Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

ta louco os cara só fazem negocio bem elaborado

eu pego jogo minhas carga nesse site p o 5/3/1

http://www.strstd.com/

e ja fico com preguiça... kkkkkk

mas é isso ai o q se planta agora, se colhe no futuro :king_right:

kkkkkk, Acho até que está bem simples meu treino!!!

Só penso que alguma coisa não está me agradando nestas planilhas. Talvez eu tenha que refletir mais, ou adaptar no decorrer das semanas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que eu mecheria é no RDL, por nao troca por um SLDL?

montou as assistencias pensando em algo especifico como ajudar a aumentar a carga nos bases ou coisa do tipo?

Boa ideia esta do SLDL!!!

Montei um treino bem ligh na intensidade. A ideia é reforçar os sinergistas,dar uma "amaciada" nas articulações, consolidar força e pegar um pouco de hipertrofia sarco. Com isto, acho que vou estar preparado para encarar um Smolov completo (13 semanas) na sequencia desta periodização. O que acha?

Abraços.

Link para o comentário

righbar atg ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que tirar essa onda .. anoite olho com mais calma que daqui a pouco tenho que voltar pra escola kkk

kkkkkk. Falou o homem do Chicken Beck!!!

Abraços.

retiro oq disse sobre planilha elaborada, esses erros de vocabulario n sao permitidos kkkkkkkkk zuera

ashuashashua. Meu ingries é tão bão quanto meu portugueis.

a intensão então é se preparar para o smolov?

É por aí. Coloquei frequencia e volume alto com média intensidade. Quero ver como se comportam minhas articulações. Smolov é frequencia e intensidade alta com volume médio-alto. Não tem articulação que resista sem preparo. Imagino que um pouco de hipertrofia sarcoplasmática possa favorecer a distribuição das tensões e o aumento de força no Smolov. Outro ponto que estou considerando é chegar com os sinergistas 100% e com esta rotina de alta frequencia consolidada. Mas, sei-lá pode ser que eu esteja fazendo alguma cag****.

De qq forma, vou testar para poder calibrar este modelo para o futuro.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...