Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Boooa teesto esse "vovo" ta um guri!!

Só cuidar essa glicose ai, sei q qnd somos jovens q nem tu n somos mt responsaveis mas se cuida ae! HahahahahaHHahahha

Ta com quase o dobro de testo que eu!! E eu com 23 anos :hannibal:

Na próxima faz um exame de E2 tbm, pra ver se tu não tá aromatizando bastante dessa testo ai.

Tirando essa glicose, tá show!

Quanto aos treinos:

Se tu acha que ainda consegue progressão com o SL, eu continuaria nele, depois pularia pra algum outro com progressão semanal (madcow ou sei la qual outro), depois um mensal (5/3/1 e afins...) ou sei lá qual tu quiser. Claro que é uma sugestão...Tu entende de treino, não te faz!! kkkkkk

Pro sheiko, eu recomendaria o programa de 3 dias para lifters +80... http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=73897734093403085544

PS: Quem entende de Sheiko é o SUPINO, eu ainda to tirando as primeiras impressões.

Abraço

Putz, agora fiquei com uns negócios na cabeça que testo alta pode ser resulado de algum problema de saúde. Já li que pode ser sinal de cancer nos testiculos ( e durma depois desta!). Mas sei lá, parece que a minha não está tão mais alta que o valor de referência e que ao menos 5% da população pode ser saudável com valores acima, ou abaixo.

Palito: A médica que eu fui era uma cardiologista, ela já foi gente boa em me fornecer as guias de exames da função hepática ( que eu tenho que monitorar all life) e por curiosidade mesmo eu aproveitei para ver o nível de testosterona. Acho que ela nem lembrou do E2.

De qualquer forma, vou marcar uma consulta com um endocrinologista no próximo mes para ver a questão da diabetes e aproveito para pedir um completo dos outros exames. Vou com uma listinha para o médico, kkkk.

Cara, perto do pessoal aqui do forum, não entendo quase nada de treinos. De qualquer forma, vou montar um treino com progressão linear, focado em força com elementos de hipertrofia. Devo manter isto por umas 6 semanas. Depois disto, acho que vou para um protocolo pronto mais simples, tipo Madcaw, não sei ainda. A sequencia seria um 5/3/1 por uns 4-6 meses para aí sim eu estar preparado para um sheiko intermediário. O importante é eu saber das minhas limitações e entender isto.

Valeu pelo feddback do sheiko, foi bem o que eu estava imaginando mesmo. Vou seguindo lá seu relato. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é, eu tive que parar com as brejas gourmet em ritmo de 2x semana, risos... (ex-gordinha é fogo).

Abraços!

hahaha. Para mim é sempre 8 ou 80!!! Ou sou 100% disciplinado ou chuto o balde geral!

Pior de tudo é que eu cozinho bem. Já fiz alguns cursos de gastronomia e enologia. Até cerveja artesanal as vezes me atrevo a fazer. Essa vida gourmet me mata. Uma dica é nunca confiar em um chef magrinho, kkkkkk.

Abraços FabianaF

essa testo é por causa da assimetria nos braço?

Huahuahuhuahus

Esses caras não perdem a oportunidade, kkkkk. zoação forever. hahaha.

Aqui é Nofab mano!!!

fica muito caro esses exames mano ??

Putz Saamuca, nem sei. Meu plano de saúde é da empresa e cobre qualquer coisa sem custo algum para mim. Mas, acho que deve ser barato, tipo umas 80 dilmas pelo perfil hormonal de testosterona ( E2, prolactina, FSH, testo total, testo livre, DHT e mais alguma coisa). Qualquer médico pode solicitar. Fala que você está treinando, não está vendo resultado e que ouviu dizer que pode ser testosterona baixa e queria ver como está a sua.

Abraços.

Link para o comentário

Putz Saamuca, nem sei. Meu plano de saúde é da empresa e cobre qualquer coisa sem custo algum para mim. Mas, acho que deve ser barato, tipo umas 80 dilmas pelo perfil hormonal de testosterona ( E2, prolactina, FSH, testo total, testo livre, DHT e mais alguma coisa). Qualquer médico pode solicitar. Fala que você está treinando, não está vendo resultado e que ouviu dizer que pode ser testosterona baixa e queria ver como está a sua.

Abraços.

aah tendi mano... é pq eu to querendo fazer exames mesmo pra ciclar com mais segurança sacas aahuauhauh mais vlw pela dica mano!! abraços

e eu nao sei quanto é a media de produção de testo, mas como a galera ta falando ai que ta otimo, intao parabéns irmao \o/ uhahuahua vamo que vamo!!!

Link para o comentário

aah tendi mano... é pq eu to querendo fazer exames mesmo pra ciclar com mais segurança sacas aahuauhauh mais vlw pela dica mano!! abraços

e eu nao sei quanto é a media de produção de testo, mas como a galera ta falando ai que ta otimo, intao parabéns irmao \o/ uhahuahua vamo que vamo!!!

bora fazer uns exames tbm? booraaa \o/ ahsuaush

Eu tenho até medo de exames!! Toda vez que vou no médico volto com uma doença para casa, kkkkkkk. ( Tomara que a Dr. Leticia não leia isto).

Abraços.

Link para o comentário

hahaha. Para mim é sempre 8 ou 80!!! Ou sou 100% disciplinado ou chuto o balde geral!

Pior de tudo é que eu cozinho bem. Já fiz alguns cursos de gastronomia e enologia. Até cerveja artesanal as vezes me atrevo a fazer. Essa vida gourmet me mata. Uma dica é nunca confiar em um chef magrinho, kkkkkk.

Abraços FabianaF

Fato, meu pai sempre disse pra não confiar em dono de restaurante magro, haha!

Não sei cozinhar, mas tenho quem saiba em casa... então tô na m* como você, risos... parar de beber ajudou bastante, duro é aguentar a seca naquele dia estressante que eu só queria um brie com trapista.

Link para o comentário

Fato, meu pai sempre disse pra não confiar em dono de restaurante magro, haha!

Não sei cozinhar, mas tenho quem saiba em casa... então tô na m* como você, risos... parar de beber ajudou bastante, duro é aguentar a seca naquele dia estressante que eu só queria um brie com trapista.

Hummm queijo brie eu ainda posso. Consigo até sentir o gosto da casquinha de penicillium e a sensação de "arranhar" que faz nos dentes. A trapista vou passar a vez. Nunca provei, quem sabe daqui uns 6 meses :ohno01: :ohno01: .

Abraços!!

Ontem comecei a mobilizar o resto do corpo a ideia é fazer uma “ pré-adaptação” para a próxima periodização.

Vou deixar de fora até o campeonato treino para ombro. Vou treinar peito hoje, domingo e terça feira. Sábado, segunda e quarta vai ser FB ( menos peito) de leve.

Fiquei essas semanas de treino Smolov sem focar no Squat e no DL. Treinei apenas 1xweek esses lifts. Minha técnica no DL piorou muito. Muito mesmo. No Squat ganhei um pouco de força, não consigo entender porque se eu não treinei para isto. Fiz uma gambiarra no meu tênis com dois calços de silicone por baixo da palmilha. Assim a parte de traz fica mais alta uns 2 cm. Pode ser que isto tenha me ajudado. Acho que acabei inventando um tênis de LPO made Mklek Gambiarras Ltda.

Treino de ontem foi o seguinte:

10 x 5 chins : BW

Squat low bar

Warm up: 15x42kg ; 12x62 kg; 10x82kg; 8x102 kg

Work set: 3x6@122 kg

Dedlift

Warm up: 8x42kg; 8x62kg;8x102kg; 6x112 kg.

Work set: 1x1@130 kg.

Feedback:

Achei legal fazer chins em séries de 5. Quase não precisa descanso entre as séries ( até a 5 - 6 série).

Rolo bem rápido. Pena que não cronometrei.

Fiquei impressionado com a facilidade que fiz o agachamento. Usei o sinto para o Work set e acho que o tênis ajudou também. Tenho que rever o cálculo da minha 1RM. Filmei e na minha autoavaliação, achei bem boa a execução. Sem arredondamento, descida controlada e quebrei um pouco a paralela. Estou muito satisfeito.

Deadlift : Foi uma mer**. Como eu havia ido bem no agachamento, pensei : Hoje eu to foooda!

Já no aquecimento comecei a sentir o nível de esforço. Recuperação cardíaca demorada e sensação de esforço extremo. Mesmo assim, coloquei os 130 kg e pensei em fazer 5x3. Não rolou nem uma repetição boa. Fui ver a filmagem e observei que tinha dobrado vergonhosamente a parte superior do tronco( lombar 100% certa). Quando isto ocorre é falta de força mesmo. Minhas pernas tremeram na subida. Ontem não deu. O jeito é Keep Calm!

Vou falar um pouco da dieta, quem sabe alguém me ajuda.

Ontem (pós treino) foi batata doce temperada com azeite de oliva, mignon grelhado com pouco azeite, cogumelo paris ao bafo com cebolinha verde, salada de alface com limão, sal e pimenta biquinho. Acompanhamento : 200 ml de água gelada.

Abraço a todos.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...