Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu debew. Não sei porque, mas eu estava achando que seria mais. kkkkk, só para minha cabeça mesmo.

As vezes demora um ano para subir só 10 kg no bench! 3 semanas foi muito rápido.

Vamos ver se consigo manter os ganhos.

Abraços.

Publicidade

Postado

Ow viking vc ta comendo como?

Voltei umas paginas e não vi vc comentar da tua dieta

Ta na manutenção ou no excedente?

Acho que esse programa funcionaria muuito melhor com um bom excedente calórico, pode ser por isso que você não progrediu como esperava

Postado (editado)
------------------------------------------------------

Minhas Cargas para 1 RM ficaram assim:

Squat: 107 kg

Deadlft: 143 kg

Bench: 104 kg

OHP: 68 kg

Barbell Rows: 84 kg

Chins: 1BW + 35 kg

Dips: 1BW + 40 kg

Isto na teoria!

Abraços.

Ontem fiz uma AMRAP após o treino, foram 6X104 kg, acho até que poderia ser 7, só não quiz forçar mais.

Assim, fazendo as contas, minha RM atual seria de 120 kg. Como eu já havia feito uma progressão antes do Smolov jr. Até que o resultado foi bom.

Quando comecei o Smolov jr. Minha 1RM era de 108 kg ( acabei forçando ao calcular como 110 kg). Assim, em 2 semanas de Smolov a progressão real foi de 12 kg. Talvez se eu tivesse mais uma semana e não estivesse sofrendo tanto com as articulações, eu conquistaria uns 18 - 20 kg.

consegue sim, pq os acerto na postura ajudou muito nisso.

Valeu a força ParaF4L, mas acho que nesta periodização vou ficar nestas marcas. Se eu conseguir manter já vai ser uma grande coisa.

No campeonato vou pedir 110, 118 e 122 kg.

Abraços.

Ow viking vc ta comendo como?

Voltei umas paginas e não vi vc comentar da tua dieta

Ta na manutenção ou no excedente?

Acho que esse programa funcionaria muuito melhor com um bom excedente calórico, pode ser por isso que você não progrediu como esperava

Então, estou em manutenção. Com superavit calórico, acho que iria rolar melhor.

O problema é que já estou perto dos 83 kg e não posso subir o peso para o champz.

FDS chutei de leve o balde e bati os 84 kg. Já voltei aos 83, mas tenho que segurar a nutrição.

Abraços.

Pode não ter progredido como o esperado, mas foi uma puta duma progressão impressionante!

To orgulhosa aqui!

:D

Hahaha!!! Valeu Leticia!!! :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Também acho que a progressão foi boa.

Mas.... Como diria Renato Russo:

" quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante..."

Abraços.

------------------------------------------

Quem quiser calcular a RM para o supino, recomendo a equação de Brzycki:

1RM = 100 * carg rep / (102,78 – 2,78 * rep)

link do artigo:

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v13n1/11.pdf

------------------------------------------------

Depois eu relato o treino.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

mas é uma puta de uma progressão pra duas semanas de treino, CARA-LEO

agora é pensar em uma maneira de manter toda essa evolução

Postado

mas é uma puta de uma progressão pra duas semanas de treino, CARA-LEO

agora é pensar em uma maneira de manter toda essa evolução

Valeu debew. Vamos ver se consigo segurar esta RM!

Abraços.

-----------------

Relato de treino.

Smolov jr. #31

(Supino com pausa)

Warm up: 20x12kg; 15x42kg; 12x 62 kg; 8x 82kg.

Working set : 6X6@92 kg

AMRAP: 6X104 kg.

Feedback: As series de trabalho foram bem fáceis. Faz muito tempo que 92 kg não era tão leve para mim. Articulações um pouco pesadas. Não sinto dor, mas sinto um “cansaço articular” não sei explicar e nem sei se isto existe, mas é o que estou sentindo.

Na AMRAP eu já estava um pouco esgotado. Acabei errando a forma em uma das execuções e acho que isto atrapalhou um pouco. Depois da sexta reps, achei que poderia fazer mais uma. Não quis tentar para não correr o risco de falhar e bagunçar o SNC. Se eu tivesse um Spotted, talvez eu tentasse.

Como meu campeonato é na sexta feira, não vou mais mandar o Smolov até lá. Hoje vou fazer só tríceps e amanhã um trabalho de mobilidade, oxigenação e retirada de barra.

Veredito final do SMOLOV JR.

É inquestionável a eficiência do protocolo para um aumento substancial na carga. O método força bastante as articulações, eu recomendaria aplicar o protocolo após estabilizar uma determinada carga. Acredito que assim as articulações sofram menos.

O desgaste mental na primeira semana é relativamente alto, principalmente nos treinos com mais de 8 séries. Fazer 10x3 é bem sofrido!

O melhor do método é extraído com uma dieta de superávit calórico e o consequente aumento de peso corporal. Para quem vai competir, sugiro reduzir o peso corporal em 2% antes de iniciar o protocolo e aumentar novamente durante as três semanas na taxa de 0,5% por semana.

Bem, acho que é isto. Este treino russo, mesmo nesta versão com apenas um mesociclo não é brincadeira. Para quem quiser tentar, fica a dica. Eu não quero ver Smolov por pelo menos uns 6 meses.

Abraços.

Postado

capeta, nao consigo entender essas porra de protocolo doido de treino kkkkkkk parece uma escritura sagrada da epoca egipicia pra mim, nao entendo nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...