Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

S de Season ou seção de treino 10 treinos na semana em 5 dias. S1 as 05:30 e S2 as 21:00, S3 no 2º dia e por aí vai. Treinos Segunda, Terça, Quinta, Sexta e Sábado. Quarta e Domino off.

Publicidade

Postado

Muito bom, Mklek. Alem de treinar em casa, imagina ir 10 vezes por semana na academia? aueheuhaeuea

Vá em frente, quanto mais fizer, melhor ficará. Concordo muito com os princípios do HFT.

Abraços.

Postado

Muito bom, Mklek. Alem de treinar em casa, imagina ir 10 vezes por semana na academia? aueheuhaeuea

Vá em frente, quanto mais fizer, melhor ficará. Concordo muito com os princípios do HFT.

Abraços.

Valeu philip!!

ta usando quanto de volume total pra cada big lift?

Squatt : 4.428 kg/week; Bench press 3.660 kg/ week; DL 2.718 kg/week. Bem Baixo o Volume!!!

Postado

Valeu philip!!

Squatt : 4.428 kg/week; Bench press 3.660 kg/ week; DL 2.718 kg/week. Bem Baixo o Volume!!!

o.O

mas isso nao é a progressão ou intensidade? o volume é o numero de sets/reps de cada

Postado

o.O

mas isso nao é a progressão ou intensidade? o volume é o numero de sets/reps de cada

haha, me pegou nesta!!! Na minha cabeça, cálculo de volume só faz sentido se agregado ao conceito de intensidade. Vejo a tonelagem como mais abrangente. Nem penso mais na conta set x reps sem as %.

Sei-lá né!!!

De qq forma,

Squat 50x, Bench 50X e DL 24X na semana. Nem conto os Warm up!!!

Postado

haha, me pegou nesta!!! Na minha cabeça, cálculo de volume só faz sentido se agregado ao conceito de intensidade. Vejo a tonelagem como mais abrangente. Nem penso mais na conta set x reps sem as %.

Sei-lá né!!!

De qq forma,

Squat 50x, Bench 50X e DL 24X na semana. Nem conto os Warm up!!!

agora eu ia pergunta da tonelagem xD ahsuhauhsu

com esse volume na semana, ficou com uma tonelagem de quanto? quero começar a montar meus treinos pensando nela tbm

Postado

haha, a minha tonelagem semanal deste treino deve dar a mesma tonelagem tua de um único treino!!!

kkkkkkkkkkk, nada a ve x.x asuhaush

Postado

Eita bixiga, também não estou entendendo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Eu achava que volume era repsxset, Ex: 5x5 = volume de 25

E tonelagem seria repsxsetsxpesos. Ex: 5x5 com 100kg = tonelagem de 2500

Isso confere ou to viajando ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...