Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Pow tu faz 10 series de chins nos treinos>?

gogo ficar forty

chins com bw serve apenas para manter a temperatura do corpo. kkkkk. Sério, é muito leve.

Abraços.

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Aeee!!! :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

nao vai me passar no squat !!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que vou ficar bem para traz!!! De qualquer forma, vou te dar 10 semanas de vantagem. Não vá me decepcionar filhão!!!

kralho essa periodização fico do kralho em bixo pqp, cuidado pra n infarta em veio.

kkkkkk. Que isso meu neto. O velhote aqui tem o relógio funcionando 100%.

Esta periodização nem é tanto assim. Na verdade a ideia é baixar a intensidade mesmo. Até parece treino de BB!!!.

Abraços.

ahuuhahuahua

Raxei o bico aqui

Rachei deste teu avatar aee. kkkkk. Cêis tão zoando leagal o Homem de gelo. kkkkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a elaborar um treino para mim, divididos em 9 seções semanais. Não sei se será possível manter essas cargas, mas já é um começo. Esses treinos tem bastante volume a intensidade inicial de apenas 80%, aumentando 2,5% por semana. Acredito que eu possa manter algo assim.

Realizei um deload de cargas. As cargasxreps abaixo, consigo realizar sem perder nada da técnica. Por enquanto fica assim:

29bimaf.jpg

Proposição de treino:

i6jbrm.jpg

2d8i79d.jpg

Cálculo da tonelagem semanal:

35i18gi.jpg

Críticas, sugestões, dúvidas?

Aguardo a ajuda dos mais experientes!!!!

Abraços.

Alguns pontos para discutir:

• A tonelagem é um excelente parâmetro para avaliar volume de treino. Há um aumento do dobro de tonelagem entre a primeira e a última semana. Com esse aumento, 2 coisas podem acontecer:

a) Você adquire uma boa quantidade de massa muscular como resposta adaptativa a todo esse stress que o treinamento irá produzir.

B) Você se lesionar.

Como saber o que irá acontecer? Monitore todos os aspectos do seu treino e fica atento a dores crônicas. Também sugiro não deixar de treinar o adome nunca.

• As cargas começam mais baixas em agosto e terminam levemente mais aumentadas em outubro. Em 10 semanas, achei a progressão muito realista do ponto de vista das cargas, totalmente plausível.
  • Em 10 semanas, a tonelagem irá aumentar muito, isto é, o volume irá aumentar muito. Isso significa que você irá adaptar seu corpo para novas cargas. Eu sugiro que imediatamente apos esse ciclo, você faça um novo ciclo com menos repetições e mais carga, algo dentro de 4-6 semanas. Gradualmente diminua a tonelagem para 60-70% da tonelagem máxima, visando rep range entre 2-4 repetições. Essa sugestão funcionaria como semanas de peak em uma disposição de block periodization.
  • O volume é e sempre será a principal variável do treino. Vou postar uma frase do candito aqui: "if you cannot sustain volume, you wont keep the strength". Se você não pode sustentar o volume, você não irá manter a força. A aplicabilidade da frase no contexto do treino que você montou é a seguinte. Se, ao longo das semanas após terminar essa periodização, o volume do seu treinamento diminuir, a sua força e o seu volume muscular desenvolvidos também irão diminuir.
Editado por proxy
Link para o comentário

Puxa proxy!! Não sei nem o que falar. Obrigado mesmo. Ainda tenho que fazer uns pequenos ajustes, mas é o que eu precisava para me orientar.

A respeito dessas dores cronicas, senti na pele com o Smolov. Volume muito alto realmente. Vou monitorar isto nesta nova periodização.

Abraços.

Link para o comentário

Próxima periodização

Estou lapidando a minha próxima periodização.

Achei melhor colocar o treino em um único período. Pode ser coisa de até 120 minutos. Vou monitorar o tempo de treino e se realmente começar a estourar os 90 minutos, vou fazer uma pausa de 5 -7 min e mandar 20g malto + 20 g de Whey ( isto é uma dose bem baixa).

Troquei o RDL por SLDL, conforme sugestão do debew.

Os treinos serão domingo, terça, quinta e sábado. Os tempos entre treinos serão de 48,48,36 e 36 horas.

Low ficou com 48,48 e 72 horas de descanso.

Push:

Bench: 48,48 e 72 h - No dia mais pesado de Supino não tem outro Push.

OHP: 48 e 120 h - No meio dessas 120 horas tem um desenvolvimento, ou frontal, ou lateral.

Pull:

DL: 96 e 72 h - Consegui deixar no mesmo treino de Low.

Dorsal : 48,48,36 e 36 h - Apesar da frequência, é um treino bem leve.

-----------------------------------

Campeonato de Supino.

Vai rolar amanhã. Vamos ver o resultado do Smolov Jr. na prática.

---------------------------------

Treino de 13/08

Não consigo ficar parado.

Ontem fiz um treino de puxadas para movimentar o corpo. Fiquei me sentindo bem após o treino. Estou sentindo meu metabolismo mais acelerado hoje. Fez frio esta noite mas não estou sentindo nada de frio.

Chins : 10 X 5 BW.

Foi bem, mas nos sets 9 e 10 algumas reps saíram pela metade.

Barbell Rows: Warm up + 4X5@102 kg + 1X3@114 kg.

Roubei na1X3, dei um impulso com as pernas, kkkk.

Barbell Curl: 4X12@32 kg

Não vou nem comentar!!

DL: Warm up + 3X5@92 kg + 2X10@102 kg

Não vou aumentar minhas cargas no DL até pegar a técnica novamente. Ontem eu filmei e não fiquei satisfeito com a execução. FDS posto o vídeo para vocês me darem uma ajuda.

Eu queria mandar mais do que 10 reps na última, mas faltou um pouco de força na pegada e a barra escorregou

Não quero usar pegada mista e nem strap. Talvez eu comece a investir em hook gripz, ou não! Estou lembrando da dor que causa!!!

É isso aí. Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...