Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Puxa Doutora!! Que luz você está me dando aqui! Outra vez já tinha dado exatos 5,7% e não tinha nenhuma anotação. Agora o exame saiu assim:

2cgbtef.jpg

Será exagero do laboratório?

Vou ver se marco com endocrino. Já estou até vendo me pedir exame de curva glicêmica. Ninguém merece ne?!!

Haha, vou ter que voltar para os aeróbicos sim. Ando relaxando na dieta e no vinho também. Vou ter que apertar o cinto.

Curti muito o video!!!! Obrigado.

Abraços.

Esse exame foi depois do cutting, correto?

Quantos anos você tem?

E, você tem parentes com DM (pais e irmãos/irmãs)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cade quero um encontro do pessoal em sp parte 2

Querendo é conhecer a Fabiana né safado. Fazer como ela... "risos"

Zoeira faabs :laughingsmiley:

ta bombando o seu diario mklek ...ate me perdi no que iria comentar , de tantos comentarios kkkkkkk :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços...

Pois é rapaz se passa um dia inteiro sem ler os acontecimentos por aqui a pessoa acaba se perdendo.

Link para o comentário

ta bombando o seu diario mklek ...ate me perdi no que iria comentar , de tantos comentarios kkkkkkk :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços...

Pois é Arkham, estou gostando muito das discussões aqui. Nosso esporte está relacionado a um estilo de vida. Acho pertinente levantar todos esses assuntos.

Abraços.

Aqui em SP gosto de comprar no Rei dos Whiskys e no Empório Alto de Pinheiros. O último é um bar/restaurante que você pode escolher a cerveja na prateleira e tomar na hora. Isso é amor ou não é? Hauhahua, já até rolou encontro Hipertrofia.org-SP lá, há algum tempo! Fiz uma degustação com alguns meninos daqui. :P

Acho que dá pra entrar em contato com os caras pelo site mesmo e ver se tem como reservar / encomendar um com vc.

Valeu FabianaF! Bacana estes encontros hein!! Pena que sou de Curitiba e com a correria que está a minha vida fica difícil. Quem sabe no futuro não rola encontro com a galera aqui do fórum.

Fiquei na dúvida quanto ao tênis. De qualquer forma, ainda tenho outras prioridades na minha lista de desejos. Preciso comprar mais uns 100 kg de anilhas para eu treinar mais tranquilo em casa. Depois disto, acho que vou comprar um tênis de LPO.

Abraços.

bom squat vovo só falta vc filmar pra noix.

Fala aee netão!!!

Gostei das cargas também. Tirando esta semana, na próxima, vou começar a focar mais nos três lifts básicos. Então posto uma superprodução com todos os exercícios.

Abraços.

Esse exame foi depois do cutting, correto?

Quantos anos você tem?

E, você tem parentes com DM (pais e irmãos/irmãs)?

Fala proxy! Tudo bem?!!

Eu não havia feito um cutting propriamente. Foquei na manutenção do peso corporal. Não perdi nenhum kg, mas ,eu BF reduziu em uns 5 %.

Tenho 35 anos, quase 36.

Minha mãe ( 77 anos) tem diabetes tipo 2, controlada por medicamentos sem necessidade de insulina exógena.

Realizo exames de 2 a 3 vezes ao ano. Minha glicemia em jejum tem oscilado entre 90 e 110 nos exames laboratoriais dos últimos 4 anos.

Sempre que aumento minha atividade aeróbica e reduzo meu consumo de álcool consigo manter a glicemia dentro do normal. Possuo aparelho para medir a glicemia em casa, mas vou confessar que já fazia um certo tempo que eu não monitorava. Comecei a fazer este controle diário a partir desta semana.

Já faz três dias que minha glicemia em jejum tem ficado inferior à 105.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...