Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Caro MKlek e demais companheiros, gostaria da opinião de vocês.

Estou tentando me acostumar com a pegada em gancho (hook grip). Está um sofrimento. O polegar está dormente até agora, embora a dormência esteja começando a ir embora. A dor não. Faz duas horas que acabei de treinar. E o pior: precisei baixar as cargas porque o polegar começava a escapar no terra.

Alguma dica? Já estou usando esparadrapos nos polegares (obrigado pela dica, Palito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de zóio aqui...meu objetivo de carga é igual ao teu, mas ainda tô beemmmm longe.

Abraço!

Valeu Luiz, um dia chegamos lá!

boa vo volta pranoix.

Fala netão!!! Vou dar uma olhada no teu diário depois.

vou tentar acompanhar de novo papai !!!!!!!!

Valeu Filhão!! Estou lá também.

Com certeza Mklek. o segundo seria mais desgastante para SNC. Por isso disse que entendi o que qui dizer com relação a volume e intensidade.

O Proxy mesmo já vem dizendo a algum tempo, volume é a principal variável pra hipertrofia. Nos casos expostos o primeiro seria melhor pra hipertrofia e o segunda pra força

Acho que é por aí mesmo Eduardo. Aos poucos vou aprendendo também.

Acompanhando aqui!

Gostei da periodização

Depois da uma passada no meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166988-diario-de-um-powerlifter-de-17-anos-fbx3-iifym-lean-gains/

Valeu Roman0, vou seguir lá também!

Nego c excel(alias a sua ta muito loka MK-sama) e eu fazendo backup, so no iPhone, ainda assim pq ouço musica, pq señ nem isso

kkkkkkkkkk

haha, Sama são os outros caras. Sou mero padawan.

Mklek, acho que a intensidade está baixa. Tenha um dia pesado na semana para cada lift principal, e para o terra pelo menos a cada 2 semanas. Nesse dia, tente quebrar 5RM, ou 4RM, 3RM etc.

R.U.M. Este dia com 70% de 1RM dá quase intensidade de 80%. O que você acha de mudar neste dia para 75% de 1RM para 5 reps?

Soh os manjadores aqui..

Fico soh na espreita ...

Po anoto meu treino no bloco de notas. Preciso evoluir pq o Debew jah posto ate as formulas hajajaja

Abracos MK

Valeu climzirus!!

Link para o comentário

Caro MKlek e demais companheiros, gostaria da opinião de vocês.

Estou tentando me acostumar com a pegada em gancho (hook grip). Está um sofrimento. O polegar está dormente até agora, embora a dormência esteja começando a ir embora. A dor não. Faz duas horas que acabei de treinar. E o pior: precisei baixar as cargas porque o polegar começava a escapar no terra.

Alguma dica? Já estou usando esparadrapos nos polegares (obrigado pela dica, Palito).

Jaraqui, hook grip é sinonimo de dor. No começo doi e é ruim, depois só dói. ( sem zoeira).

Com o tempo, dizem que não se sente mais a dor. Eu nunca cheguei nem perto desta fase no hook grip. Estou pensando em migrar para pegada mista.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Jaraqui, hook grip é sinonimo de dor. No começo doi e é ruim, depois só dói. ( sem zoeira).

Com o tempo, dizem que não se sente mais a dor. Eu nunca cheguei nem perto desta fase no hook grip. Estou pensando em migrar para pegada mista.

Abraços.

cara nao faço seguido mas a primeira vez que fiz a hook - e nao faz muito tempo - nao senti dor nenhuma no dedão, um pequeno desconforto mas dor nao

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...