Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha. Valeu cara. Ontem o treino fluiu bem. Acho que me animei.

@ topic

Hoje vou divulgar minha avaliação física.

A primeira foi um pouco antes de me lesionar, a última ontem.

Entre uma e outra, tive fases de 85 kg, 84 e 83 kg. Agora estou variando entre 80,5 kg e 82,5 kg.

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma certa facilidade para reter líquidos. Meu peso pode variar fácil até 2 kg por dia.

Um dia desses, antes da gripe, comi uma feijoada meio salgada e aumentei quase 3 kg de peso corporal por uns 4-5 dias.

Na média, meu peso está estável.

bgcinc.jpg

Parabens pelos resultados, Mklek.

Achei algumas coisas interessantes, se comparar as duas avaliações, não sei se notou mas apenas o seu antebraço direito aumento 3cm, o outro nada e a panturrilha direita aumentou e a esquerda diminuiu hauehauehaeuhae

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei algumas coisas interessantes, se comparar as duas avaliações, não sei se notou mas apenas o seu antebraço direito aumento 3cm, o outro nada e a panturrilha direita aumentou e a esquerda diminuiu hauehauehaeuhae

Abraços.

nao vo nem comenta o por que de um antebraço dele ser tao maior que o outro ahsuhaus - aaah foi malz é que a zueira never ends ahsuahsuah -

Link para o comentário

nao vo nem comenta o por que de um antebraço dele ser tao maior que o outro ahsuhaus - aaah foi malz é que a zueira never ends ahsuahsuah -

Até a panturrilha que uma cresceu e a outra diminuiu? hauheauehuehauehue

Editado por philip_np
Link para o comentário

Abraços.

Agora que comentaram melhor explicar isso ai heim Mklek :laughingsmiley:

Link para o comentário

Vamo que vamo arkhan!!!

Kralho vo vc ta com shap foda do krai.

Hahaha, nem é tudo isto não. Meu caminho ainda é longo!!!

Acompanhando! :medieval:

no smolov jr tu só faz supino ? os outros lifts nao trabalha ?

abraco

Smolov Jr. somente para o supino. Nos dias que não treino supino, mando um FB de leve sem Deadlift e nenhum outro exercício de empurrar.

O protocolo original não recomenda treinos acessórios.

Como Feedback, acho que seria tranquilo fazer o Smolov Jr. com agachamento e Supino simultaneamente, isto se você estiver na sua melhor forma e com superávit calórico.

Todavia, já vi citações de alguns autores que falam que é uma boa tática progredir em alguns grupamentos em detrimento de outros. Como este ciclo dura somente três semanas, percebo que não chega a prejudicar os outros lifts. Pelo que entendi, só não é recomendado o Smolov para o Deadlift. Tenho uma teoria sobre isto, só vou pedir licença ao pragmatismos cientifico e exercer a ciência do achismo.

Sobre o programa Smolov pai, não vou opinar pois nunca fiz este programa e nem acho que eu esteja minimamente preparado para um programa tão avançado. Todavia, o Smolov Jr. parece bem tranquilo para quem já possui uma certa maturidade muscular. Percebi que o trabalho muscular é bem tranquilo, talvez mais pesado nos treinos de número 4 da semana, pois ocorre apenas 24 horas após o último treino. Aqui entra a parte do achismo, pois o que Acho é que este desgaste condiciona o SNC a recrutar mais fibras musculares, uma vez que nem todas as fibras estão 100% com esta frequência proposta pelo programa. Assim, existe sim um aumento de força, mas esta é pequena se compararmos ao ganho neural.

Disto posto, penso que o DL é um lift de força bruta onde não deve ocorrer tanto ganho neural com o Smolov.

Mas, tudo isto é puro achismo!!!

Seja bem vindo ao diário.

Abraços.

Ótima evolução , passa as dicas do cut para quem é também vovô

Fala meu irmão!!!

Então, não fiz um cutting propriamente dito. O que fiz foi tentar manter o peso corporal e treinar bem pesado. De importante na dieta prestei mais atenção as gorduras, principalmente ao equilíbrio dos ômegas. Atualmente, 30% das minhas kcal são provenientes de gorduras. Minha única fonte de gordura vegetal é azeite de oliva extra virgem. O resto é gordura animal.

Como linha de pesquisa, tenho refletido bastante sobre a alimentação do Homo Sapiens nos últimos 200 mil anos que antecedem a idade contemporânea. Imagino que a respostas nutricionais estão na própria evolução do homem. Particularmente, não comento muito sobre dieta pois vai de encontro a cultura estabelecida neste fórum. Como ponto polêmico, não considero iifym como uma boa estratégia. Como isto gera furor entre os defensores, prefiro ficar com a minha boca calada sobre este tema.

Considerando tudo isto, existe um fator mais importante que deve ser considerado. Em outros tempos eu já flertei com o fisiculturismo. Tenho memória muscular e este é um fator bem considerável. Além do fato de que esta “evolução” ter ocorrido em uma fase que estou aproveitando a transição de um estado sedentário para extremamente ativo.

Abraços.

Agora que comentaram melhor explicar isso ai heim Mklek :laughingsmiley:

Hahaha, beleza philip_np. Seja bem vindo a este diário.

Acredito que na primeira avaliação, quem tirou as medidas negligenciou a minha assimetria e simplesmente replicou as medidas do lado direito para o esquerdo. Uma pena, pois esta informação se perdeu.

Sobre o meu braço ter tanta assimetria, não me admira pois sou destro e tenho como hobby o trabalho com marcenaria e metalurgia.

Estou para fazer um fatgripz. Quem sabe consigo corrigir esta assimetria no braços.

Abraços! ( até rimou)

dessa idade e ainda fazendo isso, só esse véio msm.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É culpa da testo

Kkkkkk, esses caras não perdem a oportunidade de zoação. Pois fiquem sabendo que é muito saudável isto, hahahhaha. Só porque o cara é casado e já passou dos 30 tem que ser adepto do nofap?!!!! Vocês tão por fora, kkkkkkkk.

Excelente evolução!

Meus parabens!

Valeu proxy!! Seja bem vindo a este diário.

Aproveitando a sua visita, vou abusar da sua boa vontade e pedir um conselho sobre meu campeonato de supino.

Minha 1RM anterior era de 110 kg, acredito que com o Smolov eu talvez progrida entre 20 e 25 kg no final da periodização. Você tem ideia de quais cargas devo mandar no campeonato?

Estava pensando em 116, 128 e 136 kg. O que acha?

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...