Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Hoje estou um pouco desanimado com o comportamento e postura de alguns membros do fórum. Adianto, que em hipótese alguma estou me referindo às pessoas que postam aqui neste humilde diário. Alias, pelo contrário, tenho muito a agradecer com as dicas que recebo aqui. O pessoal desta área é 100%.

Falando em áreas do fórum, as vezes me aventuro por essas regiões underground. Quase uma deep web! Quando tenho tempo, visito a área de anabolizantes, as vezes por interesse científico, as vezes para converter essas almas perdidas. Tento influenciar que abandonem o lado negro da força. Nunca obtive sucesso.

Enfim, acho que vou me limitar a escrever nestas áreas mais divertidas e instrutivas.

Sobre anabolizantes, vou expressar minha opinião atual.

Não sou radical em nenhum posicionamento. Não sou hipócrita em afirmar que os anabolizantes são coisa do capiroto. Não sou Freak para estimular o uso.

Na verdade, a conversa deveria parar em “ o abuso de AEs traz danos à saúde”. Ponto. Isto é verdade, mas temos que fazer algumas considerações.

Não é bem assim.

Quando eu tiver 70 anos, provavelmente exista uma droga ou tratamento que vai me dar vitalidade por mais uns 50 anos. Qual seria a escolha? Seguir a natureza? Ser natural e morrer? Eu vou escolher viver.

Este planejamento de vida começa hoje. Não usar nenhum anabolizante desta geração faz parte do plano.

Esta geração de anabolizantes, assim como de muitos medicamentos não é segura. O que existe é um efeito esperado, tanto dos benefícios, quanto dos colaterais. A “química” do ser humano está muito longe de ser compreendida. Um fármaco pode ter um efeito completamente inesperado. Assim caminha a medicina.

Talvez um dia seja diferente. Talvez no futuro exista uma droga especifica desenvolvida individualmente para cada DNA. Traçadores químicos vão induzir que apenas 1mg/dia de testosterona produza efeitos anabólicos. Isto pode parecer uma visão egoísta, focada na estética. Mas não. Pode ser funcional. Imaginem a possibilidade com outras doenças. Câncer, doenças degenerativas, doenças cardíacas e por aí vai.

Mas enfim, até que este dia chegue, vou me manter o máximo possível neste meu estado natural.

Relato do Treino

Vamos fazer assim: vou relatar os dias de treino no Smolov Jr. com dois números, o primeiro é a semana e o segundo é o dia da semana. Assim o primeiro treino ficaria: Smolov Jr. #11. Ok?

SMOLOV JR. #11

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg.

Work set: 6X6X 72 kg.

Feedback: Estou resfriado, então achei que seria bem pior. Na verdade este treino foi bem fácil. Nas minhas contas 6 reps com 70% de RM corresponde a uma intensidade de apenas 81-83%. Então, é esperado que seria fácil. Próximo treino a intensidade já sobe para 85-88%, então não vai ser tão fácil assim.

Por hoje, acho que é só. Desculpem-me pelo desabafo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a muito q eu só fica nessa area por motivos parecidos, as vezes me aventuro nas outras pra ver algum artigo etc. mas de longe essa é a melhor area daqui

o warm up tbm faz parte do template ou tu que deixou assim?

Link para o comentário

Putz, vou ser sincero em falar que na página oficial não tinha nada sobre o warm up. Se tinha eu não observei.

Esse warm up foi mais no feeling mesmo,kkkk.

Achei bom. Em especial a primeira 20X só com a barra. Parece exagero, mas com o histórico do meu ombro não custa nada fazer.

Esqueci de relatar, mas o treino com warm up e tudo saiu em 35 minutos!

Abraços.

Link para o comentário

Daqui uns 20 anos, quando precisarmos dar um UP no perfil hormonal, os bioidênticos já vão custar menos da metade do que custam hoje, né, Mklek!

Eu estou contando com isso!

Que massa ter rendido bem o treino, apesar do resfriado!

Bjo

Link para o comentário

Que massa ter rendido bem o treino, apesar do resfriado!

Bjo

Hahaha, Acho que foi o antigripal com pseudoefedrina. Sou muito fraco para qualquer estimulante. Tomei só um comprimido ontem 12:00 . Passei a noite rolando na cama, nem sei se consegui dormir, kkkkk.

Abraços!!

Link para o comentário

Hahaha, Acho que foi o antigripal com pseudoefedrina. Sou muito fraco para qualquer estimulante. Tomei só um comprimido ontem 12:00 . Passei a noite rolando na cama, nem sei se consegui dormir, kkkkk.

Abraços!!

pseudoefedrina ahuuha

Não conhecia essa

Eu faz um tempo que aboli remédios pra gripe, dor de cabeça

Sei lá pode ser impressão minha, mas parece que quanto mais eu uso remédios pra tratar os problemas, com mais frequência os problemas voltam

Link para o comentário

pseudoefedrina ahuuha

Não conhecia essa

Eu faz um tempo que aboli remédios pra gripe, dor de cabeça

Sei lá pode ser impressão minha, mas parece que quanto mais eu uso remédios pra tratar os problemas, com mais frequência os problemas voltam

Ah é, também sou desses, quase não tomo remédio algum. Quando tenho dor de cabeça tomo agua e imagino que a dor vai passar. Então passa.kkkkk

Só que ontem a coisa estava brava. Estava malzão mesmo. Deu um up legal no ânimo.

Abraços.

Link para o comentário

Mklek fica por aqui mesmo, também sou curioso e vago por várias áreas do fórum .

Minha esposa é farmacêutica e uma vez mostrei a mesma um tópico sobre aes onde eu realmente não concordava, ela deu uma lida rápida e me deu vários exemplos como o argumento era falho e sem lastro científico de fonte confiável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Hoje estou um pouco desanimado com o comportamento e postura de alguns membros do fórum. Adianto, que em hipótese alguma estou me referindo às pessoas que postam aqui neste humilde diário. Alias, pelo contrário, tenho muito a agradecer com as dicas que recebo aqui. O pessoal desta área é 100%.

Falando em áreas do fórum, as vezes me aventuro por essas regiões underground. Quase uma deep web! Quando tenho tempo, visito a área de anabolizantes, as vezes por interesse científico, as vezes para converter essas almas perdidas. Tento influenciar que abandonem o lado negro da força. Nunca obtive sucesso.

Enfim, acho que vou me limitar a escrever nestas áreas mais divertidas e instrutivas.

Sobre anabolizantes, vou expressar minha opinião atual.

Não sou radical em nenhum posicionamento. Não sou hipócrita em afirmar que os anabolizantes são coisa do capiroto. Não sou Freak para estimular o uso.

Na verdade, a conversa deveria parar em “ o abuso de AEs traz danos à saúde”. Ponto. Isto é verdade, mas temos que fazer algumas considerações.

Não é bem assim.

Quando eu tiver 70 anos, provavelmente exista uma droga ou tratamento que vai me dar vitalidade por mais uns 50 anos. Qual seria a escolha? Seguir a natureza? Ser natural e morrer? Eu vou escolher viver.

Este planejamento de vida começa hoje. Não usar nenhum anabolizante desta geração faz parte do plano.

Esta geração de anabolizantes, assim como de muitos medicamentos não é segura. O que existe é um efeito esperado, tanto dos benefícios, quanto dos colaterais. A “química” do ser humano está muito longe de ser compreendida. Um fármaco pode ter um efeito completamente inesperado. Assim caminha a medicina.

Talvez um dia seja diferente. Talvez no futuro exista uma droga especifica desenvolvida individualmente para cada DNA. Traçadores químicos vão induzir que apenas 1mg/dia de testosterona produza efeitos anabólicos. Isto pode parecer uma visão egoísta, focada na estética. Mas não. Pode ser funcional. Imaginem a possibilidade com outras doenças. Câncer, doenças degenerativas, doenças cardíacas e por aí vai.

Mas enfim, até que este dia chegue, vou me manter o máximo possível neste meu estado natural.

Relato do Treino

Vamos fazer assim: vou relatar os dias de treino no Smolov Jr. com dois números, o primeiro é a semana e o segundo é o dia da semana. Assim o primeiro treino ficaria: Smolov Jr. #11. Ok?

SMOLOV JR. #11

Warm up: 20X12 kg; 15X42 kg; 8X62 kg.

Work set: 6X6X 72 kg.

Feedback: Estou resfriado, então achei que seria bem pior. Na verdade este treino foi bem fácil. Nas minhas contas 6 reps com 70% de RM corresponde a uma intensidade de apenas 81-83%. Então, é esperado que seria fácil. Próximo treino a intensidade já sobe para 85-88%, então não vai ser tão fácil assim.

Por hoje, acho que é só. Desculpem-me pelo desabafo.

Abraços.

mklek com seus textos sempre muito interessantes em ler ...o deslumbramento pela facilidade atenta a todos que frequentam as academias ...mais nao adianta falar , o cara tem q sentir na pele , paga para ver, durante o ciclo lindo lindo lindo , mais dps do efeito acabar ai vem as frustraçoes...

vou acompanhar ai na sua nova etapa , se puder colocar o nome dos exercicios em portugues ficaria bem mais dinamico em ler e entender kkkkkkk, pelo menos no inicio e talz...

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...