Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

mais isso é sério.

Também estou falando sério. Minha RM testada no supino antes do Smolov foi de 112 kg, isto com aquela minha técnica ruim. Eu vi relatos de pessoas que aumentaram 30 kg com este treino. Se eu melhorar a técnica com essas dicas do legdrive e mais a progressão do Smolov, acho que dá para chegar nos 136 kg.

Outra coisas que me ajudou foi melhorar meu Setup, melhorei as regulagens do banco e consigo uma postura e pegada melhor. Um dia desses, eu vi um video do hellgod supinando e copiei um pouco o posicionamento de pernas. Minha pegada agora é exatamente com os dedos médios sobre os anéis delimitadores.

Estou confiante que mais de 130 kg eu chego. Quem sabe 140 kg.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, acho até que isto dá um título de livro. " O Monge Dragão". ashushua.

ParaF4L é meu neto adotado, filho do debew e sobrinho do nando, kkkkkk.

Esse meu neto vai longe!!!!

_________________________________________________________________________________________________

rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

valew parça por traduzir essas coisas ai kkkkk nao entendo nada de chines kkkkkkk

em relaçao a sua execuçao nem vou comentar pk nao entendo nada da posturas que vcs tao falando ai kkkk

mais amplitude ta 100%, acho que ninguem reparou nisso, pois é dificil notar esse tipo coisa kkkkk

rachei de rir ai com os seus posts voce é froids kkkk

abraços..

Link para o comentário

maaaaaaaaaaaaaaas esse meu papis ta muito forteeeeeeeeeeeee omg

Eu achei a exec do supino boa siim !!

abraço !

Aeee o filho pródigo à casa retorna!!!

Valeu Faabs!!

mais amplitude ta 100%, acho que ninguem reparou nisso, pois é dificil notar esse tipo coisa kkkkk

Aí óóóóó: ninguém tinha falado da amplitude!!!!!

kkkkkk,

Valeu parceiro!!!

Link para o comentário

Poxa vendo aqui essas frutinhas acho que vou plantar um pé de cada dessas aqui em casa e virar vendedor de fruta que da mais dinheiro heehheeh

Nunca nem vi essas frutas a venda aqui pelo nordeste e com o frete para ca mais o risco de perecer no caminho, o que ja era caro deve virar uma verdadeira fortuna.

Sobre a execução do supino eu acho engraçado que eu executo dessa forma (barra batendo nos mamilos) mas quando vejo essa execução acho estranha devido o costume de sempre ver videos a la bodybuilder onde a barra bate quase no pescoço do individuo hehehe

Qualquer dia desses vou gravar a minha também e assistir ate cansar para ver se a cabeça se acostuma a ver esse tipo de execução.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...