Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só o A3 q eu vi um pequeno equivoco: correção de execução x carga baixa

praticamente qualquer exercicio feito com carga baixa a execução sempre vai ser boa, de repente uma carga mais moderada/alta seja melhor

Publicidade

Postado (editado)

Hummm, com a minha reciclagem de conhecimento, acho que você tem razão mesmo. Neste treino que eu fiz uma vez esse A3 era com uns 60% das cargas do A1.

Pensei em mudar para 70% de A1 e diminuir um pouco de volume para A2.

Vou montar um treino e posto aqui, assim dá para discutir melhor.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Opa viking fui lendo os relatos e tu mora aqui pertinho haha

Mora em Ponta Grossa 1 hora aí de curitiba, sempre estou por aí, qualquer dia vou aí testar sua gaiola riariaria

Postado

Se eu bater o martelo este FDS, já tenho o planejamento das cargas para o bench:

2cghr4j.jpg

São 9 series de bench por dia?

Achei uma tonelagem muito alta, na primeira série tu já não vai alcançar a falha?

Postado

São 9 series de bench por dia?

Achei uma tonelagem muito alta, na primeira série tu já não vai alcançar a falha?

Alterei um pouco. O Warm up não conto como execução. O Work set é bem parecido com o SL. Ainda estou fazendo ajustes, por equanto está assim:

15d5glg.jpg

penso em monitorar e atualizar este mapa de esforço para evitar a faixa de treinamento em vermelho.

Abraços.

Postado

Você é bem organizado heim, achei bacana as tabelas de treino. li meio por alto mas esta deixando o Sl para focar no campeonato de supino não é isso? com essas suas cargas não sei não heim mas arrisco a dizer que tem grandes chances de ganhar :laughingsmiley:

quando que é esse campeonato? vi que o ultimo treino é no dia 07/08, vai dar um intervalo de descanso de quantos tempo ate o camp?

Abraço

Postado

Você é bem organizado heim, achei bacana as tabelas de treino. li meio por alto mas esta deixando o Sl para focar no campeonato de supino não é isso? com essas suas cargas não sei não heim mas arrisco a dizer que tem grandes chances de ganhar :laughingsmiley:

quando que é esse campeonato? vi que o ultimo treino é no dia 07/08, vai dar um intervalo de descanso de quantos tempo ate o camp?

Abraço

Então TsuG, campeonato em 08/08. Acho que este treino de 07/08 não vai rolar neste nível, penso que vou ter que deixar apenas para recuperação mesmo.

Essas cargas começaram a ficar com cara de gente grande, comecei a me assustar, hahaha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...