Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

ta inspirado hj em mano uahuahua

hahaha. Valeu cara. Ontem o treino fluiu bem. Acho que me animei.

@ topic

Hoje vou divulgar minha avaliação física.

A primeira foi um pouco antes de me lesionar, a última ontem.

Entre uma e outra, tive fases de 85 kg, 84 e 83 kg. Agora estou variando entre 80,5 kg e 82,5 kg.

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma certa facilidade para reter líquidos. Meu peso pode variar fácil até 2 kg por dia.

Um dia desses, antes da gripe, comi uma feijoada meio salgada e aumentei quase 3 kg de peso corporal por uns 4-5 dias.

Na média, meu peso está estável.

bgcinc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que super evolução Mklek!

Todo o tronco bem mais seco, e 15mm a menos na prega abdominal em 5 meses, bom demais!

Ganho de 4cm de coxa, com a mesma prega, tá ótimo! E o tórax cresceu demais, foi mais que os 5cm da fita métrica, já que reduziu a gordura consideravelmente.

:lmaosmiley:

Show

Link para o comentário

Que super evolução Mklek!

Todo o tronco bem mais seco, e 15mm a menos na prega abdominal em 5 meses, bom demais!

Ganho de 4cm de coxa, com a mesma prega, tá ótimo! E o tórax cresceu demais, foi mais que os 5cm da fita métrica, já que reduziu a gordura consideravelmente.

:lmaosmiley:

Show

Obrigado Leticia!!

Pior que no dia a dia não percebemos a mudança. Ainda tenho uma gordura na parte inferior do abdomem e no peito que me incomodam.

Estou pensando em colocar volume na minha próxima periodização.

Por enquanto a evolução ainda não estagnou. Mas acho que logo eu bato neste ponto de estagnação.

Abraços.

essas medidas sao contraidas ?

Ah sim. Contraídas e frias. Sem pump.

Abraços.

Link para o comentário

Obrigado Leticia!!

Pior que no dia a dia não percebemos a mudança. Ainda tenho uma gordura na parte inferior do abdomem e no peito que me incomodam.

Estou pensando em colocar volume na minha próxima periodização.

Por enquanto a evolução ainda não estagnou. Mas acho que logo eu bato neste ponto de estagnação.

Abraços.

Ah sim. Contraídas e frias. Sem pump.

Abraços.

que que isso irmao!!!! ahaahahaha parecebens cara, um dia quem sabe chego aos 40cm de braço \o/

Link para o comentário

que que isso irmao!!!! ahaahahaha parecebens cara, um dia quem sabe chego aos 40cm de braço \o/

Valeu cara. Você chega logo lá!

Se tiver 40 cm bem trincado, vai parecer maior ainda. Minhas medidas ainda estão escondidas no BF.

Abraços.

Link para o comentário

Opa, blz arkham!!!

As dores já se passaram. Acho que era falta de descanso mesmo.

Estou usando creatina 5g/dia no pós e 20 g de Whey no pré treino.

Via de regra em nenhuma competição são permitidos melhoradores de performance, isto inclui estimulantes, vasodilatadores e a maiorias dos hormônios e derivados.

No nosso nível de treinamento, como atletas amadores onde as cargas no supino estão entre 1 e 2BW, não vejo como uma vantagem significativa o uso de esteroides. O uso somente acelera um ganho potencial, às vezes, acho até que atrapalha quando o foco é força. O que observo que nesta faixa de carga treinamos bastante o recrutamento de fibras. Assim, imagino que o uso de anabolizantes não afeta significativamente este fator. Veja que as drogas são importantes quando já se alcançou o limite neural, fazendo aumentar a força muscular propriamente.

Disto posto, não me sinto injustiçado por competir com alguém que usa estas substâncias neste nível de competição.

Para ser bem pragmático, o desonesto sou eu ao ter acesso a técnicas avançadas de treinamento. Smolov Jr., posturas, paused bench, leg drive, adução de escápula, ponte e etc., vão fazer toda a diferença.

No mais, este campeonato é o do tipo que se faz em academias, onde o intuito é de confraternização. Acho que vai ser bem bacana.

Abraços.

Opa concordo com voce, uma tecnica mais apurada traz vantagens , acredito que na sua categoria vai ganhar a medalha de ouro heim..kk

abraços

Grande progresso mklek secou e ainda cresceu belo avanço esse 40cm de braço tbem é meu desejo hahaha quem nao quer né ...

continue firme que os progressos ainda estao no inicio abraços..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...