda.

bem ruim os caras desse champs pqp, nem a tirar a barra do suporte os cara n ajuda que bando ridicula q barra fudida pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de verdade não acho que seja choradeira não.

Que treina com intensidade alta 85% + sabe que caralho que é, qualquer coisa que citou acima atrapalha sim e atrapalha muito. Coisas que eu percebo no MEU treino, ou seja não é o mesmo ambiente de uma competição.

Se as barras que eu normalmente uso não estiverem disponíveis, é um inferno, se eu pego uma mais pesada é dífícil, se eu pego uma mais leve é dífícil também

Se alguma outra pessoa, passar muito próximo, ou falar com você durante um lift, perco o foco e isso atrapalha muito no lift

Se eu estou sem muito tempo, e não me aqueço bem, ou não dou o descanso necessário, também atrapalha

Isso num ambiente de treino, mais relaxado, com cargas controladas, etc.

Portanto tenho certeza que o que disse acima realmente atrapalha e MUITO, ainda mais num campeonato

Link para o comentário

Cara de verdade não acho que seja choradeira não.

Que treina com intensidade alta 85% + sabe que caralho que é, qualquer coisa que citou acima atrapalha sim e atrapalha muito. Coisas que eu percebo no MEU treino, ou seja não é o mesmo ambiente de uma competição.

Se as barras que eu normalmente uso não estiverem disponíveis, é um inferno, se eu pego uma mais pesada é dífícil, se eu pego uma mais leve é dífícil também

Se alguma outra pessoa, passar muito próximo, ou falar com você durante um lift, perco o foco e isso atrapalha muito no lift

Se eu estou sem muito tempo, e não me aqueço bem, ou não dou o descanso necessário, também atrapalha

Isso num ambiente de treino, mais relaxado, com cargas controladas, etc.

Portanto tenho certeza que o que disse acima realmente atrapalha e MUITO, ainda mais num campeonato

Valeu a força Eduardo!! Na verdade fiquei um pouco chateado por levantar apenas 114 kg, mas como eu disse, todo o resto valeu apena!!!

Também sinto isto. Acho que o que mais me atrapalhou foi não achar um bom legdrive para a execução.

Cara, curti muito o comentário, desculpa mas já atingi meu limite de curtir imposta pelo forum.

Abraços!!!

-----------

DIÁRIO DE TREINO

Treino w1s1 (week 1 ,season 1)

1 - Squat low bar :

Warm up - 10x42kg ; 8x62kg; 7x82kg

Working - 6x6@90 kg

2 - RDL:

Warm up - 12x42kg

Working - 6x6@92kg

3 - DB Bulgary Squat:

Working - 3x8x16kg

4 - Panturrilha sentado com barra:

Working - 3x15@128kg

5 - Chin up

Working - 8x5@BW

Tempo de treino: 60 minutos

FEEDBACK

Ainda estou me adaptando com estes exercícios.

Agacho LB não é muito natural para mim. Acabei sentindo mais pressão na dorsal do que trabalhar os quads.

RDL : Acabei optando por este exercício por não me adaptar bem ao SLDL ( desculpa debew). Senti bem a cadeia anterior posterior, bem como o isolamento “ apenas parcial” dos isquiotibiais. Acho que o SLDL seria mais eficiente para isto, mas não tenho mobilidade suficiente. A ideia é manter RDL por 5 semanas e mudar para SLDL após este período.

Agacho Búlgaro: Fiz bem leve. Este exercício não é natural para mim. A ideia é manter a tíbia o mais na vertical possível durante o exercício. Não senti que pegou muito o lift, mas valeu apena.

Pantu Sentado: Tenho muita dificuldade em sentir este exercício. Acho que preciso de uns 300 kg para isto, kkkk. Única coisa que senti foi a dor pela pressão da barra nas coxas. Vou ter que melhorar isto.

Chins: Já estava mortão e não rolou as 50 reps. Foi só 40.

No geral, percebi que meu condicionamento físico está muito abaixo do desejável. Cansei um pouco pelo trabalho cardiovascular. Vamos ver se melhoro isto.

------------------------------------

ESTRUTURA DOS TREINOS

Ainda não tenho preparo físico para mandar 2 horas de treino. Por enquanto o treino está dividido em 7 seções semanais. Eventualmente posso começar a mandar duas seções seguidas, ou 2 treinos por dia. Não ocorre comprometimento de Overreaching por respeitar o descanso por grupamento. Eventualmente, posso ter um dia off na semana.

f35d7d.jpg

É isso aí.

-------------------------------------

No dia 13/8 fiz aquele treino com DL que falei que não estava de acordo. Não vou nem falar nada, acho que com o tempo vou consertando o movimento. De qualquer forma a execução ficou assim:

10X102 kg:

-------------------------------------

Abraços!!!

Editado por Mklek
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...