Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

foi uma grande evoluçao mklek , 12kg , o campeonato é so 1 repetiçao? ou tem mais de uma...

vai colocar quanto de cada lado no campeonato:?

Ta chegando a hora da verdade heim..

Opa blz arkham!!

São três tentativas de uma repetição.

Por enquanto a minha pedida será: 112 kg, 118 kg e 122 kg. Carga total.

Abraços.

muito bom vÔ PQP, o 5/3/1 foi unico treino q fiz q era com progreção de cargas e sigo o esquema dele até hj e pqp amei ele.

O debew me mandou as planilhas. Ainda estou vendo. Show de bola estes treinos.

Abraços.

------------------------------

Ontem fiquei indignado. Não dá para colocar a palavra Brasil e planejamento na mesma frase sem que isto vire piada. Para mim, que trabalho com planejamento, estas coisas me tiram do sério.

Recebi o seguinte email ontem:

Boa tarde,

Houve algumas mudanças nas regras do campeonato, será categoria fem e masc, com vencedor aquele que levantar o maior percentual de carga de acordo com seu próprio peso! E também mudou a data, foi transferido para dia 15/08!

Muito indignado. Só que agora vou terminar o Smolov jr.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser baseado em wilks pra tirar o vencedor então, isso é bacana mas ao mesmo tempo ruim por que por exemplo, eu tenho um supino de certa forma "bom", porém, alguem mais leve que levante digamos 5kg a menos já tem um wilks maior que o meu...então alguem mais leve pdoe levanta menos peso que tu e ainda ganha

Link para o comentário

vai ser baseado em wilks pra tirar o vencedor então, isso é bacana mas ao mesmo tempo ruim por que por exemplo, eu tenho um supino de certa forma "bom", porém, alguem mais leve que levante digamos 5kg a menos já tem um wilks maior que o meu...então alguem mais leve pdoe levanta menos peso que tu e ainda ganha

Pois é, eu estava no limite de peso da categoria: 83 kg. De certa forma eu tinha esta vantagem, pois iria competir com pessoas do mesmo peso ou mais leve. Mas, achei mais justo que seja baseado em wilks.

Abraços.

Link para o comentário

Pois é, eu estava no limite de peso da categoria: 83 kg. De certa forma eu tinha esta vantagem, pois iria competir com pessoas do mesmo peso ou mais leve. Mas, achei mais justo que seja baseado em wilks.

Abraços.

eu acho teoricamente mais justo pois como falei, o cara pode levanta menos peso que tu e ti ganha

Link para o comentário

Opa blz arkham!!

São três tentativas de uma repetição.

Por enquanto a minha pedida será: 112 kg, 118 kg e 122 kg. Carga total.

Abraços.

O debew me mandou as planilhas. Ainda estou vendo. Show de bola estes treinos.

Abraços.

------------------------------

Ontem fiquei indignado. Não dá para colocar a palavra Brasil e planejamento na mesma frase sem que isto vire piada. Para mim, que trabalho com planejamento, estas coisas me tiram do sério.

Recebi o seguinte email ontem:

Boa tarde,

Houve algumas mudanças nas regras do campeonato, será categoria fem e masc, com vencedor aquele que levantar o maior percentual de carga de acordo com seu próprio peso! E também mudou a data, foi transferido para dia 15/08!

Muito indignado. Só que agora vou terminar o Smolov jr.

Abraços.

realmente uma palhaçada.. Não acho wilks algo MT justo mas td bem.. Pelo simples fato de que alguem baixo e leve vaibter MT vantagem contra alguem alto e pesado.. Tipo o ROM do movimento muda.. Sem contar que pra um cara de 70kg levantar 140 kg.. Na minha opinião e mais fácil do que um de 100 kg levantar 200 kg.. Mas essa ultima parte e mero axismo meu.
Link para o comentário

Foda essa mudança na tanto na regra quanto na data. Creio que a da data seja a pior mudança, pois tanto o psicológico como o físico ja estava preparado para fazer na sexta né.

Se sua RM esta nos 120kg acha prudente tentar os 122?

E boa progressão essa do protocolo heim.

Abraços.

Link para o comentário

Obrigado pelo feedback! Smolov Jr. é algo que quero experimentar mais do que LSD no próximo ano.

Dê um off TOTAL cara, pra sair esses 120 mesmo hein! Boa sorte!

Abraço!

Haha, fiquei na dúvida na primeira frase. Será que você quer ou não experimentar?!!!

De qualquer forma, a principal dica que dou do Smolov jr. é o superavit calórico.

Você que já passou pelas seções de tortura do Boris, tira de letra o Smolov.

Abraços R.U.M.

realmente uma palhaçada.. Não acho wilks algo MT justo mas td bem.. Pelo simples fato de que alguem baixo e leve vaibter MT vantagem contra alguem alto e pesado.. Tipo o ROM do movimento muda.. Sem contar que pra um cara de 70kg levantar 140 kg.. Na minha opinião e mais fácil do que um de 100 kg levantar 200 kg.. Mas essa ultima parte e mero axismo meu.

Esta história de wilks é bem polêmica né?!!

Acho que isto força os atletas a serem o mais forte possiveis com o menor BF possivel. Tem a questão da estatura também. O atleta tem que buscar o melhor peso para a sua altura. No final das contas, acho wilks bem válido.

Abraços.

Foda essa mudança na tanto na regra quanto na data. Creio que a da data seja a pior mudança, pois tanto o psicológico como o físico ja estava preparado para fazer na sexta né.

Se sua RM esta nos 120kg acha prudente tentar os 122?

E boa progressão essa do protocolo heim.

Abraços.

O pior foi isto mesmo TsuG. Planejamento as vezes parece uma piada. O grande problema é que eu vi foi que o Smolv aumenta a carga e depois ocorre um decrescimo natural. Então tenho que treinar mais uma semana para manter essas cargas.

Eu não bati PR de 1RM para saber se este 120 kg está certo. Minha última PR testada foi de 118 kg, mas acho que iria mais. Só não quiz abusar da sorte.

Para determinação da minha 1RM usei a Equação de Brzycki, 104 kg e 6 reps. Sei que não dá para confiar muito nestas equações de predição. Em outras equações chegou a dar até 125 kg. Tem a questão da adrenalina que o próprio campeonato impõem. Acho que 122 kg vai ser bem tranquilo.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...