Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Vou relatar rapidamente. Está corrido aqui no meu serviço. Entrou um projeto novo.

Treino de ontem foi focado no fortalecimento de tríceps e estabilizadores/sinergistas.

Treino e cargas boas.

No final do treino fiz retirada de barra com 160 kg. Foram uns 10 segundos de tremedeira. 5X de 10" .Meus braços tremiam mais que cana em vendaval, kkkk.

Depois de segurar 160 kg, não sei porque eu achei que poderia fazer uma RM. Eu tenho as barras de segurança. Então fui lá:

Falhei!! 118 kg. Desceu bem, mas subiu só uns 10 cm.

Sinceramente, achei que iria conseguir. Não deu!!

Vou dar a desculpa que eu estava esgotado do treino auxiliar, não sei.

Acho que fiz besteira, devo estar com meu SNC todo zoado agora.

Vamos ver no próximo treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses momentos de empolgação as vezes são cruéis :laughingsmiley:

O negocio agora é não ficar muito "encanado" com isso, dê um descanso extra ou não force tanto nos proximos treinos e volte com tudo nos treinos semana que vem.

Abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário

Deve ter dado um baita susto no SNC aahuhahahauh

Eu já fiz dessas e fodi a progressão uma vez, agora estou indo aos poucos para ver até onde vai

Forças pro champz

Abraços

Acho que não foi tão impactante assim. Essas barras de segurança do Power Rack tiram a emoção, kkkk. Embora eu estivesse empolgado e acreditasse que eu pudesse fazer 1 RM com 118 kg, tenho certeza que parte de mim queria preservar minhas fibras musculares!!

Abraços.

Esses momentos de empolgação as vezes são cruéis :laughingsmiley:

O negocio agora é não ficar muito "encanado" com isso, dê um descanso extra ou não force tanto nos proximos treinos e volte com tudo nos treinos semana que vem.

Abraço

Valeu TsuG!!

Quiz fazer um teste. Acho que a vaidade humana não tem limites.

Penso que se eu tivesse descançado poderia bater aqueles 118 kg, mas não vou testar novamente. O jeito é seguir o plano.

Abraços

Link para o comentário

... assisti um video do Lee Prieste que bate a real sobre o fisiculturismo, dentro daquelas nossas conversas. Vale apena ver.

Abraços.

Isso é bem oq penso... Se vc se alimenta bem, só precisa - eventualmente - de uma boa proteína em pó, com baixo nível de carboidratos e gorduras.

Só pra fechar os macros mesmo.

Se for usar drogas, que faça isso do jeito certo, sem abusar.

Termogênicos = uma xícara (ou 1 litro, no meu caso) de café...

Curti o vídeo =]

Link para o comentário

Isso é bem oq penso... Se vc se alimenta bem, só precisa - eventualmente - de uma boa proteína em pó, com baixo nível de carboidratos e gorduras.

Só pra fechar os macros mesmo.

Se for usar drogas, que faça isso do jeito certo, sem abusar.

Termogênicos = uma xícara (ou 1 litro, no meu caso) de café...

Curti o vídeo =]

Muita gente não gosta do Lee.

A execução dos exercícios dele não é uma das melhores, assim como grande parte dos BB.

Eu particularmente me identifico muito com ele. Uma pela estatura ( sou até um pouco mais alto), outra pela forma que o corpo dele reponde as fase de bulking/cutting. Sei que tem gente que vai me zoar, mas eu acredito que muitos bulking que ele fez estava com drogas leves ou até mesmo natural. Evidente que todos os cuttings que ele fez estava hormonizado.

Ele tem meu respeito por falar abertamente que usou roids, falando que BB PRO só é possivel desta forma. Além do mais, faz um alerta sobre os perigos.

Grande Pequeno Gigante!!!

Abraços!

ta ficando abusado em Coroa kk, 160KG

Hahaha, 160 kg para retirada de barra não é tanto assim. Nesta retirada pude perceber bem a pressão que a carga faz nas escápulas contra o banco. Achei bem interessante.

Quem sabe até o final do ano esses 160 kg não batem no peito e sobem.

Abraços!

Editado por Mklek
Link para o comentário

Olá! (:

Se importa se volta e meu eu passar por aqui? Espero que não, pois vou passar mesmo assim.

Hehehehehe

hahaha. Está em casa irmão!! As vezes aparecem umas novidades boas por aqui (somente as vezes , kkkk).

Abraços.

Link para o comentário

Para meu objetivo atual de força no supino, eu havia desenvolvido um treino que me parecia bem eficiente. Pesquisando um pouco mais, lá no diário do Hellgod, tive dicas do proxy e do debew. O Douglas também comentou sobre este protocolo, o Smolov Jr.

Pesquisei bastante e fiz minhas próprias contas . Cheguei a conclusão que o Smolov Jr. Irá servir bem para o meu objetivo atual. De qualquer forma é um protocolo bem curtinho, o Davi Hermann ( é assim que escreve?) Traduziu o resumo do smolov jr e criou um tópico. É bem interessante para quem não conhece.

Enfim, vou seguir com o meu planejamento inicial e trocar as minhas rotinas especializadas pelo Smolov Jr.

Sei que não é um protocolo recomendado para todos, mas, não custa tentar. Tenho a impressão que vou me beneficiar muito deste protocolo. Na primeiras duas semanas vou continuar com auxiliares bem de leve mesmo. Na última semanas somente Smolov Jr.

33zagsz.jpg

O planejamento das cargas com Paused Bench é este:

2lx8byh.jpg

Veremos o resultado.

Vou relatar mais o Smolov Jr. mesmo. Não vou dar muita atenção para os auxiliares, mesmo porque não é o foco.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...