Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Que sofisticado, todo mundo coloca treino no Excel com fórmulas matemáticas complexas...

...

...

...

e eu anoto o meu num pedaço de rascunho, hahahaha!

Eu também faço assim, tenho log dos meus treinos de 2 anos quase em papel, assim como o meu peso e tempo de descanço. Só às vezes que eu monto em excel :nerd:

(é chato tu usar 87% de 1RM ou usar 90% da 1RM e então fazer os cálculos... e arredondar isso para vários dias na semana e flutuar as intensidades ao longo das semanas)

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também faço assim, tenho log dos meus treinos de 2 anos quase em papel, assim como o meu peso e tempo de descanço. Só às vezes que eu monto em excel :nerd:

Ixi, mas mesmo no papel vc é muito mais sofisticado - eu jogo o papel fora depois de cada treino, HAHAHA :sad02:

Link para o comentário

(é chato tu usar 87% de 1RM ou usar 90% da 1RM e então fazer os cálculos... e arredondar isso para vários dias na semana e flutuar as intensidades ao longo das semanas)

Vdd! E qd tu calcula tipo 86% da 1RM e a planilha te dá um peso impar! hsauhsuahs Daew, tem que colocar 86,5% pra ficar bunito, na hora de por os pesos!

Link para o comentário

Com certeza Mklek. o segundo seria mais desgastante para SNC. Por isso disse que entendi o que qui dizer com relação a volume e intensidade.

O Proxy mesmo já vem dizendo a algum tempo, volume é a principal variável pra hipertrofia. Nos casos expostos o primeiro seria melhor pra hipertrofia e o segunda pra força

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...