Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

SMOLOV JR. #12

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg. ( Aquecimento)

Work set: 7X5X 83kg. ( Séries de Trabalho)

Feedback: Estou com infecção de garganta, perdi 2,5 kg em três dias. Não foi fácil treinar hoje, mas não me deixo vencer.

Emprestando a coragem do meu avatar, só vou descansar e festejar no dia em que eu entrar nos salões de Valhala e me sentar ao lado de meus antepassados, sem sentir vergonha de me servir na mesa de Óðinn. ( puxa, ashushuashua).

Abraços.

Aproveitando, tem vídeo da execução \o/. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Fiz todas as 7 séries com pausa. Na última série tirei o sinto e as faixas para ver se eu não estava muito dependente das muletas.

Warrior mode on!

Segundo dia de antibiótico, e treinando...

Mklek... sabe aquela história de que a vitamina C previne infecções? Só funciona pra atletas.

Pelo que vejo no seu diário... vc se enquadra na categoria.

Eu recomendo comprar um tubo de vitamina C efervescente com zinco (1000mg de vit C)

Daí vc parte o comprimidão em 4 partes, e toma ao longo do dia.

Dá pra ir mordendo pedacinhos, é tipo uma balinha divertida que espuma de leve na boca... Delícia! melhor q Halls.

Ainda tem o benefício de aumentar a absorção de ferro das carnes... então é legal usar logo depois das refeições.

Use durante todo o inverno!

Valeu Letícia. Na verdade, acho que não lembro do último resfriado que tive.

Eu estava comendo gojiberry como suplemento de vitamina C e outros minerais, só que as quantidades não chegam nem perto das vitaminas farmacêuticas.. O problema é que esta é fruta da moda que promete o que não faz, e o preço não vale apena pelo retorno. Ainda se fosse saborosa.

Hoje comprei cranberry, o preço é a metade e o sabor bem melhor. Estou viciando nesta frutinha, kkkkk.

Sobre a vitamina C, você acha que ela absorve melhor fracionando pelo dia?

Eu sempre achei que 1000 mg fosse uma dosagem bem exagerada, o que acha?

Abraços.

Editado por Mklek

Publicidade

Postado

Boa execução vovo, em algumas rep vc perde a contração do gluteo e vc nem usa leg driver OO' pra vc q quer competir é uma boa fazer uso dele.

Putz, uso de leve, as vezes nada,kkk. Nem tinha me atentato a isto. Difícil é controlar o leg drive sem perder o contato com o banco. Parece que vai ter juiz e se tirar a bunda do banco desclassifica. Vou prestar mais atenção . Acho que agora achei a postura correta para pegar firme no chão.

Valeu pela dica!!!!

Postado

SMOLOV JR. #12

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg. ( Aquecimento)

Work set: 7X5X 83kg. ( Séries de Trabalho)

Feedback: Estou com infecção de garganta, perdi 2,5 kg em três dias. Não foi fácil treinar hoje, mas não me deixo vencer.

Emprestando a coragem do meu avatar, só vou descansar e festejar no dia em que eu entrar nos salões de Valhala e me sentar ao lado de meus antepassados, sem sentir vergonha de me servir na mesa de Óðinn. ( puxa, ashushuashua).

Abraços.

Aproveitando, tem vídeo da execução \o/. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Fiz todas as 7 séries com pausa. Na última série tirei o sinto e as faixas para ver se eu não estava muito dependente das muletas.

Valeu Letícia. Na verdade, acho que não lembro do último resfriado que tive.

Eu estava comendo gojiberry como suplemento de vitamina C e outros minerais, só que as quantidades não chegam nem perto das vitaminas farmacêuticas.. O problema é que esta é fruta da moda que promete o que não faz, e o preço não vale apena pelo retorno. Ainda se fosse saborosa.

Hoje comprei cranberry, o preço é a metade e o sabor bem melhor. Estou viciando nesta frutinha, kkkkk.

Sobre a vitamina C, você acha que ela absorve melhor fracionando pelo dia?

Eu sempre achei que 1000 mg fosse uma dosagem bem exagerada, o que acha?

Abraços.

Cramberry é uma delícia! Muito mais gostoso que goji...

Goji é caro pq é importada lá do Tibete. Eu particularmente nunca comprei... E olha q sou toda animada com alimentos funcionais, e super alimentos.

Vc tem quintal? Pelo q andei lendo, o arbusto de goji berry é super fácil de cultivar.

Atinge 2m de altura, e no clima de Curitiba vai super bem.

Em 2 anos tem a primeira florada, e no terceiro ano, a primeira safra. são 3kg da fruta (quase mil reais) :D

Olha q bonita a planta carregada... árvore da fortuna e da saúde eterna...rss

14m5j4k.jpg

Sobre a vitamina C... O máximo absorvido é 250mg a cada 6 horas. Se ingerir mais que isso, vai excretar pela urina. Por isso que recomendei fracionar em 4 partes o comprimido de um grama.

Postado

Nossa!!! Vou abandonar a engenharia e virar agricultor.

Falando sério. Tem um tiozinho que vende morando orgânico em kg na frente da minha empresa. O preço é entre 8,00 e 15,00 reais por quilo, dependendo da qualidade. Ele vende de 300 a 400 kg por semana na minha empresa. Um dia desses estava calculando quanto ele ganhava e quase rasguei meus diplomas, kkkkkkk.

Minha casa tem um terreno de 18.000 m². Ano que vem vou fazer minha casa nova e construir uma estufa para produzir meus próprios vegetais. Com certeza cranberry vai fazer parte do meu pomar. Esta fruta é muito boa!!

Sobre a vitamina C, é bom saber disto. Vou confessar que não sabia.

Se não me engano, uma vez eu li que excesso de vitamina C pode ser catabólico. Já ouviu falar?

Fiquei curioso, vou dar uma olhada novamente.

Abraços.

Postado

Nossa!!! Vou abandonar a engenharia e virar agricultor.

Falando sério. Tem um tiozinho que vende morando orgânico em kg na frente da minha empresa. O preço é entre 8,00 e 15,00 reais por quilo, dependendo da qualidade. Ele vende de 300 a 400 kg por semana na minha empresa. Um dia desses estava calculando quanto ele ganhava e quase rasguei meus diplomas, kkkkkkk.

Minha casa tem um terreno de 18.000 m². Ano que vem vou fazer minha casa nova e construir uma estufa para produzir meus próprios vegetais. Com certeza cranberry vai fazer parte do meu pomar. Esta fruta é muito boa!!

Sobre a vitamina C, é bom saber disto. Vou confessar que não sabia.

Se não me engano, uma vez eu li que excesso de vitamina C pode ser catabólico. Já ouviu falar?

Fiquei curioso, vou dar uma olhada novamente.

Abraços.

Essa do catabolismo eu não sabia...

Mas sobre cultivar a própria comida... ahhhh

Meu sonho!

Fico imaginando... um pé de goji, um de cacau... várias hortaliças...

Ervas aromáticas atraem as pragas, fora que são os melhores chazinhos.

Umas galinhas, e quem sabe um tanque com uns peixinhos... Quando aparece uma vaca, acordo!

kkkkkkk

Até tava juntando todos os restos dos chás, legumes, etc pra fazer uma composteira... Mas moro em apartamento, não deu certo

='[

Fora que meus gatos comem todas as plantas que tentei colocar em casa.

Preciso mudar pra uma chácara... rss

Postado

Na postura q vc ta no banco com o pé totalmente no solo iqual vc ta, muito dificil desencosta os gluteos com leg drive.

Valeu ParaF4L!!! Acho que com o legdrive ganho mais uns 4 kg neste lift. Vou me concentrar mais na contração.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...