Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

dica: se ja nao faz supino com pausa comece a fazer por que a RM muda de um supino touch and go pra um supino com pausa

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu debew, acho que vou começar a inserir esta variante no segundo treino A1 da semana. Amanhã vou no local do camps fazer a inscrição e pegar as regras bem certo.

Abraços.

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

Link para o comentário

Já pergunta qtos inscritos... É grande a empresa?

Vc já tem fã club aqui do hipertrofia, Mklek... maior torcida!

hahaha. Obrigado pela torcida! Espero que eu não faça tão feio.

Empresa tem 9000 empregados, mas acho que a adesão não vai ser alta. Tive informações que no primeiro dia tinham apenas 15 inscritos. Acho que vão ser uns 50 até o final de periodo de inscrição.

Abraços.

Link para o comentário

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Link para o comentário

lol grande a empresa.

50 inscritos ja da para brincar legal.

Continuo de olho por aqui mas sem dar muita opinião pois não manjo quase nada de periodização e treinos específicos . Então estou só acompanhando mesmo.

Abraço.

Valeu TsuG! Acho que quem não manja nada sou eu!!!!

Existe a cartilha básica, mas depois é só fazendo experimentos mesmo.

Abraços.

Vai com tudo no champs viking

Sempre tive muita vontade de brincar num evento assim

Nem que fosse só pra passar vergonha, mas a competição motiva a gente pra caramba, lembro da época do judo, aquele frio na barriga antes na luta e aquela alegria após uma luta ganha, ou aquela motivação fdp depois de ter perdido uma luta.

Vamos que vamos!! Sei que é estilo brincadeira, mas vai ser legal.

Depois de perder luta, dá vontade de bater no professor. Só que a vontade passa quando você percebe que não consegue, kkkk.

O jeito é respirar e seguir em frente com mais motivação.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Então arkhan, sempre treino bem focado sem deixar a adrenalina subir muito. Desta forma, acho que não tem problema. Alguns atletas, com o tempo, conseguem manipular a adrenalina através da indução de estados mentais alterados, principalmente em competições. Isto dá uma parcela adicional de força, mas sobrecarrega as articulações. Acho que se concentrando no corpo e no movimento e jogando a consciência para um nível equilibrado , o perigo de lesão é quase zero. Todas as vezes que me lesionei eu estava sob efeito de adrenalina.

Depois eu passo o relato de sexta, bastante progressão.

FDS sempre fico offline por opção. Acabei ficando perdido no meu próprio diário.

Quanta discussão esta história da gordura e articulações. Esses meninos hein!!

Abraços Leticia.

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Link para o comentário

o problema é a consciencia msm ...

nao opino nos seus treinos porque nao entendo nada desses treinos q esta fazendo kkkk

mais to sempre passando aqui para ver seus progressos

abraços

Valeu arkham, devagar e sempre!!!

Abraços!

Acaba com eles coroa. kk'

Hahaha, pior que mais uns 4 anos vou ser bem tiozão mesmo.

Bora mostrar para essa mulecada, kkkk

Abraços!

Fiz um compacto do primeiro treino A1. Sugestões na execução são bem vindas. Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...