Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

190kg no terra

omfg !!!!

Na verdade é 2X186 kg, Extrapolando por Brzyacki dá os 191 kg.

É eu sei que é pouco. Mas devagar vou progredindo né!!!

ta começando a complicar o treino em vô, significa q ja ta manjando dos paranaues.

hahaha, só fazendo experiências Netão. A hora que estagnar as cargas tenho que pedir ajuda para os universitários!!! Meu BP travou, vou ver como fica depois desta periodização.

Ótimo relato. Acho que vou voltar a fazer um "semanário" ao invés do diário. Dá um trabalho grande postar todos os dias.

haha, gostei de relatar assim. Pena que perdemos detalhes de feedback, que acaba ficando mais genérico!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos detalhes de feedback, veja o que aconteceu comigo:

postando diariamente, o 2sasi me perguntou porque eu fazia pulley frente e não outros melhores. Respondi a ele a respeito do generoso diâmetro da minha pança e exemplifiquei exercícios que a pança iria atrapalhar, por exemplo, remada curvada.

Foi quando que o phil, lendo a minha justificativa, sugeriu-me o pendlay row. Foi bater os olhos no movimento e adotá-lo, porque a barra tem como alvo o peito e não a pança. De quebra eu reforço a lombar, pra diminuir o meu "bom dia" no agachamento. Conversando mais um pouco com o phil, surgiu um "combo" de pendlay row com RDL. Série alterada.

This is feedback, bro.

E, da mesma forma que você comentou, eu penso o quanto perderia de feedbacks se passasse pra semanário.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário

$&¨$$¨%##@%¨&&¨%%$#$#%@¨%$&$%$@%¨&*%&#$@$#

É basicamente isso que eu entendo lendo sobre os relatos do mano Mklek! hsuahsuahs

Mas depois de muito ler e perguntar na cara dura, eu consigo compreender e aprender muita coisa com esse truta!

Que bom que voltou a ativa mestre Mklek!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...