Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mais um relatão rapido
progred e fiz mais um treino.
agacho hibrido(td com cinto)
160 x 5
179 x2
184 x1
low bar 125 x 10
supino
114 x 5
128 x 2
131 x 1
pegada media suicida 88 x 12
remada unilat
56 x 5
63 x 2
66 x 1
43 x 14
Kb swings 3:30 20s ativo 10 s descanso

no outro dia
terra convencional
168 x 5
188 x 1
193 x 1
133 x 10
a primeira e ultima serie execução foi boa, nas outras caguei
OHP halter
28 x 5

30 x 2
31 x 1
24 x 10

barra fixa maximo possivel em 3:30
farmers walk pegada em pano 25 kg x 4 vezes cada mão(cerca de 30 s)

to cansadão, sobrecarregado, não treinei hj, tenho uma puta prova foda amanha
perdi quase 2 kg fazendo dieta e planejado mesmo, hj toquei o fodase e to jogando carb la no alto pra ter glicogenio e estudar direto, já reprovei nessa materia da facul e o prof é um puto.

to cansadão dos treinos fb, upper lower era tão mais de boinha, pensei e pensei, to bem sobrecarregado ultimamente, andei sentindo um leve desconforto no ombro que pode ser de dormir de lado, mas vou voltar a fortalecer o manguito e dar devida atenção aos detalhes de mobilidade.

acho que vou voltar ao velho upper/ lower 2 x( talvez upper 3x lower 2 x) talvez seguindo uma ondulação entre 10 / 5 / 8 /3 reps fechando esse ciclo a cada 2 semanas ou fazer lienar mesmo. vou tirar o resto da semana pra fortalecimentos menores, treinos diferentes do convecional pra dar uma descansada sei lá, quando voltar farei um deload minimo.

vou continuar usando as mesmas RMs de referencia, não sinto que perdi força não.

ah se tudo der certo semana que vem acabam as aulas, mesmo se tiver umas recs vai dar pra treinar direito e acho que a divisao upper lower vai ficar boa já tive bastante sucesso com ela e com o programa linear e periodizado do candito. enquanto isso no aguardo da atualização dos programas dele hehe

VLw, vou continuar a relatar!

Editado por radec2033
Postado (editado)

ta com poco movimento aqui, recidi relatar semanalmente.

decidi tbm por ter tempo livre(ferias) dividir upper em push/pulll
o resto da semana foi assim

Supino 84kg x10/x10/x10/x8
ohp halter 19 x10/x10x/10
supino levemente inclinado com halter 19 x8/x8
elev lateral 5 x8/x8
Overhead carry(tipo um farmwers walk segurando o role acima da cabeça) 24kg 3x cada braçõ, mesmo rolezinho que faço FW

pull
remada unilateral 42 x10/x10/x10/x10
barra fixa x8/x8/x5
facepulls x8/x8
rosca halter 12 x8/x8
goblet carry(pegda tipo goblet squat e ficar carregando o role por ai) 24kg(usando os 2 braços) 3 ida e volta de uns 50s

lower
agacho hibrido 136 x5/x5/x5/x5/x6
dl conv 143 x5/x7
(usei cinto na ultima serie de cada e passei um pouco das reps planejadas mas deixei sobrando)
pause sumo dl 110 x 3
ABs(elevação das pernas em banco)x10/x10/x10

KB(24kg)swings de finisher 3min, 20 ativo 10 descanso

Supino 98 x5/x5/x5/x5/x6
ohp halter 22,5 x5/x5/x6
supino levemente inclinado com halter 22 x8/x8
elev lateral 5 x8/x8
Overhead carry(24kg 3x cada braçõ, mesmo rolezinho que faço FW

pull
remada unilateral 49 x5/x5/x5/x5/x7
barra fixa pegada de kb clinch x6/x6/x6
facepulls x8/x8
rosca halter 12 x8/x8
goblet carry 24kg(usando os 2 braços) 3 ida e volta de uns 50s

to diminuindo as calorias da dieta, sem bandejão nas ferias pesando entre 93 e 94.

fotos(qualidade horrivel, depois tento tirar melhores, vlw galere)
relaxado
IMG_20141213_130912.jpg
forçando
IMG_20141213_130935.jpg

OH carry(fiz assim so que unilateral)
oh-walk.jpg
goblet carry
Goblet+Carry+KB.jpeg?format=1000w

Editado por radec2033
Postado

Radec, ce não gosta da remada curvada não?

Po.. lendo aqui teu diário,me identifiquei com as semanas finais de provas haushuahs fiquei semana passada inteira sem treinar por conta delas.

Como tu faz pra conciliar a dieta comendo no bandejão? Eu também faço minhas refeições no bandex da facul,mas não da pra ter tanta noção de macros.

Postado

então, fazia remada quando fazia sl, mas desde que mudei pro programa do candito pela primeira vez testei a remada unilateral ao invez de curvada e ohp com halter ao invez de barra e me dei bem melhor com esses exercicios.
por isso mantenho até hj

qto a dieta e bandeco é puro olhometro, tem que estar acostumado a saber quanto mais ou menos equivaleria qtos gramas de arroz/fejão que é o principal do bandeco

Postado

Em qual programa tu sentiu que desenvolveu mais força?

Nunca fiz ohp com halter.. Vou tentar

Sim, eu tento ir no olhômetro também, e tento ingerir mais proteínas por fora.. Pq a carne do bandex é pouquíssima hauhsuahs

Postado

faço remada unilateral botando peso so de um lado de uma barra de 1,50m e levantando pela area das anilhas, da pra montar um alterzinho tbm se o peso nao for muito alto, faço isso pra kroc rows, quanto a OH carry ja usei barra pra fazer bilateral e kb pra fazer unilateral, mas da pra fazer com halter de boas, so ficar esperto pra nao acontecer acidentes hahaha

bem, sl é linear e eu consegui fazer bastante progressão mas chegou um ponto que simplesmente nao ia mais, a periodização do candito me permitiu ir além, ganhei bastante força e gostei muito dos programas, tanto linear quanto o de 6 semanas, no momento to no aguardo, ele disse que vao atualizar e incluir um programa de 8 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...