Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Deixemos a questão sobre uso recreacional de drogas no ar, hahahahaha!!

Superávit com certeza! No Sheiko eu devia estar comendo 4000 kcals/dia no pior bulk sujo e mal ganhei peso, e a intensidade não chega nem perto do Smolov... às vezes acho que pretendo fazer o Smolov Jr. (e futuramente Smolov) mais para poder dizer que fiz do que pelos ganhos hehehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa da adrenalina no campeonato crtza que da um carryover o arnold falava que quando ele era novo ele competia lpo

e quando tinha um publico olhando para ele, ele se sentia mais confiante e tal, falou que levantou uma carga que nunca tinha conseguido..

isso eu acho massa de campeonato, da vontade de ir além hauahuhua

Link para o comentário

Deixemos a questão sobre uso recreacional de drogas no ar, hahahahaha!!

Superávit com certeza! No Sheiko eu devia estar comendo 4000 kcals/dia no pior bulk sujo e mal ganhei peso, e a intensidade não chega nem perto do Smolov... às vezes acho que pretendo fazer o Smolov Jr. (e futuramente Smolov) mais para poder dizer que fiz do que pelos ganhos hehehehe.

Abraço!

Eu estava até querendo encarar uns treinos iniciantes do Sheiko. Só acho que tem muito volume as vezes. Eu, particularmente não gosto de treinar mais que 90 - 100 minutos por treino. Mas quem sabe um dia eu faça pelos mesmos motivos que os seus, hehehehe.

Depois do champs, vou fazer uma periodização um pouco mais light, em uma intensidade mais baixa e um volume e frequencia maior.

Faz pouco tempo que voltei a treinar, acho até que poderia evoluir bastante coisa com progressão linear mesmo.

Quando eu tinha uns 23-25 anos e fiz uso de uns venenos alcancei marcas gigantescas no supino. Coisa de fazer 6 repetições com 120 - 130 kg, isto com uma técnica lixo que eu tinha. Hoje, 100% natural quero ultrapassar essas marcas.

Meus agachos e terra ainda são um lixo. Nunca fui bom nestes lifts. Mas, lembrando que eu fazia leg 45º com mais de 400 kg percebo que minha técnica para agachamento devia ser muito ruim.

Esses dias, conversando com o Hellgod, me animei e acho que ainda tenho tempo para competir em muitos campeonatos de PL. Pensava que por causa da minha idade nunca mais poderia levar um esporte ao nivel competitivo. Hoje percebo que o PL não tem idade.

Então é isto. Vamos que vamos rumo aos 600 kg!!!

Abraços!!

essa da adrenalina no campeonato crtza que da um carryover o arnold falava que quando ele era novo ele competia lpo

e quando tinha um publico olhando para ele, ele se sentia mais confiante e tal, falou que levantou uma carga que nunca tinha conseguido..

isso eu acho massa de campeonato, da vontade de ir além hauahuhua

Essa da adrenalina as vezes experimento. Posso dizer que em uma pessoa destreinada pode aumentar muito a força ( não sei, acho que coisa de uns 50%). No nosso caso pode dar só um boster adicional. Acho que uns 2 - 5 % a mais na força seja mais realista para pessoas treinadas.

Abraços.

Link para o comentário

E aew Mklek...

Vi que tá indeciso em relação ao novo treino...vou dar meus 2 centavos

Pelo jeito teu objetivo é o PL, pelo que entendi, então, vou partir dessa premissa.

Vou colocar em "espólier" pra não poluir teu diário

Primeiro, uma coisa é fato. Quanto mais tu executar os lifts de competição, melhor tu fica neles, em questão de técnica. Pra fazer isso, treinar com volume é uma boa, mas não é a única forma. Tem gente que se dá bem com baixa frequencia. Eu NÃO sou um deles.

Montei um treino pra mim baseado no Tabela Prilepin, mas minha tecnica no agachamento piorou, pq executava o low bar só 1 vez na semana (estilo 5/3/1), sendo que eu fazia o SL 5x5 e agachava 3x semana antes dele. Tive ganhos? Claro, mas não me adaptei em questão à tecnica. Não quer dizer que tu não se de bem.

Aí conheci o Sheiko (pra intermediários) e lendo o forum dele (e com a ajuda do supino_RS) entendi como funcionava o treino. To gostando muito de fazer, não preciso de excitação mental pras séries, a tecnica parece que ta cada vez melhor, mas o porém dele é que RM's só depois de 12 semanas, enquanto o 5/3/1 por exemplo, é a cada mês.

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário

E aew Mklek...

Vi que tá indeciso em relação ao novo treino...vou dar meus 2 centavos

Pelo jeito teu objetivo é o PL, pelo que entendi, então, vou partir dessa premissa.

Vou colocar em "espólier" pra não poluir teu diário

Primeiro, uma coisa é fato. Quanto mais tu executar os lifts de competição, melhor tu fica neles, em questão de técnica. Pra fazer isso, treinar com volume é uma boa, mas não é a única forma. Tem gente que se dá bem com baixa frequencia. Eu NÃO sou um deles.

Montei um treino pra mim baseado no Tabela Prilepin, mas minha tecnica no agachamento piorou, pq executava o low bar só 1 vez na semana (estilo 5/3/1), sendo que eu fazia o SL 5x5 e agachava 3x semana antes dele. Tive ganhos? Claro, mas não me adaptei em questão à tecnica. Não quer dizer que tu não se de bem.

Aí conheci o Sheiko (pra intermediários) e lendo o forum dele (e com a ajuda do supino_RS) entendi como funcionava o treino. To gostando muito de fazer, não preciso de excitação mental pras séries, a tecnica parece que ta cada vez melhor, mas o porém dele é que RM's só depois de 12 semanas, enquanto o 5/3/1 por exemplo, é a cada mês.

Abraço

Obs.:

no 5/3/1 existem varios templates onde alguns tu consegui fazer os lifts principais (BP,, SQ e DL) até duas vezes na semana

Link para o comentário

Vamos lá Augusto!!! Esse WSB é bem complicado de entender. Estou vendo o 5/3/1 que o debew me passou. Achei bem completo.

Abraços.

Eu fiquei procurando o sheiko pra dar uma lida, e só achei em ingles, você sabe onde eu acho o protocolo traduzido?

O 5/3/1 que tem traduzido aqui no forum ta bem incompleto, passei pelo topico e tem uns 5 capitulos do livro que não da mais pra baixar porque a tradução do 4shared foi excluida

Ta osso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...