Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta inspirado hj em mano uahuahua

hahaha. Valeu cara. Ontem o treino fluiu bem. Acho que me animei.

@ topic

Hoje vou divulgar minha avaliação física.

A primeira foi um pouco antes de me lesionar, a última ontem.

Entre uma e outra, tive fases de 85 kg, 84 e 83 kg. Agora estou variando entre 80,5 kg e 82,5 kg.

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma certa facilidade para reter líquidos. Meu peso pode variar fácil até 2 kg por dia.

Um dia desses, antes da gripe, comi uma feijoada meio salgada e aumentei quase 3 kg de peso corporal por uns 4-5 dias.

Na média, meu peso está estável.

bgcinc.jpg

Publicidade

Postado

Que super evolução Mklek!

Todo o tronco bem mais seco, e 15mm a menos na prega abdominal em 5 meses, bom demais!

Ganho de 4cm de coxa, com a mesma prega, tá ótimo! E o tórax cresceu demais, foi mais que os 5cm da fita métrica, já que reduziu a gordura consideravelmente.

:lmaosmiley:

Show

Postado

Que super evolução Mklek!

Todo o tronco bem mais seco, e 15mm a menos na prega abdominal em 5 meses, bom demais!

Ganho de 4cm de coxa, com a mesma prega, tá ótimo! E o tórax cresceu demais, foi mais que os 5cm da fita métrica, já que reduziu a gordura consideravelmente.

:lmaosmiley:

Show

Obrigado Leticia!!

Pior que no dia a dia não percebemos a mudança. Ainda tenho uma gordura na parte inferior do abdomem e no peito que me incomodam.

Estou pensando em colocar volume na minha próxima periodização.

Por enquanto a evolução ainda não estagnou. Mas acho que logo eu bato neste ponto de estagnação.

Abraços.

essas medidas sao contraidas ?

Ah sim. Contraídas e frias. Sem pump.

Abraços.

Postado

Obrigado Leticia!!

Pior que no dia a dia não percebemos a mudança. Ainda tenho uma gordura na parte inferior do abdomem e no peito que me incomodam.

Estou pensando em colocar volume na minha próxima periodização.

Por enquanto a evolução ainda não estagnou. Mas acho que logo eu bato neste ponto de estagnação.

Abraços.

Ah sim. Contraídas e frias. Sem pump.

Abraços.

que que isso irmao!!!! ahaahahaha parecebens cara, um dia quem sabe chego aos 40cm de braço \o/

Postado

que que isso irmao!!!! ahaahahaha parecebens cara, um dia quem sabe chego aos 40cm de braço \o/

Valeu cara. Você chega logo lá!

Se tiver 40 cm bem trincado, vai parecer maior ainda. Minhas medidas ainda estão escondidas no BF.

Abraços.

Postado

Valeu cara. Você chega logo lá!

Se tiver 40 cm bem trincado, vai parecer maior ainda. Minhas medidas ainda estão escondidas no BF.

Abraços.

sei bem como é isso ahsuhauhsa

Postado

sei bem como é isso ahsuhauhsa

hahaha, para mim que sou baixinho, poucas medidas bastam. Para você que tem um palmo a mais de altura tem que sofrer mais para mostrar o shape.

kkkkkk

Abraços.

Postado

Opa, blz arkham!!!

As dores já se passaram. Acho que era falta de descanso mesmo.

Estou usando creatina 5g/dia no pós e 20 g de Whey no pré treino.

Via de regra em nenhuma competição são permitidos melhoradores de performance, isto inclui estimulantes, vasodilatadores e a maiorias dos hormônios e derivados.

No nosso nível de treinamento, como atletas amadores onde as cargas no supino estão entre 1 e 2BW, não vejo como uma vantagem significativa o uso de esteroides. O uso somente acelera um ganho potencial, às vezes, acho até que atrapalha quando o foco é força. O que observo que nesta faixa de carga treinamos bastante o recrutamento de fibras. Assim, imagino que o uso de anabolizantes não afeta significativamente este fator. Veja que as drogas são importantes quando já se alcançou o limite neural, fazendo aumentar a força muscular propriamente.

Disto posto, não me sinto injustiçado por competir com alguém que usa estas substâncias neste nível de competição.

Para ser bem pragmático, o desonesto sou eu ao ter acesso a técnicas avançadas de treinamento. Smolov Jr., posturas, paused bench, leg drive, adução de escápula, ponte e etc., vão fazer toda a diferença.

No mais, este campeonato é o do tipo que se faz em academias, onde o intuito é de confraternização. Acho que vai ser bem bacana.

Abraços.

Opa concordo com voce, uma tecnica mais apurada traz vantagens , acredito que na sua categoria vai ganhar a medalha de ouro heim..kk

abraços

Grande progresso mklek secou e ainda cresceu belo avanço esse 40cm de braço tbem é meu desejo hahaha quem nao quer né ...

continue firme que os progressos ainda estao no inicio abraços..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...