Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, campeonato amanhã? Boa sorte, nos traga ibagens :D

Pode deixar!! Vamos ver se não faço feio!!!

Abraços.

Acabei de ver uns gifts com movimento dos ossos. Achei interessante. Deveria postar em imagens engraçadas, mas acho que é mais uma questão de curiosidade. Vou postar no spoiler para não poluir.

corpo-humano-gif-animado.gif

corpo-humano-por-dentro-gif-ossos.gif

raio-x-do-corpo-humano-gif-animado.gif

raio-x-do-corpo-humano-gif.gif

Só estou postando porque é pertinente ao nosso esporte.

Abraços.

Postado

Aeee Gandalf

gogo estourar nesse champs

Boa sorte brother, peça pra sua girl gravar um vídeo pra gente assistir aí

Abraços

Keep Strong

Postado

kkkkk, não entedi do Gandalf!!

Bora não fazer feio no champs, kkkkkk.

Valeu parceiro.

Postado

Hehee é foda ficar um tempo sem terra, a técnica vai pro espaço. Mas faz mais uns dois treinos nessa faixa de repetições e começar a adquirir a força nas mãos com sets de cinco, dead-start, acho que é o melhor pra conseguir progredir com pegada normal.

Barbell Row violenta hein!

Abraço!

Postado

Hehee é foda ficar um tempo sem terra, a técnica vai pro espaço. Mas faz mais uns dois treinos nessa faixa de repetições e começar a adquirir a força nas mãos com sets de cinco, dead-start, acho que é o melhor pra conseguir progredir com pegada normal.

Barbell Row violenta hein!

Abraço!

Valeu R.U.M. ! Acho que vou fazer isto mesmo. Meu DL está um lixo mesmo. Comparando com a carga da Barbell Row, o DL está muito abaixo . Na próxima periodização acho que consigo equilibrar mais os lifts.

Abraços!!

Postado

Próxima periodização

Estou lapidando a minha próxima periodização.

Achei melhor colocar o treino em um único período. Pode ser coisa de até 120 minutos. Vou monitorar o tempo de treino e se realmente começar a estourar os 90 minutos, vou fazer uma pausa de 5 -7 min e mandar 20g malto + 20 g de Whey ( isto é uma dose bem baixa).

Troquei o RDL por SLDL, conforme sugestão do debew.

Os treinos serão domingo, terça, quinta e sábado. Os tempos entre treinos serão de 48,48,36 e 36 horas.

Low ficou com 48,48 e 72 horas de descanso.

Push:

Bench: 48,48 e 72 h - No dia mais pesado de Supino não tem outro Push.

OHP: 48 e 120 h - No meio dessas 120 horas tem um desenvolvimento, ou frontal, ou lateral.

Pull:

DL: 96 e 72 h - Consegui deixar no mesmo treino de Low.

Dorsal : 48,48,36 e 36 h - Apesar da frequência, é um treino bem leve.

-----------------------------------

Campeonato de Supino.

Vai rolar amanhã. Vamos ver o resultado do Smolov Jr. na prática.

---------------------------------

Treino de 13/08

Não consigo ficar parado.

Ontem fiz um treino de puxadas para movimentar o corpo. Fiquei me sentindo bem após o treino. Estou sentindo meu metabolismo mais acelerado hoje. Fez frio esta noite mas não estou sentindo nada de frio.

Chins : 10 X 5 BW.

Foi bem, mas nos sets 9 e 10 algumas reps saíram pela metade.

Barbell Rows: Warm up + 4X5@102 kg + 1X3@114 kg.

Roubei na1X3, dei um impulso com as pernas, kkkk.

Barbell Curl: 4X12@32 kg

Não vou nem comentar!!

DL: Warm up + 3X5@92 kg + 2X10@102 kg

Não vou aumentar minhas cargas no DL até pegar a técnica novamente. Ontem eu filmei e não fiquei satisfeito com a execução. FDS posto o vídeo para vocês me darem uma ajuda.

Eu queria mandar mais do que 10 reps na última, mas faltou um pouco de força na pegada e a barra escorregou

Não quero usar pegada mista e nem strap. Talvez eu comece a investir em hook gripz, ou não! Estou lembrando da dor que causa!!!

É isso aí. Abraços.

posta agoraaaa o filbagen vovo

Postado

E ai mestre!

Tem que mandar ver um treininho básico de grip aí! Só na sustentação do terra já da uma boa ajuda...farmer's walk tbm.

To no aguardo dos videos da execução e do campeonato.

Na boa..que que é esse barbell rows?? :o

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...