Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem ele aqui ô: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24030-dissecando-o-deadliftlevantamento-terra-10-variacoes-do-melhor-exercicio-para-construcao-muscular/

Da uma olhadinha la depois que talvez tenha algo interessante nos comentários.

Valeu TsuG. Aqui no Hipertrofia.org tem tudo mesmo. Melhor site brasileiro sobre o tema. Abraços.

edit: pena que o tópico não rendeu muito. Acho que existe muita confusão quanto ao DL. :laughingsmiley:

Material antigo e de qualidade!!!

Editado por Mklek
Postado

Desculpe me intrometer aqui,

Quando se faz supino com os braço formando um ângulo de 90º, do jeito que os BB fazem, você realmente isola mais o peitoral. Mas não sei até que ponto e viável essa execução. O melhor sempre vai ser colovelos pra dentro ( 45º ), adução de escápulas, e ponte (não precisa se dobrar igual um contorcionista, um pequeno arco já serve).

Abraços!

nao precisa se desculpar quanto mais informaçao melhor ...hoje fiz supino e fiz como sempre faço, porem observei que nao fico paralelo com a barra , tem uma certa inclinaçao msm ...

Postado

Em relaçao ao supino novamente kkkkkk, acho que a opiniao dos parceiros ai, ja foi mais que suficiente , porem kkkk, o supino independente do angulo dos braços é efetivo , o desenvolvimento do peitoral vai ocorrer isso ninguem tem duvida ...

Nao vou mudar o meu posicionamento no supino ate porque me sinto confortavel, acostumado na posiçao mais paralela a barra ...como disse a cima fiz supino hoje, observei que realmente nao fico paralelo a barra como pensava, tem uma inclinaçao msm para baixo , agora o quanto é essa inclinaçao so filmando como o Mklek fez para ter certeza ....

quero agradecer o mklek, e os demais parceiros pelas atençao, por responder minha duvida , valew msm ai..

abraços e bons treinos a todos ..

Postado

sou mto fã desse cara.

obs.:

olhao tenis de LPO ali ;D ahsuhaus

Postado

Hoje eu vi um video que me faz pensar sobre o potencial do ser humano:

Caralho, olha esse japinha que fdp huaauhu

Postado

só esteticamente falando

rss

são feias demais --'

haushuahsuah ok

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...