Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tu devia escrever um livro, alem de escrever bem tu é inteligente pra caralho!! Baita reflexão!!!

Só fiquei confuso depois de ler isso é com a profissão que pretendo seguir haueaheuaheuae nos meus planos eu iria trabalhar na Policia Federal como agente, mas sera que vale apena me arriscar pelos "outros"? Eu acho que iria achar maneiro trabalhar na PF o salario é bom, se entra por concurso então se tem instabilidade, mas não sei se isso seria realmente proveitoso, oque tu acha? Eu não sei muito da vida, oque eu não queria era passar a vida toda sentado numa cadeira trabalhando em algo que não se tem adrenalina, ação algo que me faça bem, me faça me sentir importante, mas nem sei oque me faz bem direito hauehaeuhaeuaheuhhau que droga ter que escolher oque se fazer pro resto da vida com 16 anos :jealous:

Abraço meeeeestreeee doos mestre!!! haeuaheuaehuaheae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu devia escrever um livro, alem de escrever bem tu é inteligente pra caralho!! Baita reflexão!!!

Só fiquei confuso depois de ler isso é com a profissão que pretendo seguir haueaheuaheuae nos meus planos eu iria trabalhar na Policia Federal como agente, mas sera que vale apena me arriscar pelos "outros"? Eu acho que iria achar maneiro trabalhar na PF o salario é bom, se entra por concurso então se tem instabilidade, mas não sei se isso seria realmente proveitoso, oque tu acha? Eu não sei muito da vida, oque eu não queria era passar a vida toda sentado numa cadeira trabalhando em algo que não se tem adrenalina, ação algo que me faça bem, me faça me sentir importante, mas nem sei oque me faz bem direito hauehaeuhaeuaheuhhau que droga ter que escolher oque se fazer pro resto da vida com 16 anos :jealous:

Silva, quer trabalhar na PF? Corre atrás que acho uma profissão muito honrada, correr atrás de político fdp e de quem fode com nosso país, esses sim tem que ir para casa do cacete, quer ser agente, prepara sua graduação, termina ela e antes mesmo de se formar já começa a estudar para o concurso (mesmo sem saber quando vai ter prova), não vai ser algo que tu vá conseguir se deixar para estudar quando edital abrir (final do ano vai ter prova para agente, e tem gente que estuda a mais de 3 anos que não se sente preparada para a prova), tem que correr atrás e estar disposto a abrir mão de muita coisa.

Pode ter certeza que nos primeiros anos (de 3 para 5 anos) você vai ficar em um buraco lá no acre ou qq outro desses locais de fronteira no meio do mato, vai ter péssimas condições de trabalho em um órgão que é completamente desestruturado pelo próprio governo (que beneficia uma pequena minoria do grupo), afinal pq políticos aceitariam dar apoio legal, estrutural e financeiro para um órgão que os persegue? Além disso, até hoje quase todos os casos de morte de agentes federais veio por causa de suicídios, sim, os caras passam perrengue, são desvalorizados, são submetidos a tratamentos injustos de classes mais favorecidas, não tem ideia de como vai ser e acabam se matando, os aprovados não tem estrutura psicológica para o tranco do trabalho.

Então quer ser pf? Tem estrutura e culhões? Se for isso mesmo que tu quer para sua vida então corre atrás pois não é fácil não.

Mklek peço desculpas pela desvirtuada no seu diário rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Ser Policial Federal não é para quem quer, é para quem pode.

Fazia um tempo que não passava por aqui, hã?

Pois bem, estou aqui. Li sua última reflexão e achei ela muito pertinente. Eu acho que este "egoísmo" ou "narcisismo" (no nosso caso, que cultuamos nosso próprio corpo) é algo meio que natural. Um instinto de defesa, talvez. Porém isto vem com o tempo e a maturidade. Poucos nascem com este ímpeto. Não raro, muitos quebram a cara por colocar outra pessoa (uma namorada, por exemplo) em prioridade ao invés de sua própria vida. Saber ter prioridades (ou sonhos ou metas) é fundamental para a evolução de qualquer ser humano.

Quanto às suas leituras, também estou numa fase semelhante. Lendo muito, estudando muito sobre o esporte. Lendo muitas coisas que nunca imaginei que leria. Abrindo a minha cabeça e meu leque de opções. Muitos por aí se dizem "oldschool", mas sequer chegaram a ler o que já foi feito no passado e ficam seguindo estas releituras de merda que existem hoje, esses treinos modernos.

A mesma coisa são as discussões cíclicas e vazias do fórum. Pessoas discutindo se deve tomar Whey com Malto 30 minutos após o treino por causa da "janela anabólica". Puta que me pariu, que saco! Enfim, são coisas que sempre vão acontecer.

Infelizmente, nós brasileiros fomos educados para ignorância. Sair dela é muito, muito difícil. Mas por pessoas como você, MKLek, e algumas pessoas (que inclusive postaram nesta mesma página) este fórum ainda vale à pena. O Hipertrofia.org já foi uma das referências em termos de musculação. LeandroTwin, Dudu Haluch, JasonProjetoGiga, e outros tantos nomes da nova internet surgiram aqui. Escrevendo como eu, você e outros tantos. Acho que está mais do que na hora de pegarmos a vanguarda e começar a trazer conteúdo para esse fórum. Conteúdo de qualidade.

Fica a minha réplica, com o perdão do espaço.

Um abraço!

Link para o comentário

Porra agora tu me assustou velho, eu sabia que os primeiros anos era na fronteira e tal mas se matarem porque tão fudidos meu deus que porra é essa '-'

Não sei se tenho estrutura e culhões, eu tenho 16 anos, não sei de nada, mas tambem acho a profissão muito honrada e acredito que teria muito orgulho de fazer parte desse grupo foda que é a PF, mas não sei se vale a pena, o bagulho é doido ein, quais tuas fontes dessa parada ai de se matarem nos primeiros anos? Eu não sabia dessa doidera não LOL

Posso te chamar MP pra conversarmos sobre isso Ricardo??

Link para o comentário

Enquanto a gente espera o que o MKlek irá comentar, segue meu pensamento quanto aos filhos e esposa.

Vejo minha esposa e filhos como extensões orgânicas de mim mesmo. Fazer coisas pra eles é como que se tivesse fazendo tais coisas pra mim. Já faz parte de um piloto automático que nem noto mais.

Crespo, se eu fosse egoísta em meu trabalho não seria hoje em dia nem hipertenso nem diabético. Tudo o que fiz na minha instituição e me matei pra que acontecesse de nada valeu, pois foram ações "do inimigo", politicamente falando. Fazem das tripas coração para acobertarem meus feitos com direito a "saltos" na cronologia dos departamentos. Sou o primeiro a sofrer com isso? rs... claro que não. Somos mera massa de manobra no mundo político das instituições.

Agora, se eu estivesse preocupado com a educação dos meus filhos, com seus esportes, com seus exames, com meus treinos, com um cutt que eu precisava urgentemente aplicar em mim mesmo, com um home-gym que eu precisava montar aqui em casa, com... (a lista não acaba).

Essa reflexão do MKlek acerca de ser egoísta veio bem a calhar pro momento de vida que estou atualmente.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário

Boas considerações! Como você também gosto de estudar muito sobre os assuntos, percebi que gosta bastante do assunto de periodização, se quiser algumas recomendações de livros so me falar, atualmente ando lendo bastante sobre isso! E é muito mais complicado do que pensamos... Abracos!

Link para o comentário

Grande texto Mklek , como sempre ...o que eu posso dizer ? Rumo ao Powerlifting 2015 na torcida sempre..Abraços

Valeu Arkham!!

Fala Silva B!! Vou passar a parte do livro exclusivo com reflexões. Talvez eu escreva um romance com algumas inserções.

Sobre a escolha da profissão, você tem que pensar em algo que se imagine fazendo pelo resto da vida, mesmo que não ganhe nenhum centavao por isto. Satisfação deve estar acima do retorno financeiro. Acredite nisto, viver bem é mais importante do que ganhar bem. O trabalho faz parte da sua pessoa. É impossivel ser um ser humano pleno se a sua profissão lhe traz apenas dinheiro.

Eu acredito que quando se coloca paixão na profissão, a recompensa financeira também virá.

Caso opte pela PF, sugiro que curse direito, pois será mais fácil o seu acesso a legislação e isto abre um leque maior para o cargo de Delegado da PF. Mesmo optando pelo direito, continue estudando por conta as ciências exatas. Sucesso Garantido!!

Para quem almeja concurso públicos, mais uma frase de impacto:

"nunca conheci alguém que fracassou, mas conheci muitos que desistiram".

Abraços.

Ser Policial Federal não é para quem quer, é para quem pode.

Fazia um tempo que não passava por aqui, hã?

Pois bem, estou aqui. Li sua última reflexão e achei ela muito pertinente. Eu acho que este "egoísmo" ou "narcisismo" (no nosso caso, que cultuamos nosso próprio corpo) é algo meio que natural. Um instinto de defesa, talvez. Porém isto vem com o tempo e a maturidade. Poucos nascem com este ímpeto. Não raro, muitos quebram a cara por colocar outra pessoa (uma namorada, por exemplo) em prioridade ao invés de sua própria vida. Saber ter prioridades (ou sonhos ou metas) é fundamental para a evolução de qualquer ser humano.

Quanto às suas leituras, também estou numa fase semelhante. Lendo muito, estudando muito sobre o esporte. Lendo muitas coisas que nunca imaginei que leria. Abrindo a minha cabeça e meu leque de opções. Muitos por aí se dizem "oldschool", mas sequer chegaram a ler o que já foi feito no passado e ficam seguindo estas releituras de merda que existem hoje, esses treinos modernos.

A mesma coisa são as discussões cíclicas e vazias do fórum. Pessoas discutindo se deve tomar Whey com Malto 30 minutos após o treino por causa da "janela anabólica". Puta que me pariu, que saco! Enfim, são coisas que sempre vão acontecer.

Infelizmente, nós brasileiros fomos educados para ignorância. Sair dela é muito, muito difícil. Mas por pessoas como você, MKLek, e algumas pessoas (que inclusive postaram nesta mesma página) este fórum ainda vale à pena. O Hipertrofia.org já foi uma das referências em termos de musculação. LeandroTwin, Dudu Haluch, JasonProjetoGiga, e outros tantos nomes da nova internet surgiram aqui. Escrevendo como eu, você e outros tantos. Acho que está mais do que na hora de pegarmos a vanguarda e começar a trazer conteúdo para esse fórum. Conteúdo de qualidade.

Fica a minha réplica, com o perdão do espaço.

Um abraço!

Bondade sua essas palavras meu amigo.

Acredito que vivemos frequentemente neste mundo entre a individualidade e altruísmo. Talvez um dia se chegue a uma resposta certa, ou ela não exista, ou ainda, talvez exista apenas uma resposta para um determinado momento e um determinado indivíduo. Não sei.

Abraços.

Não quero polemizar , mas é quanto aos filhos , acho que fica difícil ser egoísta com os mesmos.

Me ferrei queria várias dicas Mklek.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Enquanto a gente espera o que o MKlek irá comentar, segue meu pensamento quanto aos filhos e esposa.

Vejo minha esposa e filhos como extensões orgânicas de mim mesmo. Fazer coisas pra eles é como que se tivesse fazendo tais coisas pra mim. Já faz parte de um piloto automático que nem noto mais.

Crespo, se eu fosse egoísta em meu trabalho não seria hoje em dia nem hipertenso nem diabético. Tudo o que fiz na minha instituição e me matei pra que acontecesse de nada valeu, pois foram ações "do inimigo", politicamente falando. Fazem das tripas coração para acobertarem meus feitos com direito a "saltos" na cronologia dos departamentos. Sou o primeiro a sofrer com isso? rs... claro que não. Somos mera massa de manobra no mundo político das instituições.

Agora, se eu estivesse preocupado com a educação dos meus filhos, com seus esportes, com seus exames, com meus treinos, com um cutt que eu precisava urgentemente aplicar em mim mesmo, com um home-gym que eu precisava montar aqui em casa, com... (a lista não acaba).

Essa reflexão do MKlek acerca de ser egoísta veio bem a calhar pro momento de vida que estou atualmente.

Também sou desta linha. Os filhos são uma extensão de seu progenitores. Dedicar-se aos filhos também é egoísmo. É uma faceta da própria personalidade que compõem o ser. Este vínculo vai ficando menor conforme os filhos crescem, mas nunca será inexistente.

Em seu leito de morte, um dos ultimos pensamentos do homem provavelmente será da herança que deixara ao mundo. Ideias, obras, legado e sim, Filhos. Uma reinvenção de sua própria conciência que perpetuará seus genes e memórias.

Link para o comentário

Boas considerações! Como você também gosto de estudar muito sobre os assuntos, percebi que gosta bastante do assunto de periodização, se quiser algumas recomendações de livros so me falar, atualmente ando lendo bastante sobre isso! E é muito mais complicado do que pensamos... Abracos!

Valeu Roman0. Quando puder passe as referências!! Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...