Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Valeu FabianaF! Bacana estes encontros hein!! Pena que sou de Curitiba e com a correria que está a minha vida fica difícil. Quem sabe no futuro não rola encontro com a galera aqui do fórum.

Fiquei na dúvida quanto ao tênis. De qualquer forma, ainda tenho outras prioridades na minha lista de desejos. Preciso comprar mais uns 100 kg de anilhas para eu treinar mais tranquilo em casa. Depois disto, acho que vou comprar um tênis de LPO.

Abraços.

Tem bastante gente do sul aqui no fórum, podia rolar um encontro de vocês. E nada impede de você vir pra SP um dia e a gente marcar um treino coletivo, hehe!

Se o improviso tá funcionando bem, realmente focar nas anilhas é mais importante. Eu tô com várias anilhas em casa sem usar, depois que mudei de treino só consigo fazer ele todo na academia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho idade pra ser mãe/tia de 90% do fórum, hahaha! Mas não tem problema, vamos passear na zona cerealista Faabs, planetoco, Gabriel e quem mais quiser ir :D

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

o gabriel eh um viado,ele ja foi la e nem chamou ngm ;@

senti o romance kkk.. Botou k nome do fabs primeiro e o resto só pra desfarcar kmm .. Zoa

AISUAHDUIANHIDUHAIDNAHDUIACNHIUDHAICDHAUIDCNHAUIDHCNAIUDHCANCDHAD

Link para o comentário

Tem bastante gente do sul aqui no fórum, podia rolar um encontro de vocês. E nada impede de você vir pra SP um dia e a gente marcar um treino coletivo, hehe!

Se o improviso tá funcionando bem, realmente focar nas anilhas é mais importante. Eu tô com várias anilhas em casa sem usar, depois que mudei de treino só consigo fazer ele todo na academia.

Abraços!

Tenho 116 kg de anilhas. Minha barra carregada fica com no máximo 128 kg. Acho que logo vou precisar de um pouco mais para o DL.

Depois que fiz meu Power Rack, nem me imagino treinando em uma academia. Todavia, um treino coletivo seria legal.

Abraços.

-----------------------

Comecei a planejar minhas próximas periodizações. Esta semana fecho a questão do campeonato de supino e semana que vem começo algo novo.

Materiais e Métodos.

A principio a ideia vai se manter 8 semanas com treino básico e alguns acessórios, mais duas semanas de fechamento de treinos.

- Durante as 8 semanas vou realizar uma dieta com restrição calórica que proporcione perda de peso corporal na faixa de 0,7 % / semana. Nas duas últimas semanas vou proceder a estabilização do peso corporal.

- Intensidade de treinamento calibrada para 80% iniciais com aumento de 1 -2% na intensidade por semana ( aplicada apenas a compostos).

- 75% do volume dedicados a compostos, 25% isolador.

- 60% do volume em 3-6 reps ; 40% volume 6 -12.

- Warm up não entra no calculo de volume.

- Frequência por grupamento de 3x semana.

- Treinos limitados à 90 minutos.

- HIIT : frequência de 3 x semanas em dias off. Inicial de 45 minutos/semana, aumentando 9 minutos/semana. Spining , boxe , corrida.

- Proteínas : 2,2g ; Fat : 1,0 - 1,2 g , carbo: controlado pelo peso.

- Controle do peso: Anotação diária ajustada pelo método dos mínimos quadrados.

A ideia é fechar esta peiodização para poder encarar um Smolv completo de 13 semanas. Depois comento os motivos.

Metodologia em fase de maturação.

Abraços.

Link para o comentário

Fui ontem pra Curitiba Mklek, e quase tive um ataque do coração

O ultimo ônibus era 10 45 e ja era 10 50, e ainda estava atras do ônibus, peguei o ônibus saindo da rodoviária pra voltar pra ponta grossa

Acho que ia ter que dormir la na rodoviária mesmo esperando o ônibus das 6 da manha kkkkkk, sorte tua que eu não tinha seu numero, se não ia te incomodar pra pedir poso ahhuahuahuahuhua

Link para o comentário

Tenho 116 kg de anilhas. Minha barra carregada fica com no máximo 128 kg. Acho que logo vou precisar de um pouco mais para o DL.

Depois que fiz meu Power Rack, nem me imagino treinando em uma academia. Todavia, um treino coletivo seria legal.

Abraços.

-----------------------

Comecei a planejar minhas próximas periodizações. Esta semana fecho a questão do campeonato de supino e semana que vem começo algo novo.

Materiais e Métodos.

A principio a ideia vai se manter 8 semanas com treino básico e alguns acessórios, mais duas semanas de fechamento de treinos.

- Durante as 8 semanas vou realizar uma dieta com restrição calórica que proporcione perda de peso corporal na faixa de 0,7 % / semana. Nas duas últimas semanas vou proceder a estabilização do peso corporal.

- Intensidade de treinamento calibrada para 80% iniciais com aumento de 1 -2% na intensidade por semana ( aplicada apenas a compostos).

- 75% do volume dedicados a compostos, 25% isolador.

- 60% do volume em 3-6 reps ; 40% volume 6 -12.

- Warm up não entra no calculo de volume.

- Frequência por grupamento de 3x semana.

- Treinos limitados à 90 minutos.

- HIIT : frequência de 3 x semanas em dias off. Inicial de 45 minutos/semana, aumentando 9 minutos/semana. Spining , boxe , corrida.

- Proteínas : 2,2g ; Fat : 1,0 - 1,2 g , carbo: controlado pelo peso.

- Controle do peso: Anotação diária ajustada pelo método dos mínimos quadrados.

A ideia é fechar esta peiodização para poder encarar um Smolv completo de 13 semanas. Depois comento os motivos.

Metodologia em fase de maturação.

Abraços.

opa novo metodo ai mklek... esperando mais sobre ..abraços..

Link para o comentário

Fui ontem pra Curitiba Mklek, e quase tive um ataque do coração

O ultimo ônibus era 10 45 e ja era 10 50, e ainda estava atras do ônibus, peguei o ônibus saindo da rodoviária pra voltar pra ponta grossa

Acho que ia ter que dormir la na rodoviária mesmo esperando o ônibus das 6 da manha kkkkkk, sorte tua que eu não tinha seu numero, se não ia te incomodar pra pedir poso ahhuahuahuahuhua

ashushushua....

Isto iria ser muito bizarro se acontecesse. kkkkkk.

opa novo metodo ai mklek... esperando mais sobre ..abraços..

Aos poucos vou publicando aqui.

Abraços.

Do uma semana pra vc precisar de anilhas pro DL.

Que nada, acho que tenho perdido a força ultimamente. Não sei o que está acontecendo. Minhas anilhas ainda duram uns 2 meses. kkkk

Abraços.

Pessoal, estou devendo uma visita ao seu respectivos diários. Está meio corrido aqui. Em breve novidades.

Abraços.

Link para o comentário

Fala proxy! Tudo bem?!!

Eu não havia feito um cutting propriamente. Foquei na manutenção do peso corporal. Não perdi nenhum kg, mas ,eu BF reduziu em uns 5 %.

Tenho 35 anos, quase 36.

Minha mãe ( 77 anos) tem diabetes tipo 2, controlada por medicamentos sem necessidade de insulina exógena.

Realizo exames de 2 a 3 vezes ao ano. Minha glicemia em jejum tem oscilado entre 90 e 110 nos exames laboratoriais dos últimos 4 anos.

Sempre que aumento minha atividade aeróbica e reduzo meu consumo de álcool consigo manter a glicemia dentro do normal. Possuo aparelho para medir a glicemia em casa, mas vou confessar que já fazia um certo tempo que eu não monitorava. Comecei a fazer este controle diário a partir desta semana.

Já faz três dias que minha glicemia em jejum tem ficado inferior à 105.

Abraços.

Glicemias acima de 100 já são indicativas de algum grau de resistência insulínica. Essa glicemia associada ao exame da hemoglobina glicada eu diria que você definitivamente tem sim um estado pré-diabético em curso.

A hemoglobina glicada reflete a glicemia dos últimos 3 meses, e de forma mais significativa do último mês. É um exame excelente para acompanhar o curso da doença e a resposta terapêutica ao tratamento. As medições do glicosímetro tem mais valor se forem rastreadas e tabeladas ao longo das semanas e de forma sistemática (acordar, antes e apos o almoço, antes e após a janta, antes de dormir). Com a média desses valores, é possível obter um grau de certeza muito alto em relação a curva glicêmica diária.

É preciso lembrar que diabetes é uma doença sem cura, apenas controle. Portanto foque no controle da dieta e do treino. Glicemias entre 100 e 125 são características de estados pré-diabetes, cujo tratamento é o que você está fazendo: dieta + exercício.

Editado por proxy
Link para o comentário

Glicemias acima de 100 já são indicativas de algum grau de resistência insulínica. Essa glicemia associada ao exame da hemoglobina glicada eu diria que você definitivamente tem sim um estado pré-diabético em curso.

A hemoglobina glicada reflete a glicemia dos últimos 3 meses, e de forma mais significativa do último mês. É um exame excelente para acompanhar o curso da doença e a resposta terapêutica ao tratamento. As medições do glicosímetro tem mais valor se forem rastreadas e tabeladas ao longo das semanas e de forma sistemática (acordar, antes e apos o almoço, antes e após a janta, antes de dormir). Com a média desses valores, é possível obter um grau de certeza muito alto em relação a curva glicêmica diária.

É preciso lembrar que diabetes é uma doença sem cura, apenas controle. Portanto foque no controle da dieta e do treino. Glicemias entre 100 e 125 são características de estados pré-diabetes, cujo tratamento é o que você está fazendo: dieta + exercício.

Penso a mesma coisa a respeito proxy. Diabetes apenas tem controle.

Acredito que a atividade física mais a dieta seja o meu caminho.

Vou começar a monitorar mais a minha glicemia. Obrigado pelas dicas!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Comecei a elaborar um treino para mim, divididos em 9 seções semanais. Não sei se será possível manter essas cargas, mas já é um começo. Esses treinos tem bastante volume a intensidade inicial de apenas 80%, aumentando 2,5% por semana. Acredito que eu possa manter algo assim.

Realizei um deload de cargas. As cargasxreps abaixo, consigo realizar sem perder nada da técnica. Por enquanto fica assim:

29bimaf.jpg

Proposição de treino:

i6jbrm.jpg

2d8i79d.jpg

Cálculo da tonelagem semanal:

35i18gi.jpg

Críticas, sugestões, dúvidas?

Aguardo a ajuda dos mais experientes!!!!

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...