Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Usou daquela ideia Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem ao fazer esse treino?

Nunca tentei fazer esse numero de reptições não. Ultima vez que me propus a fazer muitos pull up era para fazer 4x10 fiz mas quase morto e acho que levei mais de 10 minutos :ph34r_anim:

O que achou, ao menos um pump legal deu? Nessa minha experiencia no dia seguinte fiquei com mais DMT do que se fosse um treino com pesos convencional hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 chins/pull, somente BW:

15/12/10/8/5 em 10 minutos.

feedback: tranquilo no começo. Essa ultima de 5 deu vontade de desistir.

Warm up +

Squat 3X6@112 kg

feedback: esse foi o exercicio mais fácil do dia.

Clean and Press 3X6@58 kg

feedback: achei que ia morrer, kkkkkkk. Que lift sacana. Muito trabalho anaeróbico. Pressão e batimentos cardiacos nas alturas. Usei cinturão neste exercicio. Quero preservar a lombar para não atrapalhar no Smolov. Quando eu quiser emagrecer vou investir mais no Power clean e Clean and press. Muito maaassssaa!!!

Smolov me aguarde. Amanhã estou chegando.

Abraços a todos.

putz traduz isso ai parça , chins/ pull é barra fixa ? Clean and Press 3X6@58 kg que raio é isso ? kkk

Link para o comentário

Usou daquela ideia Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem ao fazer esse treino?

Nunca tentei fazer esse numero de reptições não. Ultima vez que me propus a fazer muitos pull up era para fazer 4x10 fiz mas quase morto e acho que levei mais de 10 minutos :ph34r_anim:

O que achou, ao menos um pump legal deu? Nessa minha experiencia no dia seguinte fiquei com mais DMT do que se fosse um treino com pesos convencional hehehe

Usei sim TsuG. Nem DMT nem Pump. Neste esquema, acho que se usa muita explosão. Pelo menos eu não consigo fazer 50 chins/pulls se não for assim. Talvez o pump aumente quando se acostuma com este volume e se faz o exercicio com uma cadência maior.

putz traduz isso ai parça , chins/ pull é barra fixa ? Clean and Press 3X6@58 kg que raio é isso ? kkk

hahaha, chins e pulls é o mesmo que barra fixa em pegada supina e pronada, respectivamente.

O clean and press executei 3 séries de 6 repetições com 58 kg de carga total:

fullclpress.gif

Existe um exercicio semelhante que é o Power Jerk, a diferenção está na explosão e na pegada.

Alguns videos:

Power Clean:

Clean and press:

Clean Jerk, créditos do debew:

Link para o comentário

ae tu imagina como eu fiquei o dia que fiz o power clean com os 90kg ahshausha

Pois é debew, ninguém sabe como estes lifts pegam até começar a fazer. 90 kg para mim vai demorar mais de um ano ainda, kkkk.

Abraços.

Pois é né, eu com minhas costa podre vai ser foda pramim,

Minha cartilagem do ombro também é podre. Fiquei quase 4 meses de molho por causa disto. O importante é conhecer o corpo e trabalhar os pontos fracos.

Abraços.

Link para o comentário

Relato Pré Treino

-----------------------------------------------------

Smolov Jr. Start

Hoje vai ter Smolov \o/

Ha pouco tempo só tinha ouvido falar. Hoje começo este protocolo.

Acho que o Smolov Jr. seja adequado para meu nível atual de desenvolvimento/maturidade muscular.

Estudando o Smolov pai, com o ciclo completo de 13 semanas, suponho que não seja para mim.

Talvez seja para quem já treina visando força ha mais de 3-4 anos e tenha uma técnica perfeita, ou quase, no Squat e no Bench.

Para mim, vai ser interessante para descobrir o que este treino tem a oferecer.

Um ponto negativo foi que peguei um resfriado, estou me sentindo meio cançado hoje.

Estou tomando um antigripal com pseudoefedrina. Detesto esses farmacos, mas fazer o que!!! Parece que deu um up na disposição.

Mais uns 2 dias já estou 100%.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Usei sim TsuG. Nem DMT nem Pump. Neste esquema, acho que se usa muita explosão. Pelo menos eu não consigo fazer 50 chins/pulls se não for assim. Talvez o pump aumente quando se acostuma com este volume e se faz o exercicio com uma cadência maior.

hahaha, chins e pulls é o mesmo que barra fixa em pegada supina e pronada, respectivamente.

vlw mklek show..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...