Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Tem ele aqui ô: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24030-dissecando-o-deadliftlevantamento-terra-10-variacoes-do-melhor-exercicio-para-construcao-muscular/

Da uma olhadinha la depois que talvez tenha algo interessante nos comentários.

Valeu TsuG. Aqui no Hipertrofia.org tem tudo mesmo. Melhor site brasileiro sobre o tema. Abraços.

edit: pena que o tópico não rendeu muito. Acho que existe muita confusão quanto ao DL. :laughingsmiley:

Material antigo e de qualidade!!!

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe me intrometer aqui,

Quando se faz supino com os braço formando um ângulo de 90º, do jeito que os BB fazem, você realmente isola mais o peitoral. Mas não sei até que ponto e viável essa execução. O melhor sempre vai ser colovelos pra dentro ( 45º ), adução de escápulas, e ponte (não precisa se dobrar igual um contorcionista, um pequeno arco já serve).

Abraços!

nao precisa se desculpar quanto mais informaçao melhor ...hoje fiz supino e fiz como sempre faço, porem observei que nao fico paralelo com a barra , tem uma certa inclinaçao msm ...

Link para o comentário

Em relaçao ao supino novamente kkkkkk, acho que a opiniao dos parceiros ai, ja foi mais que suficiente , porem kkkk, o supino independente do angulo dos braços é efetivo , o desenvolvimento do peitoral vai ocorrer isso ninguem tem duvida ...

Nao vou mudar o meu posicionamento no supino ate porque me sinto confortavel, acostumado na posiçao mais paralela a barra ...como disse a cima fiz supino hoje, observei que realmente nao fico paralelo a barra como pensava, tem uma inclinaçao msm para baixo , agora o quanto é essa inclinaçao so filmando como o Mklek fez para ter certeza ....

quero agradecer o mklek, e os demais parceiros pelas atençao, por responder minha duvida , valew msm ai..

abraços e bons treinos a todos ..

Link para o comentário

sou mto fã desse cara.

obs.:

olhao tenis de LPO ali ;D ahsuhaus

As sapatilhas de LPO acho horrorosas, vou comprar um all star e torcer pra nunca precisar de uma sapatilha :mellow:

Curti foi o macacão fashion! Parece aqueles vestidos de festa, assim

http://www.novidadesonline.com/wp-content/uploads/2012/08/vestidos-transparentes-2013-6.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...