Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 05/08/2014 em 17:44, Mklek disse:

Que que isso filhão!!! Smolov jr. é bem tranquilo de entender:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162364-programa-smolov-jr/

Quero ver é tu entender o WSB!!!

Abraços.

se nao entendo bro... nao entendo NADA

nem wsb, nem w4sb, nem 5/3/1, nem smolov nem nada auhsuhuhsaushahsuausha tenho que atualizar meu cerebro pra entrar esse tipo de informação asuhsuhahsua

Postado
  Em 05/08/2014 em 18:52, Saamuca disse:

se nao entendo bro... nao entendo NADA

nem wsb, nem w4sb, nem 5/3/1, nem smolov nem nada auhsuhuhsaushahsuausha tenho que atualizar meu cerebro pra entrar esse tipo de informação asuhsuhahsua

por que não experimenta fazer um algum dia, de repente clareie a tua mente, o 5/3/1 tem alguns templantes voltados pro BB

Postado

O Debew, Estou pensando em mandar 5/3/1 depois da próxima periodização. Antes vou fazer uma periodização de 6 semanas focando em hipertrofia. Quero dar uma aliviada nas articulações e preparar o corpo para o 5/3/1.

Você que já fez, acha muito fooodda este protocolo?

Abraços.

Postado
  Em 05/08/2014 em 19:08, Mklek disse:

O Debew, Estou pensando em mandar 5/3/1 depois da próxima periodização. Antes vou fazer uma periodização de 6 semanas focando em hipertrofia. Quero dar uma aliviada nas articulações e preparar o corpo para o 5/3/1.

Você que já fez, acha muito fooodda este protocolo?

Abraços.

de certa forma foi o unico que fiz PRA VALER fiquei meio ano nele praticamente, porém, nao fiz ele puro, nele puro mesmo fiquei um mês, depois percebi que precisava fazer algumas modificações para adaptar o esquema a minha pessoa por exemplo:

- adicionar tecnicas que deem um melhor carry para os bases lifts

- arrumar o esquema de % pra um de menor embate no SNC sem prejudicar o desenvolvimento das cargas

mas achei o esquema de treino MUITO bom, talvez mais pra frente eu volte a fazer o mesmo que fazia antes, recomendo

só tem que avaliar qual template seria o melhor pra se começar, o 5/3/1 tem varios planejamentos

Postado
  Em 05/08/2014 em 19:13, debew disse:

de certa forma foi o unico que fiz PRA VALER fiquei meio ano nele praticamente, porém, nao fiz ele puro, nele puro mesmo fiquei um mês, depois percebi que precisava fazer algumas modificações para adaptar o esquema a minha pessoa por exemplo:

- adicionar tecnicas que deem um melhor carry para os bases lifts

- arrumar o esquema de % pra um de menor embate no SNC sem prejudicar o desenvolvimento das cargas

mas achei o esquema de treino MUITO bom, talvez mais pra frente eu volte a fazer o mesmo que fazia antes, recomendo

só tem que avaliar qual template seria o melhor pra se começar, o 5/3/1 tem varios planejamentos

Valeu debew!! Vou me atualizar nos templates e ver o que mais se adapta para mim. Estou pensando seriamente em usar este esquema então.

Achei que era um protocolo standard ( agora tenho certeza que não sei quase nada sobre treinos de força).

Abraços.

Postado
  Em 05/08/2014 em 19:17, Mklek disse:

Valeu debew!! Vou me atualizar nos templates e ver o que mais se adapta para mim. Estou pensando seriamente em usar este esquema então.

Achei que era um protocolo standard ( agora tenho certeza que não sei quase nada sobre treinos de força).

Abraços.

eu tenho uma planilha - aqui no forum tbm tem - com todos - ou a maioria deles pelo menos - os templates do 5/3/1, assim que chegar em casa lhe mando, se der me manda teu email por MP

Postado
  Em 05/08/2014 em 18:55, debew disse:

por que não experimenta fazer um algum dia, de repente clareie a tua mente, o 5/3/1 tem alguns templantes voltados pro BB

intao , vc ta ligado que eu ja quis seguir treinos assim... so que eu nao entendo nada, eu nao faço a MINIMA IDEIA de como fazer isso

e sabe o pior de tudo ? eu nao sei ingles, tudo nessa porra é a base de ingles, meu ingles basico é uma bosta, e tambem nao sei trabalhar com porcentagem... ou seja kkkk me fode

sem contar que a maioria faz treinos com cargas mais "baixas" (entenda-se que, por exemplo, me pesa a mente eu fazer supino com 10 sendo que eu aguento 11, saco ? ), e toda essa merda...

Postado
  Em 05/08/2014 em 19:28, Saamuca disse:

intao , vc ta ligado que eu ja quis seguir treinos assim... so que eu nao entendo nada, eu nao faço a MINIMA IDEIA de como fazer isso

e sabe o pior de tudo ? eu nao sei ingles, tudo nessa porra é a base de ingles, meu ingles basico é uma bosta, e tambem nao sei trabalhar com porcentagem... ou seja kkkk me fode

sem contar que a maioria faz treinos com cargas mais "baixas" (entenda-se que, por exemplo, me pesa a mente eu fazer supino com 10 sendo que eu aguento 11, saco ? ), e toda essa merda...

eu comecei a "entender" depois que comecei a fazer, meu ingles é uma bosta, o 5/3/1 por exemplo eu nunca li só fiz o template

se tu pega uma planilha ja montada somente tendo que coloca a carga pra ela calcula tuas porcentagens tu vai ve que fica MUITO mais facil de entender

sobre o lance do "nao consigo fazer com 10 sabendo que posso fazer com 11", quando comecei a treina com % pensava nisso MAS apesar de aparentemente a carga estar mais baixa tu pdoe acaba se surpreendendo com o resultado e a fadiga que ela vai causar

Postado

foi uma grande evoluçao mklek , 12kg , o campeonato é so 1 repetiçao? ou tem mais de uma...

vai colocar quanto de cada lado no campeonato:?

Ta chegando a hora da verdade heim..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...