Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dica: se ja nao faz supino com pausa comece a fazer por que a RM muda de um supino touch and go pra um supino com pausa

Publicidade

Postado

dica: se ja nao faz supino com pausa comece a fazer por que a RM muda de um supino touch and go pra um supino com pausa

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Postado

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

Postado

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

hahaha. Obrigado pela torcida! Espero que eu não faça tão feio.

Empresa tem 9000 empregados, mas acho que a adesão não vai ser alta. Tive informações que no primeiro dia tinham apenas 15 inscritos. Acho que vão ser uns 50 até o final de periodo de inscrição.

Abraços.

Postado

lol grande a empresa.

50 inscritos ja da para brincar legal.

Continuo de olho por aqui mas sem dar muita opinião pois não manjo quase nada de periodização e treinos específicos . Então estou só acompanhando mesmo.

Abraço.

Postado

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Postado (editado)

lol grande a empresa.

50 inscritos ja da para brincar legal.

Continuo de olho por aqui mas sem dar muita opinião pois não manjo quase nada de periodização e treinos específicos . Então estou só acompanhando mesmo.

Abraço.

Valeu TsuG! Acho que quem não manja nada sou eu!!!!

Existe a cartilha básica, mas depois é só fazendo experimentos mesmo.

Abraços.

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Vamos que vamos!! Sei que é estilo brincadeira, mas vai ser legal.

Depois de perder luta, dá vontade de bater no professor. Só que a vontade passa quando você percebe que não consegue, kkkk.

O jeito é respirar e seguir em frente com mais motivação.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Então arkhan, sempre treino bem focado sem deixar a adrenalina subir muito. Desta forma, acho que não tem problema. Alguns atletas, com o tempo, conseguem manipular a adrenalina através da indução de estados mentais alterados, principalmente em competições. Isto dá uma parcela adicional de força, mas sobrecarrega as articulações. Acho que se concentrando no corpo e no movimento e jogando a consciência para um nível equilibrado , o perigo de lesão é quase zero. Todas as vezes que me lesionei eu estava sob efeito de adrenalina.

Depois eu passo o relato de sexta, bastante progressão.

FDS sempre fico offline por opção. Acabei ficando perdido no meu próprio diário.

Quanta discussão esta história da gordura e articulações. Esses meninos hein!!

Abraços Leticia.

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Postado

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Valeu arkham, devagar e sempre!!!

Abraços!

Acaba com eles coroa. kk'

Hahaha, pior que mais uns 4 anos vou ser bem tiozão mesmo.

Bora mostrar para essa mulecada, kkkk

Abraços!

Fiz um compacto do primeiro treino A1. Sugestões na execução são bem vindas. Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...