Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho ta bem organizado essa porra

Tem caras grandes e fortes na sua empresa?

hahaha. Trabalho com planejamento! Acho que é vicio de profissão.

A empresa é muito grande, na minha área não vejo ninguém assim. Só que eu não frequento a associação, onde vai ter o Champz. Deve ter gente bem treinada lá. Até ontem tinham apenas 20 inscrito. Achei que iria dar uns 50, mas não sei não....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smolov jr, vi um topico recente falando sobre tbem , me pareceu bem facil ...vou acompanhar as evoluções ai no supino ....

força parçaaa!!

abraços

eu tb vo acompanhar bixo pq eu to sonhando com um supino lindo e um agache tb, se minha lombar permitir quem sabe dak um ano ou menos eu tente kk'.

Quero ver o resultado .. Quem sabe eu faca esse ano tbm .

Kk veremos

Valeu pessoal! Vou ser o mais pragmático possível nos relatos. Espero que ajude alguém.

Mklek ta inspirando todo mundo!

=D

Bom fds!!

Valeu Leticia!! Treinar é tudo de bom.

Ontem tirei uma RM no Bench. Não quis forçar mais.

Esta foi depois do treino. Em condições ideias, acho que seriam mais 2kg. Se eu tivesse com um pouco mais de adrenalina mais uns 4 kg. E se eu tivesse uma técnica melhor para a descida, sobraria um pouco mais de explosão para subida. As possibilidades me dão 118 kg. Testado e filmado: 108 kg.

Link para o comentário

Valeu pessoal! Vou ser o mais pragmático possível nos relatos. Espero que ajude alguém.

Valeu Leticia!! Treinar é tudo de bom.

Ontem tirei uma RM no Bench. Não quis forçar mais.

Esta foi depois do treino. Em condições ideias, acho que seriam mais 2kg. Se eu tivesse com um pouco mais de adrenalina mais uns 4 kg. E se eu tivesse uma técnica melhor para a descida, sobraria um pouco mais de explosão para subida. As possibilidades me dão 118 kg. Testado e filmado: 108 kg.

posso tá falando besteira mas não é legal ficar tentando rm duas vezes na msm semana .. principalmente agora que vc vai fazer smolov.. isso deve fritar o seu snc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...