Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

concordo com o bruno, no quesito gordura nao é algo pra se "proteger as articulações", e sim algo mais voltado a energia retirada da mesma e pouca preocupação com o shape

kkk duvido muito débio a não ser que ele pese menos de 3/4 dos cm que passam de um metro da altura dele tipo 1,60 - 45 kg

como eu falei ele é um LUTADOR, existem VARIOS e VARIOS lutadores com BF pequeno, na categoria de peso leve entao nossa tem aos montes e fibrados naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o bruno, no quesito gordura nao é algo pra se "proteger as articulações", e sim algo mais voltado a energia retirada da mesma e pouca preocupação com o shape

como eu falei ele é um LUTADOR, existem VARIOS e VARIOS lutadores com BF pequeno, na categoria de peso leve entao nossa tem aos montes e fibrados naturais

exatamente o que eu falei kk sem volume débio .. Kkk entendo bem luto muay thai e vejo MT isso
Link para o comentário

O cara fala que gordura protege as articulações, eu explico pra ele que não, e ele me diz que eu distorci as coisas ao invés de me agradecer rs

kkkkkkkkkkk nunca.. Eu não concordo com vc.. Kk só percebi que não adianta ... Kkkkk adimito que não tenho artigos foi o iceman que falou em um tópico não lembro qual..mas td bem..
Link para o comentário

Concordo com oq disseram sobre a gordura servir como proteção contra impactos.

Mas não vejo como protegeria as articulações durante um treino. Tvz esteja deixando de pensar em algum fator...

Oq sei é q o exercício com carga melhora a saúde articular, estimula a produção de líquido sinovial, e até pode ajudar a qualidade da cartilagem condral.

E os treinos, Mklek?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk nunca.. Eu não concordo com vc.. Kk só percebi que não adianta ... Kkkkk adimito que não tenho artigos foi o iceman que falou em um tópico não lembro qual..mas td bem..

kkkk tá vendo, seu problema pessoal comigo vai acabar te prejudicando, o pior é vc passar informação errada pros outros.. Deixa de bobeira rapaiz.

Link para o comentário

kkkk tá vendo, seu problema pessoal comigo vai acabar te prejudicando, o pior é vc passar informação errada pros outros.. Deixa de bobeira rapaiz.

kkk cara não tenho problema pessoal com vc .. Iceman> all . se vc me mostrar um artigo mostrando pessoas com gordura em uns 20%( ativas claro) comparando pessoas com bf mais baixo a questão das articulações agente conversa ate lá .. Acredito na palavra do ice.. Kkk a não ser que vc prove por um artigo ..
Link para o comentário

Artigo , sei...

Posso te dar meu exemplo. Baixei o BF de 18 pra 10% ano passado me preparando pra uma corrida de rua. Não tive problema nenhum de articulação, muito pelo contrário, tirei alguns kilos de gordura e fiquei mais leve, uma relação maior de massa magra/peso corporal, isso não é nem um pouco ruim pras articulações. Falando de pessoas normais e naturais, ou seja, aquelas em que o BF não fica tão abaixo de 8 - 10% , a gordura acima disso só vai servir pra te deixar mais pesado amigo....

Você não pode comparar casos extremos, porque um cara com pouca gordura, tipo uma doença de hipertireoidismo ou sei lá oq, onde naturalmente o cara consiga ficar com uns 4 % de gordura, ele vai ter pouco hormônio pra ser convertido em estradiol, vai estar baixo ou até mesmo inexistente o nível de estradiol. Aí sim, vai ser prejudicial às articulações, e não só isso, aos músculos também porque sem testosterona não tem recuperação muscular. Isso também pode acontecer com quem tem níveis de colesterol muito baixo.

Num caso de fisiculturista que tomam remédios e tal pra baixar por casa da retenção, também isso se aplica, mas aí são casos extremos.

A questão aqui é um cara normal, que tá treinando SL 5 x 5, ou seja, se ele baixa o BF de 20 pra 10%, isso não vai prejudicar às articulações dele cara, não tem essa relação.

Edit: Também dou moral ao Iceman, até porque o cara tem 35 anos e tem uma experiÊncia do caralho, não é qualquer um que começou agora na academia e já leu meia dúzia de artigos.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...