Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

o mklek tu que fez o smolov jr, quando terminou o ciclo sentiu perda de força/tecnica no agachamento e lev terra ou foi de boa ?

to pensando em largar o sheiko e partir para o smolov jr para supino pq ta foda para terrar e agachar com dor na articulaçao do pescoço/peito e tbm tava vendo que é curto o smolov,3 semanas... acho que com esse tempo melhoraria essa dor ai e ainda daria um ganho para o supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ow legal o campeonato ...queria saber quanto seria a carga p a categoria ate 83kg, tenho curiosidade em saber, se alguem souber :laughingsmiley:

Vala Arkham, Está rolando uma competição internacional da IPF, acho que ainda não publicaram os resultados.

No score de maio/14 esta assim:

http://www.powerlifting-ipf.com/fileadmin/data/results/2014/Open_Bench_Press/scoresheet_m_01.htm

Para supino Raw, se não me engano 83kg deve estar em 240-270 kg ( não achei o valor).

Em campeonatos estaduais no Brasil, competindo Raw, acho que uns 160-180 já leva!

Abraços.

o mklek tu que fez o smolov jr, quando terminou o ciclo sentiu perda de força/tecnica no agachamento e lev terra ou foi de boa ?

to pensando em largar o sheiko e partir para o smolov jr para supino pq ta foda para terrar e agachar com dor na articulaçao do pescoço/peito e tbm tava vendo que é curto o smolov,3 semanas... acho que com esse tempo melhoraria essa dor ai e ainda daria um ganho para o supino

Fala Pedro! Terminando o próprio Smolov jr. perde-se uns 30% do ganho do supino, mas é possível reconquistar de boa. Smolv jr leva vc para outro nível de treinamento. Squat leva uns 4-5 treinos para voltar ao normal, agora DL faz perder muito a técnica, não tanto a força, ao menos para mim. Leva umas 2 semanas para encaixar o movimento novamente.

Legal durante o Jr para bench é mandar junto um agacho diferente (Front, zercher) e no lugar do DL fazer um power (clean ou C&J) ou mesmo um DL com carga leve e mais explosivo para manutenção da puxada.

Link para o comentário

Vala Arkham, Está rolando uma competição internacional da IPF, acho que ainda não publicaram os resultados.

No score de maio/14 esta assim:

http://www.powerlifting-ipf.com/fileadmin/data/results/2014/Open_Bench_Press/scoresheet_m_01.htm

Para supino Raw, se não me engano 83kg deve estar em 240-270 kg ( não achei o valor).

Em campeonatos estaduais no Brasil, competindo Raw, acho que uns 160-180 já leva!

Abraços.

Fala Pedro! Terminando o próprio Smolov jr. perde-se uns 30% do ganho do supino, mas é possível reconquistar de boa. Smolv jr leva vc para outro nível de treinamento. Squat leva uns 4-5 treinos para voltar ao normal, agora DL faz perder muito a técnica, não tanto a força, ao menos para mim. Leva umas 2 semanas para encaixar o movimento novamente.

Legal durante o Jr para bench é mandar junto um agacho diferente (Front, zercher) e no lugar do DL fazer um power (clean ou C&J) ou mesmo um DL com carga leve e mais explosivo para manutenção da puxada.

perde 30% ? lol tu demorou para reconquistar ?

eu queria era recuperar desse maldito incomodo na articulação,porque o supino é unico lift que consigo fazer sem incomodo, fui tirar a RM do terra, subiu 240kg mais falhei encaixar lockout por dor.. mesma coisa no agacho,não consegui passar dos 200kg pq n tava aguentando suportar a barra nas costas na subida, e eu vejo que cada treino que eu faço só ajuda a piorar.. meu objetivo era fazer esse smolov sem assistencia mesmo,mas essa historia de perder 30% desanimou um pouco kkkkk acho q vou fazer um deload de 1 semana ou mais e ver se recupero isso ai

abraço!

Link para o comentário

Salve pedrolsen , com relação a seu desconforto nas articulações vc poderia mandar um composto de GLUCOSAMINA E CONDROITINA é natural e praticamente inofensivo, manda manipular caps para uns 2 meses.

E aí Mklek conhece essa dupla? ja precisou 'desengripar as juntas' ?

Link para o comentário

s sim tu adicionou quanto de incremento e as reps fazia pausado ou touch and go e tu usou uma RM real ou deu uma diminuida ?

Pode usar RM real para calcular que é tranquilo. Usei todos pausados. Na época usei 11 kg na 2ª semana e mais 6 kg na 3ª. Depois que entendi o mecanismo do Smolov comecei a achar besteira tanta carga. Hoje utilizaria uns 8 + 4 para o supino.

Salve pedrolsen , com relação a seu desconforto nas articulações vc poderia mandar um composto de GLUCOSAMINA E CONDROITINA é natural e praticamente inofensivo, manda manipular caps para uns 2 meses.

E aí Mklek conhece essa dupla? ja precisou 'desengripar as juntas' ?

Dupla famosa!! Nunca usei. Fico só no Omega 3, que usado religiosamente faz milagare!!!

Abraços.

vcs vao nesse campeonato ai?

foda q é em curitiba ;/

passagem até la é 70 dilmas uahuahauhauhauah

Eu, infelizmente não vou. Neste periodo vou estar em boas e merecidas férias a milias e milias de distância!!!

Abraços Filhão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...