Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mklek, manda uma foto desse teu tenis porque eu me interessei pra caramba

Fui ver um tenis de LPO pra comprar e me pediram justos 800 dilmas, não achei por menos disso

Posta uns videos do teu squat ai, eu nunca vi nenhum teu agachando, talvez tu ja postou e eu não vi

o do F.Reis é 350 dilmas

Publicidade

Postado

Fui ver um tenis de LPO pra comprar e me pediram justos 800 dilmas, não achei por menos disso

Posta uns videos do teu squat ai, eu nunca vi nenhum teu agachando, talvez tu ja postou e eu não vi

Da Do-win no site atletismo & cia tá R$230.

Postado

A tortura é mútua, risos!

Ter uma sub-chefe em casa ajuda bastante, eu sou zero chefe e só lavo louça :P

Lager boa é Schiehallion, já tomou? Minha preferida no estilo. Das Ales, gosto muito de Porter (Stout tem gosto de shoyu, haha!) e das Goldens, tipo a Maredsous 10 (tripel).

Sim, trapista é mais um conceito do que propriamente tipo/estilo. Saber que foram feitas artesanalmente por monges é lindo, risos! Minha melhor experiência foi com a aclamada Westvleteren 10, paguei com um rim meu mas tive a chance de tomá-la aqui no Brasil.

Fiz um desafio parecido, fiquei acho que uns 6 meses sem tomar cerveja - não é nada fácil, risos.

Ainda não tomei a Schiehallion. Como eu disse antes, conheço bem bouco de cerveja. Confesso até que queria saber mais. Você compra onde estas brejas?

Eu estou fora de desafios. Vou cuidar por um periodo, para controlar minha glicemia, mas tem certos prazeres que não posso simplesmente erradicar, kkkk.

Abraços.

Cara tem tenis bem mais barato. Eu tinha um link que peguei em algum diário, só não sei onde foi parar.

Qualquer hora eu posto a gambiarra. Só não é muito adequada pois a sola continua flexivel e o ideal é rigida.

Vou melhorar um pouco o agacho e posto para opiniões.

Valeu AAugusto!!

Pensei em comprar. Pena que no site não tem 42. :ohno02:

Postado

Ainda não tomei a Schiehallion. Como eu disse antes, conheço bem bouco de cerveja. Confesso até que queria saber mais. Você compra onde estas brejas?

Pensei em comprar. Pena que no site não tem 42. :ohno02:

Aqui em SP gosto de comprar no Rei dos Whiskys e no Empório Alto de Pinheiros. O último é um bar/restaurante que você pode escolher a cerveja na prateleira e tomar na hora. Isso é amor ou não é? Hauhahua, já até rolou encontro Hipertrofia.org-SP lá, há algum tempo! Fiz uma degustação com alguns meninos daqui. :P

Acho que dá pra entrar em contato com os caras pelo site mesmo e ver se tem como reservar / encomendar um com vc.

Postado

o do F.Reis é 350 dilmas

Caramba obrigadão mesmo

Faz um tempo que estou a procura

Vou receber esse mês e já vou encomendar logo de cara

Postado

dizem que o do-win com certas cargas a sola cede e afunda um pouco

Postado

dizem que o do-win com certas cargas a sola cede e afunda um pouco

Eu e Danilo usamos Do-win, mas:

- minhas cargas não contam, risos

- o Danilo colocou um salto a mais no dele, pediu pro sapateiro aumentar um pouco mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...