Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Grande Mklek, cargas monstras heim show de bola...tava quietinho no seu canto, e quando aparece Bum! chuvas de anilhas caem do céu skaskkasa..

O gigante acordou! parabens mano! abraços

Um dia chego lá parça. Por hora sou só iniciante.

Abraços.

Parabéns pelas PR's, com calma leio o posts sobre PL.

Abraços!

Valeu T. !!!

Achei intrutivo o texto!!

Abraços.

Tu parece ser muito estudado no PL.

Acompanhando aqui velho.

Bons treinos

Valeu, Seja bem vindo!!

Sou apenas um entusiasta. Posso nominar ao menos uns 20 users e vários moderas que entendem muito mais do que eu sobre PL!!

Abraços.

Mas olha o mestre metendo bala........

Só de olho nas tuas peripécias aew!

Abraço!

Valeu Palito!!

Um dia chegamos lá!! Também estou de olho nas suas peripécias!!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente eu fique sem relatar um tempo. Estou entrando em um projeto novo no trabalho e vou ficar com pouco tempo. Depois desta em meados de dezembro tiro férias do trabalho e prometi que vou ficar sem entrar na internet nas minhas férias. Vou ficar na minha caverna por um tempo.

@diário

Vou fazer um treininho de manutenção com uma progressão leve de carga. É um treino com mais volume que vai servir de preparação para a próxima periodização com foco em ganhos via SNC.

Vou aproveitar este periodo para treinar musculos esquecido.

Ainda não tenho previsão de por quanto tempo vou levar esta rotina. Enquanto houver ganhos, vou levando.

Na 3ª feira descobri que eu consigo fazer um treino para posterior de coxa no meu Power Rack. Vou chamar de Glute Ham, embora não seja no mesmo aparelho faz um trabalho bem semelhante.

Fiz 3X8 com BW e um leve apoio de mão. Só de brincadeira mesmo. Estou com posterior de coxa destruído. Talvez minha especificidade tenha me trazido algum prejuízo. Vou dar um pouco de atenção ao equilibrio!!

Olha o treino aí:

fuut1t.jpg

Editado por Mklek
Link para o comentário

Ficou bom, na minha opinião MKlek!

Gosto muito dessas 48 h de repouso. Deixa a gente bem livre pra estimular qualquer grupo muscular novamente.

Talvez só por esse motivo que nas séries de sábado e domingo eu deixaria o cj junto com o agachamento e passaria o supino pro domingo pra ficar com essa região aí (peito/ombros).

Link para o comentário

Ficou bom, na minha opinião MKlek!

Gosto muito dessas 48 h de repouso. Deixa a gente bem livre pra estimular qualquer grupo muscular novamente.

Talvez só por esse motivo que nas séries de sábado e domingo eu deixaria o cj junto com o agachamento e passaria o supino pro domingo pra ficar com essa região aí (peito/ombros).

Valeu Jaraqui!! Pode ser melhor assim mesmo. Junto com o supino, tenho que carregar o supino fechado de Sábado, pode ser uma opção. Obrigado.

Link para o comentário

Salve Mklek vai rolar um campeonato de supino amador em dezembro aqui em Curitiba, (não sei se pode publicar esse tipo divulgação no forum), mas resolvi mandar aqui p vc e pra galera que curte aí, pq eu perdi um outro de powerlifting que rolou por aqui por falta de divulgação.

A quem for competir inscrição é 10 mangos.

997071_705729389522770_43231404523539802

Link para o comentário

Curti Mklek, só aumentaria o volume do treino de terça (mais sets) ou permitiria aumentos mais ambiciosos, pelo menos nos lower body (+4 ou +6).

Valeu RUM!!! Ótima sugestão. Talvez seja melhor aumentar este volume em um dos dias mesmo. Vou ver como reage a carcaça!!

Salve Mklek vai rolar um campeonato de supino amador em dezembro aqui em Curitiba, (não sei se pode publicar esse tipo divulgação no forum), mas resolvi mandar aqui p vc e pra galera que curte aí, pq eu perdi um outro de powerlifting que rolou por aqui por falta de divulgação.

A quem for competir inscrição é 10 mangos.

Valeu Wolf!! Pode publicar sim este tipo de evento, não é contra as regras!! Sinta-se a vontade para divulgar aqui, caso queira também criei um tópico específico para divulgação.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168738-divulgacao-de-eventos-de-powerlifintings/?hl=divulga%E7%E3o

Abraços.

Link para o comentário

Uncle Viking,

Sempre dei umas bisoiada por aqui, mas agora estou seguindo firme e forte pra aprender com quem manja.. he he

Qdo der dá uma passada no meu diário também, sua experiencia será de grande ajuda.

Bons treinos Tio,

Aquele abraço.

Link para o comentário

Uncle Viking,

Sempre dei umas bisoiada por aqui, mas agora estou seguindo firme e forte pra aprender com quem manja.. he he

Qdo der dá uma passada no meu diário também, sua experiencia será de grande ajuda.

Bons treinos Tio,

Aquele abraço.

Opa Valeu por acompanhar.

Vou marcar presença lá.

Abraços!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...