Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu debew, vou ver este lance do pulso. Aí eu estava com 92 kg, quando começar a pegar mais de 100 vou usar faixas. Quero ver se começo a treinar com paused bench.

Estou pensando em usar aquela sua dica do smolov jr. Só que penso em encaixar just time as três semanas com o campeonato. Você acha que o smolov jr combina com uns agachos, chins, pull up e Power clean, tudo bem de leve nos dias off?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não. Tipo fazer o Smolov jr, conforme o protocolo e fazer nos outros dias algum treino FB sem peito , tipow 3X6. Isto só para não abandonar o resto.

Ficaria assim: FB: Squat 3X6@70%, 50 reps chin/pull Bw, 3X6 power Clean. Sem focar em progressão no FB

Na semana:

Smolov jr; FB; Smolov jr;FB;Smolov jr;Smolov jr;off.

Não li todas as informações do protocolo, então fiquei na dúvida se tenho que treinar só o smolov jr nestas tres semanas, ou se posso fazer algum treino funcional junto com ele.

Abraços!!

Link para o comentário

não, não. Tipo fazer o Smolov jr, conforme o protocolo e fazer nos outros dias algum treino FB sem peito , tipow 3X6. Isto só para não abandonar o resto.

Ficaria assim: FB: Squat 3X6@70%, 50 reps chin/pull Bw, 3X6 power Clean. Sem focar em progressão no FB

Na semana:

Smolov jr; FB; Smolov jr;FB;Smolov jr;Smolov jr;off.

Não li todas as informações do protocolo, então fiquei na dúvida se tenho que treinar só o smolov jr nestas tres semanas, ou se posso fazer algum treino funcional junto com ele.

Abraços!!

é quando eu pesquisei sober dizia pra nao fazer acessorios, de repente seja uma boa esse smolov/FB

Link para o comentário

é quando eu pesquisei sober dizia pra nao fazer acessorios, de repente seja uma boa esse smolov/FB

Valeu debew. Comecei a ver aqui:

http://www.smolovjr.com/smolov-squat-program/

Vou ler melhor.

Abraços!

Vou traduzir mais ou menos assim:

" Normalmente é recomendado evitar fazer treinos com auxiliares durante um ciclo Smolov. Assim, você deve fazer o julgamento adequado de como seu corpo está respondendo nas semanas de aumento de cargas. Treinar exclusivamente com agachamentos, ou supino pode ser um caminho longo. Caso decida misturar um pouco de treinos acessórios, estes deve ser breve."

Link para o comentário

2

BOM SUPINO.

Valeu!! Agora é só carregar um pouco mais.

Caramba man, tu não tem medo daquela barra escorregar pro lado nas paralelas?

hahaha, não tem perigo não man. No video não dá para ver, a barra verde fica travada na coluna e a outra barra é emborrachada. Além do mais tenho que fazer um esforço adicional para travar as barras na mesma posição, o que acaba sendo bom!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...