Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Oi lá debew véio o buling com a gente!!! kkkkkkkk.

Vou ficar feliz o dia que conseguir manter os 82-83 kg e ter um BF de 7-8%. Ainda tenho muito chão para chegar lá. O debew está mais perto disto!!

Problema da minha banha ( 12 - 13%) é que só atrapalha para calcular o meu wilks.

Estou muito longe de uma categoria anterior ( 72 kg), o jeito é ficar mais forte mantendo o peso!!!

Abraços.

eu to mais perto disso? hasuhaus que nada cara to no mesmo barco que tu e pior por que eu to nos 13-14% ahsuhauha

agora que to pensando em diminuir a graxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi lá debew véio o buling com a gente!!! kkkkkkkk.

Vou ficar feliz o dia que conseguir manter os 82-83 kg e ter um BF de 7-8%. Ainda tenho muito chão para chegar lá. O debew está mais perto disto!!

Problema da minha banha ( 12 - 13%) é que só atrapalha para calcular o meu wilks.

Estou muito longe de uma categoria anterior ( 72 kg), o jeito é ficar mais forte mantendo o peso!!!

Abraços.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH né buli não po

Vocês tem uma boa relação peso x altura, e tem um bf normal (12~14), isso é alto pra quem se preocupa com estética, eu não ligo muito também não, mas também não ganho nem massa nem gordura

Não tem como com esse BF e esse peso, vocês tem muita massa, eu tenho poca gordura, mas em compensação pouca massa, e também não é tanto assim não devo estar nos 10%, proporcionalmente você é muito mais forte e "maior" que eu

Link para o comentário

eu to mais perto disso? hasuhaus que nada cara to no mesmo barco que tu e pior por que eu to nos 13-14% ahsuhauha

agora que to pensando em diminuir a graxa

kkkk . Claro que sim!!! Só ver a tua idade e veja a minha. As coisas começam a ficar mais dificeis quando o tempo passa.

Abraços.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH né buli não po

Vocês tem uma boa relação peso x altura, e tem um bf normal (12~14), isso é alto pra quem se preocupa com estética, eu não ligo muito também não, mas também não ganho nem massa nem gordura

Não tem como com esse BF e esse peso, vocês tem muita massa, eu tenho poca gordura, mas em compensação pouca massa, e também não é tanto assim não devo estar nos 10%, proporcionalmente você é muito mais forte e "maior" que eu

Eu até gostaria de baixar bem o meu BF. Problema que isto pode custa um pouco de força e MM. Vou seguindo devagar até equilibrar esta equação.

Seria ótimo se eu tivesse uns 70 kg e a mesma força!!!

Abraços.

Link para o comentário

Campeao supino. 114kg apenas.

Video só amanha.

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

Parabéns Mklek,boa carga... não esquece o vídeo

RETIFICANDO: fui tentar o one arm, e não saiu, foi no fim do treino, mas fiquei com a sensação que mesmo se fosse no começo não sairia, consegui fazer só a negativa (com a mão no "bolso") e quando fui fazer com o braço esquerdo a mão abriu (hoje teve terra e FW, então normal abrir)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...