Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como assim Debew que não te dói o dedão? P*rra, pra mim é o inferno!

To ainda na duvida do hook grip ou inversa, sei la... Na inversa parece que minhas costas ficam tortas...

Na inversa, voces forçam para o braço ficar esticado (mão supinada) ou só seguram mesmo?

Jaraqui, foi melhor com o esparadrapo?

Mklek, nem comentei o teu treino pq sou meio burro mesmo e não quero dar opinião furada :laughingsmiley:

Abraços

Publicidade

Postado

To ainda na duvida do hook grip ou inversa, sei la... Na inversa parece que minhas costas ficam tortas...

Na inversa, voces forçam para o braço ficar esticado (mão supinada) ou só seguram mesmo?

Mklek, nem comentei o teu treino pq sou meio burro mesmo e não quero dar opinião furada :laughingsmiley:

Abraço

nah tipo, doi mas nao é nada DOOOI, só doi, tipo normal ahsuahs

eu só seguro a barra na power mesmo, o braço fica reto ao natural

Postado (editado)

Vamos ter um novo competidor entao? se isso te da motivaçao vai fundo ...

Agora nao se esqueça que tem que treinar feito monstro , olha que eu encontrei aqui, uma foto sua quando criança ja querendo se destacar hahahaha

bebe.jpg

Editado por arkham
Postado

Abraços

Estou começando a me "acostumar" com a dor nos dedões. Nem preciso mais dos esparadrapos.

Agora, passou de 130 kg só pegada reversa...rs porque a hook escapa a pegada.

Devagar devagarinho eu me acostumo.

Postado

ae cresce

de boa nao entendeu tuas planilhas '-' ahsuhaushaush xD

hahaha, valeu mano. Depois eu explico melhor!!!

Caralho, só planilha topo! :o

A planilha pode ser, mas o importante é ter um treino top!!

(2)

3kkkkk

hahaha, vocês entenderam sim!! É noix!!!

kkkkk, Você é modesto Palito!!!

Tú que é o mestre!! Eu só faço os experimentos!!

Vamos ter um novo competidor entao? se isso te da motivaçao vai fundo ...

Agora nao se esqueça que tem que treinar feito monstro , olha que eu encontrei aqui, uma foto sua quando criança ja querendo se destacar hahahaha

hahaha, Eu tinha perdido esta foto minha. #sqn.

Acho que ano que vem teremos vários competidores aqui.

Palito, debew, hellgod, jaraqui e ParaF4L estão em um nível mais avançado do PL.

VÔ PL EU APOIO)

Vamos lá netão. O importante é participar. Só que te quebro na bordoada se vc não ganhar!! #zoeira.

É noix!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...