Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Só temos a agradecer, tu tem uma mente brilhante como o debew falou, sem filosofias aqui tambem, minha mente não é brilhante, é escura, um dia a luz acende e eu amadureça talvez, até la vou me inspirando em gente que nem tu!

Abração Mklek e bons treinos!!!

(8) esse cara é quase um mito kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô Mestre!!

Tu sabe mais do que ninguem oque tu tem que fazer. Não vou te questionar em nada, só agradecer pelo conhecimento compartilhado. Foco no treino e continua progredindo que tu ta no caminho certo.

Tambem vou construir a casa em breve, vou deixar um lugarzinho pros meus treinos. Não tem coisa melhor.

Abraço!

Link para o comentário

Mklek primeiramente respeito sua decisão

Aqui realmente deu pra aprender bastante, não só com treinos, mas com várias outras questão que rolam por aqui, o que tornava esse diário bem agradável.

Foi um prazer "conhecer" você e compartilhar de todo esse conhecimento que possui. Fico feliz em saber que pretende deixar o diário em aberto, pra poder voltar a relatar, e mais feliz de saber que vai continuar frequentando o fórum, muitos vão saber onde te achar :ph34r_anim: . Então vamos continuar com seus pontos e questões, talvez com menos frequência, mas presente.

Espero que tudo se ajeite, bons treinos parceiro

Abraços

Link para o comentário

Porra vai parar um tempo para crescer e não vai compartilhar a fórmula mágica kkkk zoeira.

Seu diário foi um dos primeiros que acompanhei realmente e peguei gosto , hoje acompanho alguns, boa sorte e aparece pois vc é avô e pai aqui .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Pessoal, bondade de todos essas palavras. Agradeço sinceramente ( minha cota de likes acabaram).

Ultimamente estou com uma sobrecarga de trabalho e uma certa falta de tempo.

Devido a uma frequencia baixa semanal, não vou conseguir muitos progressos por um tempo.

Meus treinos vão ficar em um nivel de manutenção por um tempo ainda.

Assim, acredito que não existam novidades ou fatos relevantes que mereçam relatos.

Continuarei frequentando os diários dos senhores sempre que possivel.

Obrigado e até breve!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...