Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

mklek com seus textos sempre muito interessantes em ler ...o deslumbramento pela facilidade atenta a todos que frequentam as academias ...mais nao adianta falar , o cara tem q sentir na pele , paga para ver, durante o ciclo lindo lindo lindo , mais dps do efeito acabar ai vem as frustraçoes...

vou acompanhar ai na sua nova etapa , se puder colocar o nome dos exercicios em portugues ficaria bem mais dinamico em ler e entender kkkkkkk, pelo menos no inicio e talz...

abraços

meu vo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu vo é foda.

eheheheh pegou pesado ai heim. Nem quarentão ele ainda não é :laughingsmiley:

De AE's o problema é que o conhecimento que é repassado em sua grande parte é muito empírico.

Fulano viu ciclano que é grande falar que X coisa com Y é o melhor que tem.

Esse fulano passa a repetir isso por ai como verdade absoluta, ai vai um beltrano e vê esse fulano repetindo tal "verdade" e passa ele mesmo a propagar essa informação por ai mesmo que ela não tenha cunho cientifico nenhum.

Da seção de Aes o melhor mesmo é ler os artigos e alguns relatos. Pegar algumas dicas que são dadas dentro dos relatos e descartar a grande maioria. La assim como em qualquer lugar tem que saber filtrar bem as informações disponiveis pois grande parte é repetido por quem não tem base teorica e nem pratica nenhuma, ou seja apenas repetem o que viram outras pessoas dizendo por ai.

Um tópico de la que todos que pensam em ciclar deveriam ler mas muito poucos leem é esse aqui:

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

O dia que eu for fazer uso de algum hormonio com certeza irei ministrar junto o HCG, seja para melhorar a recuperação do eixo seja para evitar o atrofiamento dos testículos e a diminuição da produção de testo endógena. Depois que li ele fez total sentido o relato de varias pessoas que falam que sua libido ou sua produção de testosterona nunca mais foi a mesma apos um ciclo. ciclam pensando que os colaterais são apenas as espinhas e o crash hormonal no termino do ciclo e depois ficam reclamando que o corpo não funciona mais e poem a culpa nos Ae's.

Link para o comentário

De AE's o problema é que o conhecimento que é repassado em sua grande parte é muito empírico.

Fulano viu ciclano que é grande falar que X coisa com Y é o melhor que tem.

Esse fulano passa a repetir isso por ai como verdade absoluta, ai vai um beltrano e vê esse fulano repetindo tal "verdade" e passa ele mesmo a propagar essa informação por ai mesmo que ela não tenha cunho cientifico nenhum.

Da seção de Aes o melhor mesmo é ler os artigos e alguns relatos. Pegar algumas dicas que são dadas dentro dos relatos e descartar a grande maioria. La assim como em qualquer lugar tem que saber filtrar bem as informações disponiveis pois grande parte é repetido por quem não tem base teorica e nem pratica nenhuma, ou seja apenas repetem o que viram outras pessoas dizendo por ai.

Um tópico de la que todos que pensam em ciclar deveriam ler mas muito poucos leem é esse aqui:

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

O dia que eu for fazer uso de algum hormonio com certeza irei ministrar junto o HCG, seja para melhorar a recuperação do eixo seja para evitar o atrofiamento dos testículos e a diminuição da produção de testo endógena. Depois que li ele fez total sentido o relato de varias pessoas que falam que sua libido ou sua produção de testosterona nunca mais foi a mesma apos um ciclo. ciclam pensando que os colaterais são apenas as espinhas e o crash hormonal no termino do ciclo e depois ficam reclamando que o corpo não funciona mais e poem a culpa nos Ae's.

Concordo totalmente, vou usar esse texto alguma dia :happystrange:

Tsug pensei que vc já havia ciclado, acho que me confundi com algum post na área de aes.

Link para o comentário

Concordo totalmente, vou usar esse texto alguma dia :happystrange:

Tsug pensei que vc já havia ciclado, acho que me confundi com algum post na área de aes.

Na verdade eu fiz uso de oxandrolona no ano passado.

Mas não gostei nenhum pouco do resultado e resolvi que eu devia aprender melhor a treinar e controlar a dieta.

Penso que talvez la para o final do proximo ano eu deva ciclar algo, mas ainda não tenho certeza quanto a data.

Link para o comentário

Na verdade eu fiz uso de oxandrolona no ano passado.

Mas não gostei nenhum pouco do resultado e resolvi que eu devia aprender melhor a treinar e controlar a dieta.

Penso que talvez la para o final do proximo ano eu deva ciclar algo, mas ainda não tenho certeza quanto a data.

Ah, TsuG ¬¬

Tem é que aprender a cozinhar, isso sim!

rsrsrs

Link para o comentário

Ah, TsuG ¬¬

Tem é que aprender a cozinhar, isso sim!

rsrsrs

Raaa e quem disse que eu não aprendi? :laughingsmiley:

Um ano aqui treinando minha culinária e ela evoluiu bem. Tenho feito umas comidinhas muito boas, da ate gosto de comer.

Hoje mesmo fiz aqui um camarão com purê de batata que só você vendo. a sorte é que faço apenas para uma refeição senão eu tinha comido mais :lmaosmiley:

Link para o comentário

Raaa e quem disse que eu não aprendi? :laughingsmiley:

Um ano aqui treinando minha culinária e ela evoluiu bem. Tenho feito umas comidinhas muito boas, da ate gosto de comer.

Hoje mesmo fiz aqui um camarão com purê de batata que só você vendo. a sorte é que faço apenas para uma refeição senão eu tinha comido mais :lmaosmiley:

Mto bem!

Boa estratégia, fazer só uma porção

kkkkk

Mklek... bom dia!

Já sarou?

Quando é o Smolov Jr. #12?

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

mklek com seus textos sempre muito interessantes em ler ...o deslumbramento pela facilidade atenta a todos que frequentam as academias ...mais nao adianta falar , o cara tem q sentir na pele , paga para ver, durante o ciclo lindo lindo lindo , mais dps do efeito acabar ai vem as frustraçoes...

vou acompanhar ai na sua nova etapa , se puder colocar o nome dos exercicios em portugues ficaria bem mais dinamico em ler e entender kkkkkkk, pelo menos no inicio e talz...

abraços

Pois é arkham, esse assunto é realmente complicado. Eu vejo que as vezes caímos na armadilha de criar um mundo ideal onde tudo tem solução. A verdade é que depois que alguma coisa quebra, podemos até colar e fazer com que funcione novamente, mas nunca vai ser como antes.

Foi mal sobre os termos em inglês.

No dia de treino de smolov, o único tipo de exercício é o Supino Reto mesmo.

Warm up são as séries de aquecimento e o Work set são as séries de trabalho.

kkkk pode crer... é o tiranossauro mais tranquilo que ja vi (com todo respeito )..kkk

hahaha, acho até que isto dá um título de livro. " O Monge Dragão". ashushua.

Abraços.

meu vo é foda.

ParaF4L é meu neto adotado, filho do debew e sobrinho do nando, kkkkkk.

.........

TsuG, depois de testemunhar algumas coisas com amigos meus, sentir eu mesmo os efeitos e pesquisar muito, mas muito mesmo, hoje a conta que faço é que( na maioria das vezes) não vale apena.

Não critico quem parte para este caminho e confesso que tenho até uma curiosidade científica sobre esses relatos.

Basicamente, o que observo é que os colaterais agudos são facilmente contornado, tais como esta que você cita.

O que pouca gente se importa, principalmente os usuários mais frequentes, é que os efeitos crônicos do abuso são muito mais graves e pouco divulgados.

Abraços.

meu vo é foda.

Esse meu neto vai longe!!!!

Mklek... bom dia!

Já sarou?

Quando é o Smolov Jr. #12?

Leticia, infelizmente tive uma infecção de garganta. Era programado para ontem mas não consegui treinar. Ontem mesmo fui na emergência e já estou tomando antibióticos. Esse nosso clima aqui não é para os fracos, kkkk.

Perdi 2 kg em três dias, estou bem esgotado mesmo. Mesmo assim, hoje fiz treino.

Vou relatar:

_________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Warrior mode on!

Segundo dia de antibiótico, e treinando...

Mklek... sabe aquela história de que a vitamina C previne infecções? Só funciona pra atletas.

Pelo que vejo no seu diário... vc se enquadra na categoria.

Eu recomendo comprar um tubo de vitamina C efervescente com zinco (1000mg de vit C)

Daí vc parte o comprimidão em 4 partes, e toma ao longo do dia.

Dá pra ir mordendo pedacinhos, é tipo uma balinha divertida que espuma de leve na boca... Delícia! melhor q Halls.

Ainda tem o benefício de aumentar a absorção de ferro das carnes... então é legal usar logo depois das refeições.

Use durante todo o inverno!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...