Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

hahaha TsuG. Tenho visto alguns modelos de negócios fora do Brasil e a agricultura organica e de alimentos funcionais é muito presente na Europa. Um negócio que movimenta muito dinheiro mesmo. Fica a dica para quem quiser gahar dinheiro no Brasil nos próximos anos.

Acho que o Cramberry não deve frutificar no nordeste. Todavia,aí existem frutas que a maioria das pessoas desconhecem. Quando vou ao nordeste tomo muito suco de mangaba. É quase impossivel achar esta fruta, ou polpa aqui em Curitiba.

Sobre a execução, antes eu tinha a mesma impressão. Acho que nos habituamos a forma BB e esta forma nos parece estranha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha TsuG. Tenho visto alguns modelos de negócios fora do Brasil e a agricultura organica e de alimentos funcionais é muito presente na Europa. Um negócio que movimenta muito dinheiro mesmo. Fica a dica para quem quiser gahar dinheiro no Brasil nos próximos anos.

Acho que o Cramberry não deve frutificar no nordeste. Todavia,aí existem frutas que a maioria das pessoas desconhecem. Quando vou ao nordeste tomo muito suco de mangaba. É quase impossivel achar esta fruta, ou polpa aqui em Curitiba.

Sobre a execução, antes eu tinha a mesma impressão. Acho que nos habituamos a forma BB e esta forma nos parece estranha.

Abraços.

mas seus ombros agradecem pela novar forma.. Tanto eu como um colega paramos de sentir dores no ombro.. O meu eu machuquei de leve a algum tempo mas só agora ele voltou a ser o MSM..
Link para o comentário

Abraços.

para mim é tbem bastante estranha kkkkkkk

quando supino a barra bate tbem nos mamilos , o certo seria realmente filmar para ver como que a execuçao fica de fato...

Link para o comentário

A forma tá bem sólida, acho até que dá para trabalhar mais esse arco e talvez ganhar uns kgs, mas aí vai do gosto pessoal e adaptação.
Assim é quase que um supino old school, costas arqueadas mas sem exagero, na minha opinião é um movimento até mais bonito, mas com um arco maior eu pelo menos fico mais forte.

Dá uma olhada nesse vídeo:

Link para o comentário

Acompanhando agora em on! hahaha :D

Aee sim!!!!

Muito bom o video Hellgod. Acho que eu ganharia uns bons kilos com esta angulação.

Pelo que vi nas regras do campeonato, não vou poder tirar a planta do pé do chão. De qualquer forma, vou usar estas dicas e melhorar o arco mantendo todo o pé no chão. Certamente vou conseguir aumentar as cargas.

Seja Bem vindo a este humilde diário!!!

Abraços.

Relato de Treino

Smolov Jr. #13

Paused Bench Press:

Warm up: 20X12kg; 12X42kg; 8X62 kg.

Working set: 8X4@88kg

Feedback: Acho que minha técnica no supino melhorou um pouco. Estou tentando dar um pouco mais de explosão na subida. A pausa em baixo está bem fácil. Na verdade, chega até a dar uma aliviada na tensão, o que aparentemente gera mais força na subida.

Meu legdrive ainda está deficiente. Aos poucos vou me acostumando.

O pulso começou a incomodar um pouco, tenho que prestar atenção. Talvez eu esteja dobrando muito o pulso.

Achei um setup melhor para mim. O dedo indicador fica sobre os anéis do poder.

Treinar com esta frequência não tem sido tão sofrido como eu havia pensado. Parece que peito e tríceps recuperam muito rápido mesmo. O volume do Smolov Jr. na verdade é bem baixo. O trabalho muscular tem sido bem tranquilo. Provavelmente eu aumente uns 10 kg para a próxima wave. A maior dificuldade que eu vejo é mental mesmo. Depois da 6ª série o SNC parece começar a dar um recado para que você pare de treinar, mas o músculo aguenta bem tranquilo. Pela facilidade que estou tendo mesmo resfriado, com infecção de garganta e tendo perdido quase dois kilos de peso, suponho que minha RM deve ter aumentado uns 10 kg.

Hoje vai ser o treino #14. Acho que 10X3@85% vai ser um pouco mais difícil.

Devido ao resfriado e infecção na garganta acabei atrasando um dia o meu cronograma de treinos. Após o Smolov fiz um treino normal bem leve. Observei na metodologia que isto é possível. Não queria deixar o resto do corpo sem nada. Na última semana vou deixar a energia exclusivamente para o Supino. Na verdade, pelo que eu entendi, também é possível mandar Smolov simultaneamente em Squat e Bench. Deve ser por isto que meu treino está tão tranquilo.

De qualquer forma, fiz 3X6 Squat; 2X5 Power Clean e 2X5 Deadlift como treino auxiliar.

No Squat, errei as cargas ( que idiota) e acabei fazendo a primeira com 118 kg. No final acabei com a última reps ruim. Tive uma boa chance de testar as barras de segurança do meu Power Rack no agacho. Só que não. Haha. Só depois percebi que eu tinha colocado o peso errado. Uma surpresa para mim esta carga. Acho até que eu poderia fazer mais uma execução. Na teoria, minha 1RM ficaria em 145 kg para o agacho. Não vou ser tão otimista e vou tirar uns quilos desta conta.

Abraço a todos.

mas seus ombros agradecem pela novar forma.. Tanto eu como um colega paramos de sentir dores no ombro.. O meu eu machuquei de leve a algum tempo mas só agora ele voltou a ser o MSM..

Eu tb sentia dor nos ombros quando eu supinava

Acho até que foi este tipo de pegada que fortaleceu as articulações do meu ombro. Confesso que quando voltei a treinar eu tinha um certo desconforto e desconfiança quanto ao ombro. Hoje me sinto 100% seguro. Acho que o limite voltou a ser a força dos meus musculos. Muito massa!!

Link para o comentário

como eu queria saber o que raios sao esse aneis do poder

kkkkkk, Gostei desta denominação. isto é coisa do Gremista. São as marcas sem recartilhado que delimitam a abertura máxima de 81 cm entre as mãos. Geralmente esta distância é usada em campeonatos de supino ( pelo menos no meu tem esta regra).

Link para o comentário

kkkkkk, Gostei desta denominação. isto é coisa do Gremista. São as marcas sem recartilhado que delimitam a abertura máxima de 81 cm entre as mãos. Geralmente esta distância é usada em campeonatos de supino ( pelo menos no meu tem esta regra).

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah entendi, pra ti ver como são as coisas, eu me sinto muito mais confortavel fazendo o contrario, faço quase um supino fechado xD ahsuhauha ta nao é pra tanto mas minha pegada é bem fechada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...