Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

posta agoraaaa o filbagen vovo

Tenha calma meu neto. Meu esquema de edição e postagem é meio demorado. Amanha tem novidades.

E ai mestre!

Tem que mandar ver um treininho básico de grip aí! Só na sustentação do terra já da uma boa ajuda...farmer's walk tbm.

To no aguardo dos videos da execução e do campeonato.

Na boa..que que é esse barbell rows?? :o

Abraço!

Pior que estou precisando mesmo treinar grip. Mas, dá um desconto aí. O DL foi o ultimo lift do treino Pull. haha.

Obrigado pelo Barbell, mas nem foi tanto assim :laughingsmiley: .

vai remar assim no inferno kk'.

e que remada do caralho,vsf

AUISHAUISHAIUSHAUISHAS

Putz, o Barbell nem foi tanto assim. Os sets de 102 kg foi legal, mas o 114 kg foi meio roubado. Foi algo parecido com um "Power Barbell Row", kkkk. Se é que isto existe.

Os videos vão sair. Vou ver se consigp postar amanha.

o pai,vc n faz pegada mista no terra nao?

Então meu filho!! Tenho das minhas manias ea pegada mista não é uma coisa que eu goste.

Primeiro porque percebo que gera uma rotação axial na coluna, o que provoca assimetria no movimento. É coisa pouca, algo em torno de 2 a 5º, mas para mim já seria o principal motivo para não usar.

Outro ponto é que a mista gera uma pegada "artificial". Você acaba tendo uma força na mão que não possui.

Sei que muitos PLs profissionais usam a mista, mas como minhas cargas são bem leves ainda, vou usando esta pegada tradicional.

Sempre defendi que o DL deve ter uma progressão natural, nada forçado como é possivel do Squat ou no Bench.

Um bom parametro é a propria pegada. Penso na pegada como um fusivel que protege todo o sistema elétrico. Se o sistema cai frequentemente, colocar um fusivel com maior capacidade não é a solução. Na verdade isto pode levar ao colapso do sistema. Interessante é trazer robustes para o sistema como um todo.

Mas, sei-lá né?!!! Mania de velho. kkkkk

Kkk boa sorte no champs

Valeu Douglas!! Amanha tenho novidades.

Relata o champs ae joooooww

Beleza parceiro!!!

Abraços a todos.

--------------------------

Nota de reflexão. Nas minhas contas, devido a angulos e tal. Para conseguir fazer um "One arm chin up" seria necessário conseguir fazer um Barbell Rows com 1,8 - 1, 9 BW. No meu caso, tenho que conseguir 150 kg. Embora eu não foque nisto, quem sabe até o final do ano eu consiga.

Outra coisa interessante que eu estava lendo outro dia é que é mais fácil encontrar pessoas que façam Supino com 150 kg do que pessoas que façam 5 reps fazendo flexão com o braço mais fraco. Fica a dica!

--------------------

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------

Nota de reflexão. Nas minhas contas, devido a angulos e tal. Para conseguir fazer um "One arm chin up" seria necessário conseguir fazer um Barbell Rows com 1,8 - 1, 9 BW. No meu caso, tenho que conseguir 150 kg. Embora eu não foque nisto, quem sabe até o final do ano eu consiga.

Outra coisa interessante que eu estava lendo outro dia é que é mais fácil encontrar pessoas que façam Supino com 150 kg do que pessoas que façam 5 reps fazendo flexão com o braço mais fraco. Fica a dica!

--------------------

Fala Mklek, pelo que eu entendi, pra conseguir fazer "one aem chin up" precisaria conseguir fazer barbell row com 1,8 BW.

Mas eu consigo fazer one amr chin up, e com certeza não consigo fazer 1,8 bw. Claro que isso depende de muitas coisas, como o próprio BW, mas é como disse, não é seu objetivo principal.

Link para o comentário

Fala Mklek, pelo que eu entendi, pra conseguir fazer "one aem chin up" precisaria conseguir fazer barbell row com 1,8 BW.

Mas eu consigo fazer one amr chin up, e com certeza não consigo fazer 1,8 bw. Claro que isso depende de muitas coisas, como o próprio BW, mas é como disse, não é seu objetivo principal.

one arm chin up com a outra mao no bolso digamos?

Link para o comentário

hummm, foi uma conta boba que fiz. 1,8 BW para 1RM. Em um Chin up vc levanta 1 BW. No Barbell Rows, o angulo desfavorece o movimento, de forma que imagino que a equivalencia seja de uns 90%. Mas, pode ser que minha estimativa esteja errada, não li nada a respeito. Para one arm, imginei 90% x2 = 1,8 BW. Mas, sei lá. kkkkkk. Faz uns 5 anos que não consigo one arm.

Quanto vc acha que é esta relação?

Abraços.

Sim, umas das mãos no bolso. Fácil né?!!

Para inspiração:

Editado por Mklek
Link para o comentário

hummm, foi uma conta boba que fiz. 1,8 BW para 1RM. Em um Chin up vc levanta 1 BW. No Barbell Rows, o angulo desfavorece o movimento, de forma que imagino que a equivalencia seja de uns 90%. Mas, pode ser que minha estimativa esteja errada, não li nada a respeito. Para one arm, imginei 90% x2 = 1,8 BW. Mas, sei lá. kkkkkk. Faz uns 5 anos que não consigo one arm.

Abraços.

perguntei pro eduardo seu metido u.u hasuhasuha

zoa

é que tem nego que ACHA que faz com uma mão por que segura a barra com uma mao e o pulso com a outra ahsuhauh

por isso perguntei como ele faz

Link para o comentário

Abraços.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA não exatamente no bolso, o outro braço fica só no eqilíbrio, é um dos movimentos que eu acho bem feios

Então Mklek, eu não imagino relação nenhuma. achoque se você treinar Pull/chin ups, e ir arriscando one arm, (isometria, negativas) uma hora você vai conseguir fazer, sem necessariamente progredir no barbell row. Mas acredito que sim que role um carry over, mas não tem como se vocÇê quer melhorar um exercício tem que faze-lo

Eu faço dumbell row, mas sei que não chega a 1.8 bw, mas faço pull/chin ups com peso adicional, ultimamente com 20kg e AMRAP de 5m acho que isso que ajuda a conseguir fazer one arm chinup, mas também não é meu objetivo, de vez eu nunca no fim do treino eu arrisco uma, as vezes no parque.

Mas tem também a questão do BW, as vezes o cara é forte, mas tem 18% de BF o que não atrapalha no barbell row, mas atrapalha bastante nos treinos com peso corporal. Eu tenho o bf baixo, estou SEMPRE bulkando, então já imagina, vou bem nos exercícios de peso corporal, mas não sou tão forte assim.

Por ex. tenho a mesma altura do debew, mas ele pesa 105 e eu 88, quando eu coloco 20kg a mais no pull up, eu acabo fazendo com o BW do Debew, mas se ele usar 20kg já vai pra 125kg, seria o mesmo que eu conseguir fazer pull ups com 40kg

Link para o comentário

perguntei pro eduardo seu metido u.u hasuhasuha

zoa

é que tem nego que ACHA que faz com uma mão por que segura a barra com uma mao e o pulso com a outra ahsuhauh

por isso perguntei como ele faz

kkkkkkk. Entendi! Fiquei curioso sobre a execução do Eduardo também!!!!

Estava vendo outro video aqui ensinando técnicas para conseguir o one arm:

Quem sabe cabe em alguma periodização minha no futuro.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...