Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Nesse caso temq ficar de olho então... mas só deve ter sido um "dia ruim" pros exames. É só maneirar nos vinhos dai hahaha

Sobre o projeto, qnd der vc me envia cara, pode ficar sussa!

Abraço.

hahaha, até normalizar tudo, vai ser zero alcool.

Valeu parceiro.

testo alta ai heim mklek , lindo de ver ...

ainda bem que voce faz exames e descobriu algumas coisas altas ai que nao sao nada bom , como tens um acompanhamento medico vai conseguir baixar e manter dentro do normal , tenho ctz..

melhoras ai parceiro abraços..

haha, acho que esta testo alta é genética. Hoje pode ser bom, mas tenho medo disto no futuro!

Os exames serviram de alerta. Vou ter que começar a olhar o IG dos alimentos e zerar o alcool do FDS.

Minha adega só vai aumentar agora.

Valeu parceiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra 1k de testo drugs free?

Show de bola hem monstro

kkkk, geral só fala das pingas que eu tomo, ninguém tá vendo meus tombos!!!

Estou bolado com minha glicemia alterada. Acho que vou ter que entrar em um cutting depois deste champs.

Abraços.

Link para o comentário

Ecoando os outros comentários

Muito boa a testo heim. Qualquer dia desses devo medir a minha só a titulo de conhecimento mesmo.

E realmente glicose em 120 em jejum é de se preocupar e passar a cuidar melhor. Se acha que é apenas o vinho que esta dando toda essa interferência creio que o melhor é abrir mão dele ou fazer uso moderado apenas 1x por mês ou ate menos.

Abraço

Link para o comentário

Ecoando os outros comentários

Muito boa a testo heim. Qualquer dia desses devo medir a minha só a titulo de conhecimento mesmo.

E realmente glicose em 120 em jejum é de se preocupar e passar a cuidar melhor. Se acha que é apenas o vinho que esta dando toda essa interferência creio que o melhor é abrir mão dele ou fazer uso moderado apenas 1x por mês ou ate menos.

Abraço

Pois é TsuG!! As vezes fico uns 6 meses sem tomar nada. Problema é que minhas habilidades culinárias combinadas ao meu gosto por um bom vinho estão me quebrando. Vou abdicar dos prazeres gourmets por um tempo.

Abraços.

Mklek, acompanho seu diário em silêncio há um tempão já. Só formalizando aqui, risos.

Diminui o árcool aí, moço! :D

Puxa, mais uma presença feminina aqui!! Que honra, seja bem vinda!

O jeito vai ser abdicar dos meus vinhos por um tempo!!

Abraços.

Link para o comentário

Ta com quase o dobro de testo que eu!! E eu com 23 anos :hannibal:

Na próxima faz um exame de E2 tbm, pra ver se tu não tá aromatizando bastante dessa testo ai.

Tirando essa glicose, tá show!

Quanto aos treinos:

Se tu acha que ainda consegue progressão com o SL, eu continuaria nele, depois pularia pra algum outro com progressão semanal (madcow ou sei la qual outro), depois um mensal (5/3/1 e afins...) ou sei lá qual tu quiser. Claro que é uma sugestão...Tu entende de treino, não te faz!! kkkkkk

Pro sheiko, eu recomendaria o programa de 3 dias para lifters +80... http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=73897734093403085544

PS: Quem entende de Sheiko é o SUPINO, eu ainda to tirando as primeiras impressões.

Abraço

Link para o comentário

Puxa, mais uma presença feminina aqui!! Que honra, seja bem vinda!

O jeito vai ser abdicar dos meus vinhos por um tempo!!

Abraços.

Sei como é, eu tive que parar com as brejas gourmet em ritmo de 2x semana, risos... (ex-gordinha é fogo).

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...