Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas cargas pai !!!

seu dead ta igual o meu praticamente *-*

o Squat eu vou alcançar vc ainda IUAHSIUASHIAUSHHS

e lendo seu pós treino me deu fome aqui,tnc

;/

abraço !!

Publicidade

Postado

boas cargas pai !!!

seu dead ta igual o meu praticamente *-*

o Squat eu vou alcançar vc ainda IUAHSIUASHIAUSHHS

e lendo seu pós treino me deu fome aqui,tnc

;/

abraço !!

Fala filhão!!!!!

Logo você me passa nas cargas. Não tem como vc perder par um velho que nem eu.

Sobre a sua fome vou te dar uma dica:

040410.jpg

kkkkk.

Abraços.

Postado

Hummm queijo brie eu ainda posso. Consigo até sentir o gosto da casquinha de penicillium e a sensação de "arranhar" que faz nos dentes. A trapista vou passar a vez. Nunca provei, quem sabe daqui uns 6 meses :ohno01: :ohno01: .

Abraços!!

Fiz uma gambiarra no meu tênis com dois calços de silicone por baixo da palmilha. Assim a parte de traz fica mais alta uns 2 cm. Pode ser que isto tenha me ajudado. Acho que acabei inventando um tênis de LPO made Mklek Gambiarras Ltda.

Vou falar um pouco da dieta, quem sabe alguém me ajuda.

Ontem (pós treino) foi batata doce temperada com azeite de oliva, mignon grelhado com pouco azeite, cogumelo paris ao bafo com cebolinha verde, salada de alface com limão, sal e pimenta biquinho. Acompanhamento : 200 ml de água gelada.

Abraço a todos.

Trapista é meu estilo de cerveja preferido, não é todo mundo que gosta por ser mais encorpada e "forte". Se vc falar que a sua preferida é a Stella, eu fico triste... risos.

Ibagens do tênis? Fiquei curiosa!

Porran, com um pós desse, dá pra viver muito bem em cutting ou em bulking :heart:

Postado (editado)

Hahahaha. Você está me torturando! só porque eu não posso mais.

As Lagers eu apreciava em quantidade, em temperatura bem baixa para não sentir o sabor lavado. Como eu cheguei a elaborar algumas remessas de Pale Ale, sempre procuro por este tipo para comparar os sabores. As vezes me atrevia em outras Ale: Brow, Red, India,Stout, Porter . Entre as trapista existem tanto Dubbel, Tripel, Quadrupel e Belgica Ale, não é?!!!. Não entendo muito de cerveja, mas um primo da minha esposa produz em uma microcervejaria ( http://wenskybeer.com.br/index.php/cervejas/) , gostei muito da Viena da Red.

hahaha offtopic geral.

Dieta tem que ser saborosa né?!!! Deixo as receita do dia a dia por conta da minha sub-chefe ( minha esposa). kkkkkk, ontem o prato estava saboroso.

Quando der tiro fotos da minha gambiarra dos tenis.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Atualizando meus exames:

Hemoglobina Glicada : 5,7% ( Risco aumentado de Diabetes)

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

5,7% tá ótimo, Mklek...

Nada de risco. (digitou errado?)

Diabéticos com excelente controle tem entre 6 e 7%, abaixo de 6% não é diabetes.

De qualquer forma, é interessante melhorar sua sensibilidade a insulina.

Evitar picos de glicemia não ingerindo carbo simples, e parar de fugir dos aeróbicos...rss

Que tal fazer um HIIT 3x por semana? Meia horinha tá ótimo, se quiser tenho vários videos muito legais pra fazer em casa.

Atualmente meu treino de core é o HIIT, comecei com apenas 22 minutos, contando com o aquecimento do começo:

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Workout-for-Abs-Obliques-High-Intensity-Cardio-and-Abs-Workout/a3/

Postado (editado)

5,7% tá ótimo, Mklek...

Nada de risco. (digitou errado?)

Diabéticos com excelente controle tem entre 6 e 7%, abaixo de 6% não é diabetes.

De qualquer forma, é interessante melhorar sua sensibilidade a insulina.

Evitar picos de glicemia não ingerindo carbo simples, e parar de fugir dos aeróbicos...rss

Que tal fazer um HIIT 3x por semana? Meia horinha tá ótimo, se quiser tenho vários videos muito legais pra fazer em casa.

Atualmente meu treino de core é o HIIT, comecei com apenas 22 minutos, contando com o aquecimento do começo:

http://www.fitnessblender.com/v/workout-detail/HIIT-Workout-for-Abs-Obliques-High-Intensity-Cardio-and-Abs-Workout/a3/

Puxa Doutora!! Que luz você está me dando aqui! Outra vez já tinha dado exatos 5,7% e não tinha nenhuma anotação. Agora o exame saiu assim:

2cgbtef.jpg

Será exagero do laboratório?

Vou ver se marco com endocrino. Já estou até vendo me pedir exame de curva glicêmica. Ninguém merece ne?!!

Haha, vou ter que voltar para os aeróbicos sim. Ando relaxando na dieta e no vinho também. Vou ter que apertar o cinto.

Curti muito o video!!!! Obrigado.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado (editado)

Puxa Doutora!! Que luz você está me dando aqui! Outra vez já tinha dado exatos 5,7% e não tinha nenhuma anotação. Agora o exame saiu assim:

Será exagero do laboratório?

Vou ver se marco com endocrino. Já estou até vendo me pedir exame de curva glicêmica. Ninguém merece ne?!!

Haha, vou ter que voltar para os aeróbicos sim. Ando relaxando na dieta e no vinho também. Vou ter que apertar o cinto.

Curti muito o video!!!! Obrigado.

Abraços.

Acho que da curva glicêmica vc não vai escapar... É bom também dosar a insulina, se estiver alta, é pq ta fazendo resistência.

Vc tem uma grande vantagem: tá construindo massa magra, já tem o hábito de treinar...

Com alguns poucos ajustes consegue se livrar duma tendência a desenvolver diabetes.

esse vinho é má influencia minha? rsrsss

decidi fazer um desafio (um tópico daqui "100 dias 100 doce" me inspirou):

até o final do ano vou tomar vinho só a cada 15 dias (tenho tomado 2 ou 3x por semana)

Editado por Leticia Lelis
Postado

Acho que da curva glicêmica vc não vai escapar... É bom também dosar a insulina, se estiver alta, é pq ta fazendo resistência.

Vc tem uma grande vantagem: tá construindo massa magra, já tem o hábito de treinar...

Com alguns poucos ajustes consegue se livrar duma tendência a desenvolver diabetes.

É isto aí Leticia. Vou ver se faço bonito para deixar o endocrino feliz, kkkkkk.

até o final do ano vou tomar vinho só a cada 15 dias (tenho tomado 2 ou 3x por semana)

Resta saber quem é má influência para quem aqui!

kkkkkk. A boa bebida e a boa comida sempre foram e sempre serão o meu ponto fraco. Maldito paladar apurado!!

Abraços Leticia!!!!

Postado

Hahahaha. Você está me torturando! só porque eu não posso mais.

As Lagers eu apreciava em quantidade, em temperatura bem baixa para não sentir o sabor lavado. Como eu cheguei a elaborar algumas remessas de Pale Ale, sempre procuro por este tipo para comparar os sabores. As vezes me atrevia em outras Ale: Brow, Red, India,Stout, Porter . Entre as trapista existem tanto Dubbel, Tripel, Quadrupel e Belgica Ale, não é?!!!. Não entendo muito de cerveja, mas um primo da minha esposa produz em uma microcervejaria ( http://wenskybeer.com.br/index.php/cervejas/) , gostei muito da Viena da Red.

hahaha offtopic geral.

Dieta tem que ser saborosa né?!!! Deixo as receita do dia a dia por conta da minha sub-chefe ( minha esposa). kkkkkk, ontem o prato estava saboroso.

Quando der tiro fotos da minha gambiarra dos tenis.

Abraços.

A tortura é mútua, risos!

Ter uma sub-chefe em casa ajuda bastante, eu sou zero chefe e só lavo louça :P

Lager boa é Schiehallion, já tomou? Minha preferida no estilo. Das Ales, gosto muito de Porter (Stout tem gosto de shoyu, haha!) e das Goldens, tipo a Maredsous 10 (tripel).

Sim, trapista é mais um conceito do que propriamente tipo/estilo. Saber que foram feitas artesanalmente por monges é lindo, risos! Minha melhor experiência foi com a aclamada Westvleteren 10, paguei com um rim meu mas tive a chance de tomá-la aqui no Brasil.

Fiz um desafio parecido, fiquei acho que uns 6 meses sem tomar cerveja - não é nada fácil, risos.

Postado

Mklek, manda uma foto desse teu tenis porque eu me interessei pra caramba

Fui ver um tenis de LPO pra comprar e me pediram justos 800 dilmas, não achei por menos disso

Posta uns videos do teu squat ai, eu nunca vi nenhum teu agachando, talvez tu ja postou e eu não vi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...